Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 21
COMPLETO ! Capítulo 21 - Desespero


Notas iniciais do capítulo

gente, o Nyah não registrou a minha atualização, pfff 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/21

Capítulo 21 – Desespero

 

            Edward POV.

            Não tinha forças, não conseguia ao menos sussurrar, meu corpo estava dominado por fortes soluços. Bella estava debruçada sobre o corpo cheio de sangue, mesmo que a sede estava forte, nossa filha era a coisa mais preciosa.

            _ Carlisle! _gritei em desespero _Ness está rejeitando o sangue, ela está... _não consegui falar a ultima palavra. Carlisle chegou em pouquíssimos segundos, e a sua reação foi a mesma. Logo após que Carlisle entrou toda a família veio atrás. A reação de todos foi a mesma, desespero.

            Alice se sentia culpada, ela não conseguia ver o futuro de Ness e nem de Jacob, por mais que se esforçasse. Todos nós vampiros, exceto Jasper que agora estava segurado entre os braços de Emmett para que não avançasse no sangue animal fresco sobre a minha pequena Renesmee, estávamos procurando algo pra ajudar o nosso querido tesouro da família.

            Nessie estava tão fraca que não conseguia mais segurar seu próprio escudo sobre si, e seus pensamentos eram suaves, ela estava aceitando que nos deixaria, que talvez se ela nos deixasse a nossa vida seria melhor. NÃO! Claro que não, nós a amávamos como poderia pensar assim?

            Atentei-me a cada pensamento dela, todos desde que nasceu até agora como seus últimos momentos. Não conseguia aceitar que ela pensava assim, que seria melhor ela partir. Esme e Rose estavam debruçadas ao pé da cama, Bella abraçada ao corpo quase imóvel da nossa filha.

            Os pensamentos dela estavam ficando mais fracos cobertos por um manto branco, mas de repente vi que ela tinha uma mente junto a si, e que era só por causa da mente dele, que ela conseguia manter-se respirando fraco.

            Ela via pela mente de Jacob que ele também ficava mais fraco a cada vez que a respiração dela falhava ou então quando mais sangue ela repulsava de seu corpo agora tão pálido quanto o nosso. Ela conseguia conectar-se por pensamentos com ele, conseguia com poucas forças ‘falar’ com ele, e as frases eram sempre de desculpa e de despedida, ele sabia que ela estava falando com ele e que não era mais ilusão.

            Até então não havia percebido que agora o quarto estava todo equipado, não era mais o quarto do Jacob, era um quarto de hospital. Havia um monte de aparelhos no corpo de Ness. Então voltei a prestar atenção nos pensamentos dela, que ela sempre tentava pedir desculpas para ele. Então, ela conseguiu ‘falar’ uma frase, e parecia ser a ultima: Desculpe Jacob, não fui a melhor amiga pra você, eu não mereço todo o carinho que você me dava, siga a sua vida, a minha não tem mais sentido. Perdoe-me, te amo muito Jake, eu estou me despedindo de você, não sou forte, estou largando tudo e sei que isso foi merecido. Eu te amo Jake, adeus. Siga seu caminho, seja feliz! Eu te amo Jake, eu te amo Jake, eu te amo. Adeus.

            Então seu coração deu mais uma leve batida e sua respiração falhou, antes de seu corpo perder todo o movimento. 

O aparelho que estava preso ao seu coração deu aquele apito de quando para de bater. Na telinha agora as batidas do seu coraçãozinho era uma linha, no seu corpo agora não tinha mais batimentos, e em uníssono, em desespero rodeamos o corpo de Ness

            _RENESMEE, NÃO! NÃO NOS DEIXE, NÓS TE AMAMOS, SEMPRE, SEMPRE!

            Não. Não. NÃO! Minha razão de ser eterno, estava agora sem vida. Senti-me fraco, MINHA FILHA! A minha filha, não!

            Jhonnie entrou no quarto de repente, ao ver Ness cheia de aparelhos e a tela mostrando seu coração sem batimentos, John correu até a cama dela, segurou seus braços e a sacudiu:

            _ NESS! Não, Renesmee, eu sei o quanto você ama o Jacob, mas preciso de você viva nem que seja ao lado dele, Ness!

            Carlisle que também soluçava pegou um dos aparelhos de choque e começou as tentativas de fazer seu coração voltar a bater, fazer nossa estrela cadente voltar a brilhar. Vê-la sendo eletrocutada pra voltar a viver me fez tão mal, pai daquele pequeno tesouro, luz da minha vida.

            As tentativas não estavam tendo sucesso, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, e nada. O desespero aumentava, e seu coração não voltava a bater.

            Sete, oito, nove, dez, onze. Nada.

            Renesmee, minha pequena! Não me deixe, eu te amo! Eu não vivo sem você, por favor, por favor, Ness... Eu te amo! Não me abandone não Ness, não!

            Eu consegui escutar o pensamento de Jake, mas ele não estava perto da casa. Então, o coração de Ness bateu fraco, aquilo me aliviou. Jake agora implorava em sua cabeça, enquanto corria por uma imensa floresta que parecia ser perto do Alasca, não sei. Mas Ness agora, com o corpo fraco conseguia respirar fraco e lentamente, mas aquilo deu ao meu coração –se é que eu tinha- mais vida, mais sentido.

            Ness conseguiu mover os dedos pra pegar num pingente no seu pescoço, e ficou ali, paralisada, prestando atenção em cada frase que ele dizia, o que a deixava mais forte. Nunca fiquei tão feliz ao saber que o cachorro voltaria a viver conosco. Ness estava voltando a ficar mais coradinha, sua respiração era lenta e seu coração batia devagar mas regularmente. Ness, a pequena estrela estava voltando a ter seu brilho.

 

COMPLETO AGORA ! MEREÇO REVIEW ? COMENTEM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review review review pra mais mais mais capítulo :} agora que o capítulo está completo, vou esperar vocês mandarem reviews para o capítulo 22! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.