Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 17
Capítulo 17 - Brinquedinho.


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/17

            Depois de todo o mimo, deitei-me e fiquei pensando em muitas coisas. E evitei ao máximo em pensar naquele nome. Não poderia vir na minha cabeça, mas tudo que eu pensava parecia que tinha de sobrenome, o nome dele. Minha vida parecia totalmente conectada a ele. Não adiantaria, viria repetidamente o nome dele na minha cabeça, e repetidamente me deixaria mais vazia, mais oca, sem chão, sem ar. Sem Jacob. Por quê? O que eu fiz? O que aconteceu com ele? Mas por um lado me senti melhor, porque meu dom não deixaria papai e nem ninguém ver meu sofrimento.


            Assim dormi, pensando em Jacob, e como se não bastasse, eu sonhei com ele. Ele sempre presente, sempre ao meu lado, como se eu sentisse seus braços me abraçando. Não sei se tinha conseguido dormir, não chorei, mas eu estava me afogando em lágrimas dentro de mim. Era tão ruim quando acabava.


            _ Acorde Ness, acorde Ness! Acorde! _ claro, hoje era o dia de ela brincar comigo e me torturar, porque ela não compra uma mega Barbie de uma vez? Tem uma coisa que ela não tem?


            Em velocidade sobre-humana, ela vestiu-me uma saia e uma blusa, arrumou meu quarto e me arranjou uma sandália gladiadora, somente pra tomar café da manhã. Ah, começou muito cedo a brincadeira de Barbie! Ela me puxou para o banheiro e jogou água gelada na minha cara para acordar, AI! Sim, era tortura! Nem queria saber o que aconteceria comigo mais tarde.


            Desci e tio Emmett estava jogando vídeo game com tio Jasper, papai estava ao piano com mamãe, e ele tocava a música dela que ainda assim ela ficava deslumbrada toda vez que ele tocava pra ela. Tia Rose estava ao lado de fora com Esme cuidando do jardim e vovô Carlisle estava no escritório. Pelo jeito, tia Alice estava com pressa porque ela me carregou no colo até a cozinha e só faltava fazer aviãozinho com a comida pra eu comer logo.


            Eu estava sem apetite e meu campo de mentes abriu de repente, mas não era nada de interessante e já começava a lidar com a dor de cabeça. Tia Alice estava cada vez mais impaciente. Eu estava demorando a comer, ainda mais comida humana que era um pouco desagradável e preferia sangue animal. Mas não era só por isso que estava lenta, porque sempre que estava pensando em Jacob – quase toda hora – eu ficava triste. Eu precisava de esclarecimentos, eu não conseguia entender como ele pode me deixar, me abandonar sem mai nem menos. Eu estava quase ao meu limite. Tia Alice estava quicando de ansiedade, a apressadinha queria logo me torturar.


            Coloquei a mão em seu rosto e me mostrei numa versão boneca, mas enforcada e ela penteando meu cabelo. Ela riu e mostrou a língua pra mim. Ela decidiu então me arrastar, me puxou pelo braço até o seu quarto e me jogou pra dentro do banheiro para eu tomar banho, e quando olhei a pia que estava cheia de produtos tive que bufar. Sim, tortura mas ainda não tinha entendido porque tudo isso, eu não sabia pra que toda a produção. Eu iria descobrir!


            Tomei um banho bem lento, penteei meus cachos e passei meu creme favorito de frutas vermelhas, e quando eu estava calmamente me enxaguando escutei tia Alice gritar que eu estava demorando demais, então terminei de me enxugar, me enrolei na toalha e saí do seu banheiro, e logo ela estava colocando uma lingerie branca em mim que eu a olhei torto. Ah, tortura!


            _ Mããããããe, a tia Alice está me torturando! – gritei mesmo que se somente sussurrasse ela me ouviria. Escutei risadinhas no andar de baixo, agora nem com minha própria mãe poderia contar?


            Ela colocou um vestidinho folgadinho, porém curto e me levou para o seu banheiro e chamou Rosalie, sentou-me em uma cadeira confortável e começou lentamente a pentear meu cabelo. Para ela me torturar tinha que realmente ser tão devagar?


            _ Rose pegue o secador e o babyliss e alise o cabelo dela e depois passe o babyliss apenas nas pontas, eu quero cachos perfeitos!


            Decidi dormir enquanto elas terminavam de brincar comigo. Era sempre bom dormir quando se tinha Jacob nos meus sonhos. Mas não durou muito, não sei. Acho que durou muito tempo, porque até em sonhos Jacob me fazia perder a noção de horas.


            Tia Alice me cutucou, abri os olhos me olhei no espelho e não me reconheci. Meu queixo caiu levemente e a bela moça do espelho repetiu o movimento. Minhas tias ao meu lado sorriram e os olhos dourados delas brilhavam. Ok, a tortura compensou.


            _ Ti-ti-ti... Tias... Oh. _ eu não sabia o que falar. Aproximei-me mais do espelho, e não sei por que meus olhos encheram de lágrimas.


            _ Nessie! Eu sei que está lindo, mas evite chorar! Molhar a maquiagem não dá certo! _ Ela passou as mãos em volta dos meus olhos limpando as lágrimas, sem causar nem um dano à maquiagem.


             Elas me tiraram do banheiro me colocando sentada na cama, e tia Alice trouxe um vestido roxo vinho que eu já conhecia. Ah, ocasiões especiais então? Ela ajustou minha lingerie – que era suficientemente vulgar – e colocou cuidadosamente o vestido indiscreto, pegou um sapato que era dela e calçou em mim, e este me chamou atenção. O sapato era uma sandália que amarrava em volta do tornozelo, com um salto bem alto e as tiras haviam cristais. Sim, ocasiões especiais.


            Ela terminou de me arrumar colocando alguns acessórios com pedras pesadas e caras, e um colar super lindo. Olhei-me no espelho e fiquei mais impressionada ainda, mas ainda havia um grande ponto de interrogação na minha cabeça: para onde eu iria esta noite?


            O vestido caia perfeitamente no meu corpo, até um pouco acima dos meus joelhos, o decote não era muito fundo, mas o suficiente para aparecer a minha lingerie, os saltos me deixaram sexy, e qualquer um humano que me visse se impressionaria.


            _ Vamos, vamos! Você já se atrasou demais! _ tia Alice falou me puxando para fora do seu quarto. Agora sou eu quem atrasa?


            Minha família estava reunida no andar de baixo, alguns conversando, mas quando eu comecei a descer as escadas todos pararam o que estava fazendo e olharam para mim e sorriram e tio Emm começou a gargalhar, tio bobão! Ok, as minhas fizeram um ótimo trabalho, mas para que? Ah, eu já estava prestes a descobrir.


            Eu não tinha visto Jhonnie até então, mas ele logo apareceu no fim da escada, vestido elegantemente em um smoking. Agora sim eu tinha entendido. Eu iria sair com Jhonnie esta noite.


            Ele estava belo com aquele smoking, era meio diferente, mas eu gostava dele assim. Ele pegou minha mão quando eu parei no último degrau e nós andamos até a porta e dei um tchauzinho para minha família e mandei um beijo para minhas tias que me torturaram. E surgiu um ponto de interrogação na minha cabeça, de novo: aonde nós iríamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.