Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 16
Capítulo 16 - Xadrez


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/16

            Não sabia mais o que fazer e cada ato ou pensamento era monitorado pelo meu pai. Meu “campo” de pensamentos havia fechado novamente, e nós estávamos tentando descobrir a chave de tudo. Era confuso para mim. Jhonnie voltou e se surpreendeu com a notícia, não é todo dia que se vê uma pessoa com mais de um poder. Era justamente isso que veio a minha mente.

            Como eu, meia vampira com um dom poderia ter outro? Eu podia passar meus pensamentos e atrair as pessoas desde o primeiro momento em que mordi minha mãe. Aquilo não era uma boa lembrança, ver mamãe sangrando a minha frente, me dava calafrios ao lembrar-me de mamãe nos seus últimos e trágicos momentos humanos.

            Papai monitorava cada pensamento meu, e a minha vontade era saber da vida do meu pai e de minha mãe antes de nascer. Queria poder ler os pensamentos do papai agora...

            E de novo meu campo abriu, e vi o que papai estava pensando. Eles numa ilha bonita, que eu lembro tia Rose falar, ilha Esme... E vi coisas não agradáveis na minha opinião, da noite de núpcias deles e de mamãe nadando com os golfinhos e dela passando mal. Não queria ver mais nada, não gostava daquilo!

            E assim meu campo se fechou, mas ele já havia aberto sozinho várias vezes, e aquilo me confundia e muito!

            _ Nessie, essa é a solução!

            _ Como assim pai?

            _ Filha, você estava querendo ver o passado, e a sua vontade abriu o campo e quando você não quis, ele fechou.

            _ Sim pai, entendi. Mas como ele abre sozinho? Isso é extremamente ruim, entenda.

            _ Minha filha, convivo com as mentes por toda a minha existência.

            É. não podia reclamar papai sofria muito mais do que eu. Imagino quanta dor de cabeça ele tem! Mas me deu vontade de testar a capacidade do meu novo poder, conviver com a dor de vez em quando não me faria mal, muitos vampiros sofreram coisas muito piores.

            Precisava conversar com o papai, mas não queria que ninguém escutasse. Não era nada demais, mas não queria todos me mimando. Será que algumas palavras mágicas o meu campo de mentes abriria? Abracadabra, meu campo de mentes que se abra! Não, não funcionou. Então tentei convencê-lo a abrir por minha vontade, e abriu.

            Papai eu quero conversar com você. Não é nada demais e...

            Mas eu não escutei papai dizer, ou melhor, pensar em nada. Ele não respondeu aos meus pensamentos.

            Papai? Papai? O que houve? Escuta-me papai!

            Várias tentativas, e ele não me respondia. Fiquei tentando falar com ele por 10 minutos, ele não me ouvia. Alô, mentes? Algum problema de comunicação? Então, vai ter que ser verbalmente mesmo...

            _Papai, porque você não respondeu aos meus pensamentos?

            _Ué minha filha, não os escutei.

            _Mas papai, escutei cada pensamento seu! E a mamãe não está com escudo em mim.

            Mais um mistério? Mais uma peça do jogo do xadrez pra mover? Ah, não! Mas eu sabia que eles iam descobrir, e eu teria que participar dos irritantes testes. Estava estampado nos pensamentos do papai.

            - É Ness, eu não consigo escutar seus pensamentos. Incrível! Não sei o que você está pensando minha filha, mas não se preocupe não faremos mais testes porque eu acho que já sei por que não consigo escutar os seus pensamentos.

            Papai e seu joguinho, alô sintonia papai! Sinal? Câmbio? Não, ainda ele não me escutava! AH. Porque tudo tem que complicar pra mim? Tudo bem, vamos às conclusões do papai que eu já havia visto em sua mente, era até bom de vez em quando ter a prévia de tudo na cabeça.

            Toda a família se reuniu pra escutar a conclusão do papai. E vi na mente da tia Alice que teria bons planos amanhã, apesar de um leve embaço na visão dela. E já vi que ela ia voltar a infância e eu iria ser sua Barbie.

            _ O dom de Ness é extremamente incrível, ela escutava os meus pensamentos e não escutei os dela. A conclusão foi mais óbvia, ela usou o escudo sobre seu próprio dom, ela usou o escudo em si, mas se conectava ao lado “externo” dele. Os Volturi seriam imbatíveis com Ness.

            Alguns vampiros estremecerem. Eu? Volturi? Claro que não, sem cogitação! Minha família antes de tudo! E me via em ângulos diferentes com uma face agoniada.

            _ Não se preocupe, os Volturi nunca voltarão, nunca! Estamos sempre ao seu lado querida. _ mamãe me abraçou, e logo mais alguns braços gelados me mimavam.

            Jhonnie afastou todos os braços de perto de mim, e me beijou docilmente, deixando-me mais sossegada. Jhonnie me fazia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews? se sim, me mandem alguns, fico muito feliz! *-* gente, estou postando vários capítulos porque preciso adiantar a fic aqui. eu já estou no capitulo 31 e voces ainda estão muito atrás. sou legal com vocês, sejam legais comigo, mandem reviews :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.