Mudanças escrita por brunih


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/23

Pov. Bella

Quando não havia nenhum errante por perto tentamos abri a porta e tinha alguma coisa a segurando por trás eu tentei olha pelo o vidro o que tinha escorado atrás, mas não vi nada, Emmett sem paciência deu um impulso contra a porta sem espera uma decisão do grupo com o segundo chute Emmett arrastou o que quer que seja o que deveria ta segurando a porta logo fiz sinal para ele espera pra vermos se teria algum movimento La dentro depois de alguns segundos que estávamos esperando ouvimos um ruído vindo de dentro, mas não igual aos gemidos dos bichos então fiz sinal pro Emmett empurrar o restante das coisas que estava ali.

Logo a porta estava aberta e com muito cuidado entramos Jasper foi o primeiro a entra e parou na porta olhando alguma coisa que tinha ali dentro, vi que Jasper não se movimentava logo empurrei ele pra ver o que tinha ali dentro de tão importante.

Quando vi não acreditei naquilo como era possível algo assim tinha uma mulher dando a luz naquele lugar por isso os zumbis estavam tão agitados nessa direção havia sangue por toda sala, a mulher segurava em uma barra de ferro q havia chumbada na parede da sala, fazendo força para colocar a criança pra fora, mas única coisa que saia era sangue ate q ela relaxou e abriu os olhos e viu nos ali havia desespero em seus olhos.

–por favor, me ajudem, meu bebe vai morrer se não tirar ele logo - disse ela sussurrando.

Corri ate ela não ligando para o corpo que estava caído no chão da sala.

–calma nos vamos te ajudar, como e seu nome?

–Julia. -sussurro

–quanto tempo de gravidez?

– 38 semanas.

– Carlisle ajudar aqui logo, você já teve alguma outra gestação sabe nos dizer se você tem passagem para o bebê? - perguntei rasgando o resto do vestido dela.

–essa e a minha primeira gestação, mas o médico disse que provavelmente iria ter que ser cesariana, pois para a minha idade eu não teria passagem. - disse Julia gemendo

– calma querida, o Carlisle e médico ele ira te ajudar, qual a sua idade? Quem e aquele homem caído ali no chão?

Carlisle abriu as pernas dela conferindo a dilatação, sua cara não era nada boa.

–tenho 17 anos, aquele homem faz parte de um grupo que esta passando pela cidade eu estava escondida no mercado quando os vi chegando diz eles que iriam coloca o terror nas pessoas que estivessem na cidade e que no grupo dele só tinha homens, eles tentaram me agarrar, mas fugi, um deles me seguiu até aqui, mas bati na cabeça dele com um vaso não sei se ele ta morta eu juro que não queria matar ele só queria q ele parasse de me seguir, mas comecei a sentir dor e deitei aqui quando a bolsa estouro.

– calma Julia, você não tem dilatação suficiente para a passagem do bebê teríamos que fazer uma cesariana, mas não temos tempo e nem lugar para isso a decisão é sua posso te ajudar a fazer um aborto para o feto sair ou fazer uma cesárea sem qualquer chance de sobrevivência para você. - Carlisle disse com toda a clareza da situação para ela

– não, por favor, salva meu bebê, não ligo se eu morrer só promete que vocês irão cuida dele não o deixara pra trás eu imploro- disse Julia agarrando minha mão e apertando.

–fica calma Julia eu juro que vou proteger seu bebê, nunca vou deixar nada acontece com ele. - respondi logo após que vi Carlisle indo ate um armário e retirou um bisturi de dentro vindo em direção da Julia.

– diz a ele que eu o amo por isso dei a minha vida por ele, que ele foi muito bem vindo.

Carlisle me mandou sentar atrás dela e segura seu rosto ele abaixou no meio das pernas dela e enfiou o bisturi ate corta totalmente a barriga dela o sangue jorrava do corte, Julia não aguentando de dor desmaiou, Carlisle depois de abri ela retirou uma bebezinha linda de dentro toda vermelha, chorona, que mostrava que seu pulmão era forte mesmo ela nascendo em uma situação totalmente inusitada, Carlisle me entregou o bebê para que ele pudesse corta o cordão umbilical, Jasper me entregou um lençol para poder enrolar o bebê que logo parou de chorar.

– Julia acorda pra você conhece sua menina, ela e linda. - tentei sacudi Julia para q ela abrisse os olhos

– Bella não adianta Julia faleceu. - disse Carlisle apertando meu ombro

–tem que fazer logo Bella se não ela retornará. - disse Emmett.

Com lágrimas nos olhos peguei minha faca e enfiei na sua cabeça acabando assim com seu sofrimento, levantei dali e entreguei o bebe para o Edward.

– enquanto você examina o bebe e Carlisle vai procurar algo pra ela comer, Emmett e Jasper, ira ate o expurgo para tentar achar algum carrinho para que possamos levar as coisas, iremos recolher tudo q acharmos pela frente quer tudo junto perto da porta e principalmente se acharem algo q sirva pra neném pegue agora nossa prioridade e ela e se o que Julia nos contou sobre esses homens logo ele estarão invadindo todos os lugares atrás de sobreviventes quero sair da cidade o mais rápido possível. - disse indo em direção as portas que ficava dentro da sala para recolher as coisas,Jasper e Emmett saiu da sala atrás do que pedi pra eles Carlisle foi ate uma mine geladeira que havia na sala e pegou um saco que continha leite dentro e levou ate o microondas para morna o leite,Edward conferia tudo no bebe pela seu rosto tranqüilo o bebe estava bem,ele empacotou o bebe e deu o copinho que Carlisle entregou,Carlisle me ajudou a vistoria a sala e nos pegamos as caixas de remédios que havia ali e colocamos dentro das sacolas que tínhamos levado.

Emmett chegou empurrando um carrinho q servia pra carrega roupas sujas, mas que serviria para coloca as coisas ali já que era fundo Jasper logo uma bolsa veio atrás dele trazendo varias bolsa de maternidade com algumas coisas de bebe.

–as achei em alguns quarto que estão limpos seria bom se nos revistarmos eles, pois vi varias coisas úteis para todos nos. -disse Jasper entregando uma bolsa para Edward e guardando as outras dentro do carrinho, eu e Carlisle levamos todas as coisas que recolhemos ali e colocamos dentro do carrinho Emmett arrastou uma sacola que estava amarrada em seu cinto.

–O que tem ai dentro Emmett? – perguntei, pois a sacola estava cheia

– achamos algumas coisas no posto de enfermagem e Jasper falou que podia precisar então eu trouxe, podíamos ir embora e aproveitar e ir revistando os quartos e assim descemos ate onde o carro esta, assim não deixamos nada para o tal grupo e assim eles procura outra cidade para ir embora.

–Emmett tem razão vamos sair daqui, Edward vai fica no corredor junto com Jasper para proteger tanto o carrinho e a bebe. - quando terminei de falar todos pegamos nossas coisa e fomos em direção a porta e saímos dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta!!!
assim nao demoro tando kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.