Mudanças escrita por brunih


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

boa tarde...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/22

Pov. Bella

Saímos de casa eram seis horas da manhã, passei no ponto onde tinha combinado com Anna e deixei a mochila, Que ficaria ali caso ela desse algo errado, desde ontem estava com uma sensação estranha, mas como os meus amigos iriam chegar cedo a casa confiei deixar todos na responsabilidade daquele cretino do Ed.

No meu carro veio Edward, Carlisle, Emmett, Rick, eu e no outro carro foi Daryl, Shane, Jasper, t-dog, Glenn.

O meu grupo iria ao hospital e no supermercado, o outro grupo iria à delegacia e iria busca algum carro q coubesse a maior quantidade de gente possível e iria ate no posto de combustível para ver se ainda teria alguma coisa útil, nessa parte a Daryl disse que entendia de carros então ele seria o responsável de conferir o que seria util ou não.

estávamos perto do centro da cidade ate agora só tinha visto os zumbis nenhum humano ou animal a cidade estava completamente deserta de um jeito que nao imaginei que estaria tudo abandonado sempre achei que as pessoas conseguiria passa por essa situação todos unidos por isso .

O hospital estava deserto na recepção tinha alguns corpos no chão com marca de tiro, outros estavam completamente desfigurados.

–Carlisle onde que fica a farmácia?

–fica no terceiro pavimento perto da utim (UTI de recém nascido), teremos que passa por dentro da maternidade

–tem alguma escada de acesso ao terceiro pavimento sem precisarmos passa pelas duas áreas?

–não teremos que subir pelas rampas.

–qual hospital que não tem escadas?

–chega Emmett, Jasper você ira na frente eu vou entre Edward e Carlisle e o Emmett você vai atrás dando cobertura, evitem atira, pois ira chamar atenção das criaturas e dos humanos que estiver por perto.

Fomos em direção a recepção central e passamos por uma porta de vidro q dava acesso ao primeiro pavimento que ficava a área cirúrgica e Carlisle foi guiando a gente ate a rampa e subimos até o terceiro andar o engraçado era q a rampa estava cheio de barricada parar impedir alguém subir, Jasper que estava no guiando parou na saída e apontou algumas criaturas q estava com a cara grudada no vidro de uma sala no meio do corredo.

–Carlisle que sala e aquela?

–e a maternidade e por onde temos que passa essa área e muito restrita por isso foi escolhido como a farmácia central, ali dentro estão os melhores remédios e com a maior quantidade.

–me diz que tem outra entrada. -perguntou Emmett

–infelizmente não, teremos que entrar por ali.

–vamos acabar com isso logo, eu e Jasper iremos abater essas coisas enquanto vocês vão fechando as portas caso tenha algum deles aqui para não sermos pego de surpresa, se tiver algum caído no chão não confia em passa perto deles, pois não sabemos se estão realmente mortos entendeu?

Eu e Jasper fomos em direção a porta e os outros foram correndo ate o fim do corredo e vieram fechando a porta dos quartos, Jasper que não tinha paciência sacou um facão e arrastou no chão para chamar a atenção das coisas enquanto eu tirava minha espada da proteção e ia pra suas costas coisa que aprendemos no ccd e que enquanto um tiver protegendo sua retaguarda você ta segura essas coisas nunca vão de frente e nem sempre fazem barulho.

Quando o primeiro zumbi chegou perto Jasper furou sua testa com o facão fazendo voar sangue em seus braços, para camufla seu cheiro para que as criaturas não tentassem morde seus braços, Jasper foi atingindo todos q entrava na sua frente eu sabia que Jasper tinha um ódio mortal por essas coisas, mas ele nunca comentou o porquê.

Quando os meninos acabaram seu serviço de fechas as portas eu e Jasper já tínhamos acabado com todos, Carlisle foi ate a porta e forçou a porta, mas algo estava preso atrás da porta então os meninos empurraram com mais força enquanto eu me preparava pra qualquer coisa q pudesse sair dali de dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas sei que fiquei esse tempo longe pois estive internada,fiquei vários dias na UTI, trabalho em hospital e peguei uma bacteria hospitalar fiquei muito ruim.
espero que todas vcs voltem a ler vcs sao muito importante pra mim.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.