Mudanças escrita por brunih


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

boa tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/19

Bella

Já fazia duas semanas que estávamos na casa dos cullen já não aguentava mais ficar ali porem era um lugar seguro e a cidade tinha vários estoques de comidas, água e remédios e como estávamos esperando um grupo de amigos chegarem ficamos aproveitando para treinar as mulheres e os cullen, mas nem tudo era perfeito as cullen não queriam saber de ajudar em nada, e as outras mulheres reclamava que as cullen ficavam as mandando fazer as coisas quando eram das obrigações delas, e como não queria brigas entre o grupo eu sempre ia e falava com Carlisle e ele as mandava fazer.

Estávamos juntos decidindo se íamos ate o hospital ou não, Jasper tinha nos dado a idéia de fazermos um estoque do que tudo poderia necessário e que poderia não achar já que os outros lugares foram saqueados, todos tinham concordado que era uma ótima idéia então estávamos decidindo quem iria sair e quem ficaria para proteger a casa e as crianças.

_alguém sabe onde podemos encontrar um ônibus ou uma camionete_ perguntou Jasper para Carlisle que estava conosco.

_na escola tem alguns ônibus, mas alguns deles não esta em bom estado e tem uma loja que alugar carro ela fica no centro da cidade perto da praça, eles alugam vários tipos de carros La com certeza vão encontra vários tipos de automóveis_ respondeu Carlisle

_ Pai na delegacia tem algum estoque de armas ou outra coisa qualquer, você sabe se na garagem da delegacia tem peças de carro?_ perguntei

_ o estoque ta cheio e a chave esta dentro da mesa que fica no canto e no pátio da delegacia tem algumas peças que e estão novas e tem um kit de ferramentas La. _respondeu papai.

_alguém sabe se tem algum sobrevivente na cidade?_ perguntou Emmett

­_a maioria das pessoas estavam viajando para curti as férias e não tiveram tempo de voltar para suas casas._respondeu Alice que estava parada na porta.

_bom então as casas estão vazias e pode ter algo de útil. _falou Daryl que tinha ficado desde que começou a reunião

_mas o que esta em pauta e se nos vamos entra ou não no hospital_ disse Rick que estava incomodado com a conversa sobre as casas.

_vamos fazer uma votação para quem esta de acordo em ir ao hospital ou não, quem estiver de acordo em ir levanta a Mao _falou Carlisle

O único que não levantou a Mao foi o Ed que estava contra ir, pois não queria ficar tomando conta da casa e era o único que não era confiável e ninguém o queria na equipe que iria a busca dos mantimentos, os que estavam escalados em ir para as ruas eram: equipe um que iria busca os mantimentos e passaria na delegacia para pega os armamentos que estavam La seria Rick, Shane, Jasper e Daryl

E a equipe dois seria eu, Edward, Carlisle e Emmett ira ate o hospital e pegaria quantos remédios fossem possíveis e ficaria responsável em arruma um micro ônibus ou um van que coubesse a maior quantidade de pessoas possível.

_vamos sair amanha bem cedo para aproveita a luz do sol e os outros que não forem vão fica aqui na casa e toma conta de tudo e não pode deixar nenhum estranho entra, pois os que vão fica querendo ou não são os mais fracos então todo cuidado e pouco e ainda tem as crianças que não podemos deixar sozinhas por que elas tende a fazer bobagens e desobedece as regras imposta.

Quando a reunião acabou todos foram em direção ao lado de fora pra ver se ta tudo bem do lado de fora e ver se estava tudo limbo sem aqueles bichos para que todos pudessem descansa sem preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais de um mes sem posta to de volta
comecei a trabalha e a estuda a noite fiquei sem tempo o dia ta corrido
comente...
o capitulo nao ta completo amanha posto o restante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.