Mudanças escrita por brunih


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite
desculpas pela demora :(
Adorei escrever esse capitulo
Como desculpas pela demora eu resolvi faze esse maior que da ultima vez
comente que faço outro maior ainda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/18

Pov. Louise

Quando meu vovô Charlie chegou à minha casa dizendo que a mamãe Bella mandou ficar ali com a gente e não deixa ninguém sair ou entrar da casa lembro que todos reclamaram quando ele nos trancou dentro de casa e escondeu as chaves, o vovô Carlisle e o papai ficaram com raiva porque tinha que ir trabalhar e a vovó e a tia rose ficou com raiva porque queria sair para ir compra a nova coleção de roupas eu achava isso perda de tempo compra um monte de roupa sendo q você não teria tempo de usar todas, pois na próxima temporada lançariam outras roupas que elas logo dariam um jeito de compra, meu pai diz que eu pareço com minha Mãe nas minhas atitudes quando nos saiamos sozinhos ele sempre falava da minha mãe pra mim sempre dizia que ela me amava muito e sempre quis mesmo quando estava dentro da barriga dela, mas eu não entendo o porquê de ter ido embora à mamãe e o papai sempre falava que era por causa emprego dela eu sempre acreditei neles, mas a vovó Esme e tia rose sempre falavam que minha Mãe não me queria e que por isso ela tinha me abandonado com meu pai, o papai sempre falou que não era pra mim acredita no que elas falavam sobre minha Mãe, antes eu sempre acreditei que minha mãe me amava e nos sempre conversava pela internet e por cartas eu mandava um monte de fotos e desenhos pra ela, minha mãe sempre me mandava fotos e presente dos lugares que ela viajava eu achava lindos os lugares que ela ia e sempre tirava fotos das viagens dela, mesmo ela trabalhando longe eu sentia ela perto, sempre que tinha reuniões que as Mães eram convidadas a ir ela sempre vinha ou se não nos ficávamos na internet e eu ia mostrando tudo pela câmera era super divertido ela agia como se tivesse presente vestia o melhor vestido fazia eu mostra todos os desenhos e enviar cópias dos desenhos e sempre conversava com a minha professora se ela reclamasse, ela sempre me passava um sermão e se o que eu aprontasse fosse muito grave ela me colocava de castigo mesmo ela não estivesse por perto eu Obedecia pra mim era como se ela tivesse no Mesmo lugar que eu, mas depois de sua ultima visita tudo mudou a vovó Esme me fez escolhe de quem eu gostava mais e que se eu escolhesse a mamãe ela e tia rose iria embora por que a mamãe era muito malvada e que ela tinha espancado a titia por que minha mãe era doida, lembro da discussão que teve, mas o papai me levou para o quarto e ficou comigo depois escutamos barulhos de coisas quebrando e o papai desceu pra ver o que estava acontecendo daí não sei de mais nada ate que a vovó veio no meu quarto eu já estava dormindo, mas mesmo assim me fez levanta para ir aé no quatro da tia rose, quando cheguei ao quarto ela estava deitada e com gesso na parte de cima do corpo e com o rosto todo inchado e estava xingando minha Mãe.

_o que aconteceu_ perguntei preocupada com ela

_sua mãe bateu em mim, porque eu estava preocupada com a sua demora e queria sabe o motivo que levou você dormir vários dias seguidos na casa daquela vagabunda, Louise não quero você mais conversando com ela entendeu você e minha e ela não vai me tira você eu te proíbo de atende as ligações dela

_mas tia ela e minha mãe gosto de fica com ela e não acho que ela te bateu só porque você queria saber onde eu estava

_você tá duvidando de mim responde

_não toda sei que você não e mentirosa, mas eu não quero para de conversa com ela eu a amo

_você terá que decidir quem você prefere sua mãe que nunca esta perto de você ou nos que sempre cuidamos de você sem nunca te abandonar

_tudo bem eu vou para de falar com ela, mas vocês têm que me prometer que não ira contar pra ela que eu escolhi vocês não quero que ela fique triste, ela vai viajar amanha e vai me ligar antes, mas não vou atender._disse triste imaginando o quanto minha mãe vai ficar triste quando descobri o que eu fiz, mas a vovó e a titia sempre esteve comigo e vai que elas levassem meu papai sei o quanto elas podem ser malvada eu via o jeito que ela agiam com a empregada daqui de casa quando elas estavam perto do papai e do vovô elas tratavam Aline super bem, mas quando o papai e o vovô saiam elas maltratava a empregada e sempre que acontecia alguma coisa de ruim e a empregada se machucava elas inventava mil e uma coisa e a culpa sempre caia na empregada que de tantas humilhações que aconteceu ela foi embora sem nem se despedir de mim.

Foi tão difícil me recusar atender as ligações da mamãe eu sempre a escutava falando com meu pai, mas eu fugia da sala e ia ate o escritório do vovô pra escuta a conversa do papai com a mamãe e ela sempre chorava perguntado do por que eu não atender e teve uma vez que mesmo chorando a mamãe brigou com o papai falando que era ele que não deixava atender o que nunca aconteceu o papai sempre brigava comigo por causa da mamãe dizia que ela estava sofrendo muito pelo meu abandono, então ela começou a mandar as cartas para o vovô Charlie, mas eu mesmo assim não lia tinha medo que a tia rose ou a vovó descobrisse e levasse o papai embora.

Quando o vovô falou que minha mãe estava chegando fiquei com medo tinha tanto tempo que eu não a via a tia rose tinha rasgado minha fotos da mamãe por ciúme o papai não ficou sabendo por que a tia rose me ameaçou de conta para o papai então fiquei quieta tinha medo das atitudes da tia rose ela agia toda estranha a vovó sempre apoiava as maluquices da tia, a vovó falava que a tia rose só pensava no meu bem estar eu sabia que era mentira a tia rose não pensava em ninguém a não ser ela mesma.

Quando o vovô acabou de falar que a mamãe estava vindo à tia rose me puxou pelo braço ate o meu quarto e me disse que se eu chegasse perto da Bella eu iria me arrepender disse que eu nem iria chegar perto da Bella, pois eu tinha medo dela por ter espancando minha tia, ela me abraçou e disse que amava.

Quando o vovô falou que ela tinha chegado eu corri ate a janela pra ver ela estava com tantas saudades que não agüentei espera ela entra em casa para ver ela, percebi que tinha umas coisas seguindo os carros que vinha em direção da casa então reconheci ela estava linda, mas então o carro que ela estava parou e ela ficou me olhando enquanto os outros iam entrando na casa fiquei olhando elas não ligava para o que acontecia dentro da casa estava mais curiosa para ver ela.

Então ela saiu do carro com uma espada daquelas que se via em filmes e cortava a cabeça das aquelas coisas eu fiquei com medo será que era verdade o que a vovó falava sobre ela?

Então depois de matar todas aquelas coisas ela foi em direção do carro e abriu a porta do carro e de La saiu um garoto que abraçou a minha mãe fiquei com ciúmes dele, mas não podia fazer nada, pois tinha que fingir que não gostava dela então corri para o colo da minha vovó Esme e fiquei escondida entre os cabelos dela e fiquei observando ela nossa estava tão diferente queria tanto abraçar ela, mas tinha medo e também tinha aquele garoto que não saia de perto dela.

Quando o vovô me mandou a abraçar ela tive que finge que tinha medo dela e que não gostava dela, mas quando fui mandar ela embora não agüentei os ciúmes e falei do menino, então ela apresentou a todos que estavam ali, e falou sobre o fim do mundo e que ela iria nos levar para um lugar seguro eu fiquei radiante isso queria dizer que ela nunca mais iria embora.

A única parte ruim era que a tia rose andava sempre comigo e não me deixava sozinha e também tinha aquele menino que vivia colado na minha mãe, por que ele não ia ficar com a mãe dele mesmo de longe eu ficava olhando minha mãe sempre decidida com aquele olhar de não mexa comigo se não você se arrependera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi sei que sumir por muito tempo mas viajei e la nao tinha net aff era um fim de mundo kk mas continuando ia posta antes de viajar mas quando a quantidade de comentários eu resolvi nao postar...
Comente Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.