Hp - A Love Story escrita por JuliePotter


Capítulo 2
O'Children


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419483/chapter/2

As aulas demoraram para acabar e as férias passaram rápido demais, logo o primeiro dia de aula chegou, Rony passou em casa para ir comigo até a escola. Mal tinha começado a tomar meu café quando ele chegou.

– Chegou cedo Rony - disse sonolento.

– Eu sei - ele respondeu alegre - mas combinei de me encontrar com a Sam hoje.

– Sam...?

– A garota com quem eu dancei no baile de inverno. A gente ta ficando.

O baile... o baile... não pensei muito nele nessas férias, e das poucas vezes que pensei só lembrei do beijo. Não falei mais com Hermione desde aquele dia, não pensei em nada depois que nos beijamos, mas eu tinha esperançar de vê-la hoje, afinal ela disse que ia para a escola...

– Harry Potter! - Rony gritou, quase bati a cara no portão da grande escola - ta louco?

– Desculpe, eu... me distrai.

E que distração, pensei

– Eu percebi - ironizou - vem, vamos entrar.

Nada de novo na escola, as mesmas cores na parede suja, o mesmo chão, os mesmos armários. Andei até o meu e despejei sem cerimônia tudo da minha mochila lá dentro.

– Arrumado - ouvi uma voz feminina atrás de mim.

– Quê? Ah, bem, eu... - virei e não pude terminar a frase, Hermione Granger estava atrás de mim, sorrindo.

– É brincadeira - ela riu e foi para o armário ao lado.

Vamos ser vizinhos de armário? Perfeito.

Que pensamentos são esses Potter?

– Ah sim - ri um tanto sem graça.

Será que ela se lembra de mim? Sabe que era eu

– Sou Hermione, Hermione Granger, mas chama de Mione, se preferir - estendeu sua mão após fechar a porta do armário.

Não se lembra.

Fechei meu próprio armário e apertei sua mão.

– Sou Potter, Harry Potter, mas chama de... Harry, se preferir.

– Harry - ela sussurrou pensativa, pigarreou e completou - bom te conhecer Potter.

– Eu que digo, Granger - disse antes de ela acenar e sair.

Vai ser um longo ano.

– Você é foda cara - Rony disse quando entramos na sala, após ouvir o que aconteceu - uma gata dessas e...

– Ela não lembra de mim - interrompi.

– Vai falar para ela? - se sentou.

– Não - me sentei na carteira ao lado - Não estou apaixonado por ela para estar preocupado assim - Hermione se sentou ao meu lado, e sorriu para mim - meu Deus - sussurrei, Rony ouviu.

– Não, não está não!

FESTA DE BOAS VIDAS
Hoje (01/09) terá a festa de boas vindas dos alunos da escola de Hogwarts!
Contamos com a presença de todos.

Era o que estava escrito no cartaz do refeitório, havia muitos alunos reunidos, as garotas pareciam muito empolgadas.

– Você vai? - perguntou Rony.

– Acho que não... - respondi - Você...?

– Não vou...

– Vocês vão? - perguntou uma garota loira que sentou-se ao lado de Rony e deu um selinho nele.

– Não - respondi - e é proibido beijar na escola, pensei que soubesse Weasley - ri.

– Não fode - ele rosnou.

– Eu pretendia ir - a garota loira continuou.

– Eu vou - Rony disse empolgado, girei os olhos. A garota sorriu e disse:

– Ah, a propósito, sou Samantha Clenwater.

– Harry Potter - respondi sorrindo, Hermione passou por perto.

– Senta com a gente! - chamou Rony, Hermione olhou para nós - sua amiga está aqui.

Eu vou te matar Weasley.

– Ah sim - pareceu ver a garota, mas se sentou ao meu lado.

– Estávamos falando sobre a festa - continuou Rony - você vai?

– Ah sim, vou sim. Vocês vão?

– Vamos. Harry é o mais empolgado.

Chutei Rony por baixo da mesa.

– Ham... Claro.

– Você me paga Rony - disse, mais tarde, quando estávamos indo para a tal festa.

– Você bem que gostou - ele riu - toma - me entregou um pacote.

– O que é isso? - levantei uma sobrancelha.

– Chiclete - ele abriu um e enfiou na boca - para o caso de rolar uns beijos com a Granger- estendi o chiclete de volta - enfia isso na boca agora.

Obedeci para não ter brigas.

Quando chegamos a festa já tinha começado, para uma festa de escola estava bem agitado, não vi nenhum professor "tomado conta" do lugar. Não vi Hermione até me sentar em algum lugar até nos sentarmos em uma mesa, vi ela dançando um cara uns 3 anos mais velho que eu, alto e com umas 4 tatuagens no pescoço, fiquei com a cara emburrada quando vi, no mesmo momento que Rony sumiu com aquela garota que eu esqueci o nome. Cinco minutos depois Hermione veio em minha direção.

– Quente, não? - ela disse.

– Acho que sim - respondi.

– Chegou cedo?

– Há pouco tempo... - pensei levianamente em algo e sem querer soltei - quer dançar?

– Claro - ela se levantou e segurou minha mão, fomos até a pista de dança.

Começou a tocar O'Children de Nick Cave.

Dançamos algo que parecia com uma valsa animada e sem sentido, tinha muita gente olhando para nós, apesar de estar muito vermelho não liguei, a atenção das pessoas saiu de nós com o tempo. Quando a música estava acabando nós nos encaramos.

– Então... - ela começou.

– Bem... - respondi, pensei em beijá-la, tinha que beijá-la, mas não consegui.

– Acho que...

– Termina aqui... - foi mais uma pergunta do que uma afirmação, foi difícil para dizer, mas foi o que saiu da minha boca.

E ela simplesmente saiu andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Capítulo que vem tem mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hp - A Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.