Tudo Muda escrita por Princess Jujuba


Capítulo 7
Capítulo 7 O último ano!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita! Primeiro eu queria agradecer a todos que comentaram favoritaram e estão acompanhando a fic, eu fi cou muito feliz >u
A preguiça estava fora do normal esse tempo todo, acho que o horário de verão me afetou um pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419445/chapter/7

Entro na sala de aula e me sento na classe de sempre (eu estudo na mesma sala a quatro anos) é a última classe encostada na parede bem ao lado da janela, como sentamos em dupla Cast sentou ao meu lado, nas outras duas classes ao lado estão sentadas Yume e Lola, na nossa frente Alexy e Armin.

Comecei a correr a os olhos pela sala para ver e havia alguém novo, são os mesmos colegas: Kim, Violette, Bia, Peggy, Melody, Rosalya, Yume, Lola, Nathanie, Dajan, Ambre & cia, Ken, os gemeos, Debrah, Dake, Let, Jade, garoto novo, olha! O primeiro professor é o Faraize e...!

ESPERA UM MINUTO! Eu disse ''Jade e garoto novo''? ESPERA MAIS UM MINUTO! Eu disse ''Jade''? O Jade tá aqui? Como assim? Eu tô confusa!

- Oi Emily!

- Oi Jade! O QUE EU ACABEI DE FAZER?! PENSAMENTOS IDIOTAS! ME DESCONCENTRARAM DA REALIDADE!

- Emily, você está bem?

- Ãhn... tô sim, então quanto tempo...

- Pois é...

O professor mandou que todos sentassem, Jade obedeceu e foi para seu lugar, bem na frente.

A aula passou rápido e já é recreio, amo o recreio do primeiro dia de aula, por que eles sempre nos dão um cupcake com nosso nome, e o cupcake daqui é o melhor que eu já comi!

Vamos (eu, Cast, Lola, Yume e os gemeos) até o refeitório, e avistamos uma das senhorinhas do refeitório com uma plaquinha com o numero da nossa turma (301) , onde havia vários cupcakes, eu sou a primeira:

- Emily, por favor. - eu peço.

- Humm... Não há nenhuma Emily! - ela diz.

- O que? Mas, meu nome é Emily!

- Você não tem um segundo nome?

- Roberta...

- Achei, aqui está! - Ela me entrega um cupcake de chocolate com bastante chantilly escrito ''ROBERTA'' em confeitos de coração!

Todos nos sentamos em uma mesa qualquer, todos têm seus nomes escritos corretamente, inclusive Castiel (valeu pelo meu nome de novo, mãe!) Eu não vou conseguir comer uma coisa em que esse nome esteja! Então, eu simplesmente retiro todos os confeitos e os reecoloco escrevendo ''EMILY'', ótimo, agora sim posso saborea-lo, delicia!

Bate, e voltamos para a classe (claro que no recreio colocamos as fofocas em dia, afinal, eu ainda sou uma menina!) a aula foi extremamente chata a partir desse ponto, pois os professores começaram a falar de metas, dedicação, futuro, profissões, e mais um monte de baboseiras que não prestei atenção! Finalmente o sinal bate para voltarmos para casa!

Sou a última a sair (pelo simples fato de que sou lerda o suficiente para não conseguir guardar meu material em cinco minutos), todos os outros já estão no pátio.

Ao sair pela porta esbarro com alguém:

- Olha por anda, garota - eu digo.

- Afff, Emily, eu venho aqui te trazer uma notícia importante e você me trata assim?! - disse Bia (Bia?)

- Tá, o que você quer?

- A Yume e o Castiel estão se beijando lá atrás da escola!

- O QUE? Eu preciso ver isso!

Saimos correndo, mas quando chegamos não há ninguém, apenas, Ambre, Li, Charlotte, Debrah e Bia:

- AFFF, sabia que não podia confiar em você Bia, dá licença, que meu irmão deve estar me esperando!

- Nananinanão! Você é nossa ''convidada'' para uma brincadeirinha... - disse Ambre

Elas começam a se aproximar cada vez mais, não tenho como correr, mas tenho como atacar!

Elas já fizeram um circulo em volta de mim, eu dou um soco, tentando acertar Li, que está na minha frente, mas ela é mais rápida e pega minha mão, sem peceber Debrah já pegou a outra, eu luto, mas elas as amarram, quando vou dar um chute, minhas pernas já estam amarradas (como elas foram tão rápidas?), minha única saída é gritar, dou um belo grito, mas ele é abafado por um pano, me amordaçaram? Ninguém nunca conseguiu fazer isso antes, como ela conseguiram? Não é hora de pensar nisso, tenho que sair daqui!

- Então a Pé-de-tomate dedo-duro quer escapar? - disse Debrah

- Pode deixar que a gente já dá uma lição nela! - disse Li

Então começam a me dar tapas,  me arranhar, puxar meus cabelos! A mordaça cai de minha boca, estou pronta pra gritar, mas tudo fica escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Status: vontade de matar a Debrah, a Ambre e sua amiginhas!
Sim, eu sou muito má(SQN), mas a fic precisava ficar emocionante, não se preocupem, ela não vai entrar em coma e... espera, eu tô dando spoiler! Nada disso, terão que esperar :P (eu disse, eu sou má!). Bjnhos pandas (não tive ideia pra um nome diferente hj!)