Manhattan High School escrita por A Girl Free, Kiss


Capítulo 7
Sexta-feira.


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera estou postando um pouco rápido nas ferias por que quando as aulas voltarem devido eu mudar de colégio e estar indo para um dos mais difíceis da cidade vai complicar, mas eu não sou o tipo de pessoa que abandona a fic e reviews me ajudam. O tio agradece os parabéns kk.

Detalhe>> Escrevi esse capitulo duas vezes e betei corrigindo os erros, só que fiz isso na madrugada e estou um pouco sonsa devido as horas kkk, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419315/chapter/7

Pov. Alice

Acordei mais cedo que o normal. Corri no campo e voltei ao quarto. A noite de ontem foi longa e não dirigimos uma palavra se quer uma à outra.

Entrei no quarto e as duas já estavam de pé, em silêncio fui ate o armário e peguei uma toalha.

_ Nem pensar, vou tomar banho primeiro. – Disse Julia quebrando o silêncio.

_ Não começa, por favor. – Disse calma.

_ O banheiro também é meu, ok? – Caroline se manifestou, pela primeira vez?

_ Começando a mostra as garrinhas, para cima de mim fofa não rola? – Julia pela primeira vez disse algo que prestasse.

_ Aconteci Julia que você passa por cima de todos e ate ontem era minha amiga. – Disse Caroline de um jeito que eu nunca tinha visto.

_ Olha Julia, você sabe que eu te odeio, mas não desejo essa ai como amiga nem para minhas inimigas! – Disse debochada para Julia.

_ Quem diria que eu seria a normal aqui, de um lado uma garota que era santa e virou psicopata e de outro uma popular que foi traída e agora quer vingança. – Disse Julia super irônica.

_ Eu pensei que você estava do meu lado, que você era minha amiga. – Disse Caroline para Julia.

_ Eu não tenho lado, muito menos amigas! – Disse Julia fria.

_ Sabe o que vocês duas são? Egoístas, só sabem pensar em si mesmo. São idênticas. – Gritou Caroline.

_ Você que sai beijando o namorado das amigas e a gente que é egoísta, queria o que? Que eu o dividisse com você? – Disse irônica.

_ Quer saber eu beijei mesmo, e beijava de novo! – Disse Caroline me provocando.

_ Você é uma vadia! – Gritei com meus punhos cerrados.

_ A cena esta muito linda, eu adoraria ver porrada, mas temos aula. Vou tomar banho. – Disse Julia.

_ Não se atreva a entrar nesse banheiro. – Gritou Caroline.

_ Cuidado Julia, ela pode te beijar, ninguém nunca se sabe quem essa vai beijar. – Disse com raiva.

_ Garota você esta me tirando do serio. – Disse Caroline de um jeito que eu nunca vi.

_ Quem vai ser o próximo? Daniel? – Provoquei mais um pouco.

_ Quer saber? Quero tudo se dane, não estou nem ai para vocês! Foda-se vocês, essa briga e todos que estão envolvidos, cansei. – Disse Julia entrando no banheiro e batendo a porta com força.

O barulho da porta suou alto e um silêncio tornou-se estável, dês de então. Julia saiu do banho e antes que Caroline pudesse pensar em entrar eu já estava no banheiro. Me arrumei rapidamente evitando contato com as meninas, sai do quarto e segui direto para sala de laboratório. Entrei e estava vazia. Me sentei na primeira carteira que vi.

_ Você esta aqui – Ouvi Ryan dizer ao entrar na sala.

_ Por favor, agora não! – Disse tentando evitar contato.

_ Alice, eu preciso me explicar. – Disse ele se sentando em um banco do lado.

_ Ok, se explique. – Disse sem o olhar.

_ Eu não a beijei. – Disse ele.

_ Ah, por que ela beijou sozinha. – Disse irônica.

_ Alice, eu... – Ele começou a dizer.

_ Você me pediu um tempo, e agora quem precisa dele sou eu. – Disse me virando para ele.

_ Atrapalho? – Ouvi Matt dizer ao entrar e observa, ele deixou seus livros sobre a mesa e dando uma mordida em sua maçã nos observou. – Se quiserem eu posso sair. – Ele continuou.

_ Não, a conversa já acabou. – Disse.

_ Para você, não para mim. – Disse Ryan.

_ Alguém aceita? – Perguntou Matt mudando o assunto de Ryan, como se estivesse com... ciúmes.

_ Eu. – Disse com um pouco de fome, me levantei para pegar a maçã e reparei Ryan me observando com uma cara fechada, provavelmente com ciúmes também. – Pode deixar. – Disse para Matthew voltando para meu lugar.

_ Qual é cara, é só uma maçã. Não estamos dividindo a saliva! – Disse Matt a Ryan.

_ Por que afinal eu nunca te beijaria. – Disse seria.

Olhei para Matthew e por dentro dos seus olhos eu vi um brilho se apagar, junto com o brilho o sorriso.

_ Pensando bem, acho melhor deixar vocês sozinhos. – Disse Matthew saindo da sala rapidamente.

_ Matt. – Gritei me levantando.

_ Matt? – Perguntou Ryan se referindo ao apelido... Íntimo?

_ O que? Eu não saio o beijan... – Disse perdendo a voz quando reparei o que estava falando.

_ Ok, desculpa. Ele é meu amigo e divide quarto comigo. Eu assumo que esse ciúmes é sem motivo. – Disse Ryan dando um sorriso de canto.

_ Olha Ryan, me deixa sozinha por um tempo, eu não estou bem com você. – Disse voltando ao meu lugar totalmente confusa e estressada. – E outra, quando se da um tempo não vale dar esse sorriso. – Disse de cara fechada.

_ Ok. – Disse ele dando o sorriso novamente.

Ignorei e respirei fundo.

As pessoas começaram a entrar e o sinal finalmente bateu, Matt voltou para sala e junto com ele Caroline. Ele nem sequer me olhou.

Tudo aquilo, era um sentimento tão ruim. Eu não sei o que fazer ou o que fiz, só sei que sempre da tudo errado.

_ Alice, vamos o sinal já bateu. – Daniel chamou minha atenção e eu fitei a sala toda fazia.

_ Nem notei. – Disse.

_ Reparei. – Falou ele. – Você esta bem? – Perguntou.

_ Acho que não. – Disse juntando meus livros.

_ Vai dar tudo certo. – Disse ele.

_ Promete? – Perguntei.

_ Dou a minha palavra, por que promessas são quebradas e palavras nunca são esquecidas. – Disse ele me abraçando.

_ Tenho as palavras de Daniel Clark, o garanhão mais cobiçado e desejado do colégio. – Disse rindo.

_ Isso é para poucos. – Ele entrou no clima da zoeira.

__

Pov. Julia

Sai da aula de Geografia e segui para sala de Português. Entrei e logo me sentei, a professora já esta na sala. Daniel e Alice entraram na sala e a professora fechou a porta.

_ Bom dia! Já que todos estão aqui podemos começar. – Disse Daphine, a professora. – Hoje passarei um trabalho para vocês. – Ela continuou.

_ Ah não professora. – Uma aluna questionou.

_ Sem reclamações. – A professora repreendeu a aluna. – O trabalho será do seguinte modo, formado por uma dupla, cada aluno devera escrever um texto, e quando estiver pronto trocara com sua dupla e assim que vocês pegarem o texto de outra pessoa deverão corrigir e dar a nota. – Explicou ela.

_ Qual o assunto do texto? – Perguntou Matt.

_ Para ajudar vocês, como é o primeiro trabalho o assunto esta livre. – Disse a professora.

_ E a gente pode escolher a dupla? – Perguntou outra garota.

_ Não, eu estarei sorteando, agora. – Respondeu a professora novamente.

A aula foi rápida, ficamos o horário inteiro falando sobre o trabalho e as duplas. Matt irá fazer o trabalho com Ryan, Alice com Caroline e eu com Daniel, esse são os que eu lembrei.

Não gostei muito da ideia, mas vai valer três pontos.

Juntei meus materiais e sai da sala seguindo ate o meu armário. Girei minha senha e o armário se abriu, troquei meus livros e o fechei.

_ Oi. – Disse Daniel do meu lado mexendo em seu armário.

_ Qual a parte da gente não ser amigo você ainda não entendeu? – Perguntei.

_ Qual a parte da gente fazer um trabalho junto você não entendeu? – Ele Perguntou em seguida.

_ Eu perguntei primeiro. – Disse.

_ E eu te respondi com a minha pergunta. Eu só quero falar do trabalho. – Disse ele.

_ Ok, fala! – Disse.

_ Já que é para sexta que vem, eu posso te entregar na terça ou na quarta o texto para você corrigir? – Perguntou ele.

_ Tanto faz. – Disse sem dar à mínima.

_ Espero que você goste, vou falar de todas as festas que dei e as meninas que peguei. Vai dar um livro e você vai ler tudinho. – Disse ele provocando.

_ Me poupe, Clark. – Disse o chamando pelo sobrenome.

_ Falando nisso, amanha darei uma festa de boas-vindas na praia. Se você quiser ir. – Disse ele.

_ Não vai dar, vou estar de castigo junto com você no colégio. – Disse.

_ Tudo tem o seu jeito. – Disse ele.

_ Nem tudo. – Disse. – Eu ainda estou nessa escola.

_ Vamos fazer assim, se você for a festa eu te ajuda a ser expulsa. – Disse ele.

_ Como você vai fazer isso? – Perguntei escorada no meu armário.

_ Me admira você ainda não saber. Eu sou sobrinho do diretor, eu entro e sai da sala dele quando eu quiser e tenho um forte poder sobre ele por que meu pai o ajuda muito com o colégio. Tenho as chaves dos fundos do colégio. – Explicou ele.

_ E o que me garanti que você vai me ajudar a ser expulsa? – Perguntei.

_ Eu te prometo. – Falou ele sem pensar duas vezes.

_ Posso levar a Caroline? – Perguntei.

_ Pode. – Disse ele. – Pensei que não tinha amigos. – Falou em seguida.

_ E eu pensei que você queria falar sobre o trabalho. – Disse. – E a propósito, Caroline não é minha amiga, só não quero ir sozinha com você. – Disse.

_ A gente não vai sozinha, Matthew e Ryan também vão e com certeza Alice também. – Falou ele.

_ Amanha que horas? – Perguntei.

_ Meia noite em frente ai refeitório. – Disse ele saindo.

___

Pov. Caroline

As aulas acabaram e eu segui ate o refeitório. Me servi e segui ate a mesa onde estava Matt e Julia.

_ Posso me sentar? – Disse em uníssono com outra pessoa, olhei para o lado e Alice segurava sua bandeja.

_ Eu ou ela. – Dissemos em uníssono novamente.

_ Para de me imitar. – Ela falou.

_ Eu não estou te imitando. – Disse.

_ Senta as duas. – Falou Matt.

_ Eu perguntei primeiro, então eu sento. – Disse Alice.

_ Nem pensar, esses são meus amigos, vai se sentar com os seus. Com o seu bando dos populares. Ou agora eles te deixaram já que anda mal falada? – Apenas falei o que me passou pela mente.

Alice jogou sua bandeja sobre a mesa e saiu correndo.

_ Pegou um pouco pesado. – Disse Julia se levantando.

_ Só ela pode me humilhar? – Perguntei.

_ Foda-se vocês. – Disse Julia revirando os olhos e saindo.

_ Você também vai me julgar? – Perguntei a Matt me sentando.

_ Não, a Alice também é muito fria com as pessoas. – Disse ele profundamente.

_ Pelo menos você ver isso. – Disse pegando o garfo e a faca.

Terminei de comer e sai do refeitório com Matt, cada um seguiu para um lado e eu continuei andando reto, sobre o corretor da frente vi Ryan passando.

_ Ryan! – O chamei e ele apenas me fitou serio. – O que foi Ryan? – Perguntei.

_ Eu pensei que você era diferente. – Disse ele.

_ E eu sou. – Disse.

_ Não parece. – Falou ele saindo sem dizer mais nada.

Aquilo me tocou, Ryan sempre me tratou tão bem e hoje eu senti uma frieza que chegou a doer. Eu estava tão diferente assim? Eu só estava me defendendo.

Me arrastei na parede ate o chão e me sentei. Pela primeira vez depois de tudo eu parei para pensar. Eu não sei por que eu fiz isso, olha aonde eu cheguei. Eu queria tanto mudar, e mudei só que não de uma forma natural com o tempo.

Eu não queria mudar assim, eu queria evoluir da pessoa que eu sou. Só que isso não foi uma evolução, foi uma troca de personalidade.

Sempre ouvi das pessoas “Nunca perca sua essência” e se eu continuar assim, eu vou acabar perdendo...

_ Esta curtindo uma depressão? – Perguntou Julia aparecendo no corredor.

_ Estou na depressão, mas não curtindo. – Disse.

_ Ok, esqueci de te falar uma coisa. – Disse ela.

_ O que? – Perguntei.

_ Amanha tem uma festa para gente ir. – Disse ela naturalmente como se não lembrasse do castigo.

_ A gente esta de castigo na escola. – Falei.

_ Eu sei, a gente vai sair da escola escondido. – Disse ela novamente, naturalmente.

_ Eu não vou fazer isso. – Disse.

_ Você não queria mudar? – Perguntou ela.

_ Queria, e acabei mudando de mais. – Disse ainda sentada no chão.

_ Você apenas esta sendo uma vadia descontrolada, relaxa vai passar. – Disse Julia se sentando do meu lado.

_ Você esta me ofendendo. – Disse rindo.

_ Nem estou. É o seguinte, você vai na festa comigo e vai aproveita. – Disse ela.

_ Quem vai? – Perguntei.

_ Daniel, Ryan, Matt e Alice. – Ela falou. – Vai ser na praia.

Pensei por alguns minutos e seria uma boa, eu poderia conserta os meus erros fora do colégio em lugar mais calmo ou sei lá, conversa com a Alice.

_ Ok, eu vou. – Disse brotando um sorriso de esperança.

_ Assim que se fala. – Disse Julia se levantando.

_ Julia. – A chamei antes que ela saísse.

_ Eu estou parecendo uma vadia descontrolada? – Perguntei.

_ Um pouco, só limpa essa maquiagem borrada e sai daqui por que chorar no meio do corredor é muito público. - Disse ela saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor deixem reviews. Aperto de mão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manhattan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.