Manhattan High School escrita por A Girl Free, Kiss


Capítulo 6
Beijos e Tapas


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, ultima vez que postei foi ano passado, desculpa a demora ~ tinha que fazer essa piada.

Enfim, estou postando hoje dia 3 por que é aniversario do meu pai!! Palmas para ele. haha

Então aproveitem, ah no final tem um presentinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419315/chapter/6

Pov. Caroline

Hoje as aulas foram tranquilas. Alice e Julia se evitaram o dia inteiro, mas pelo menos assim não há brigas.

Já é quinta-feira e de acordo com os informativos e horários quinta não tem aula a tarde e podemos usar esses horários livres para os lazeres. No meu caso estou no quarto fazendo meu dever de matemática na mesinha de estudos. Sabe como é, bolsista precisa tirar notas boas e eu não posso perde a oportunidade de ficar nesse colégio.

_ Hey. – Disse Alice entrando no quarto com uma menina. – Essa é a Sam, minha amiga. Sam essa é Caroline. – Apresentou Alice.

_ Oi. – Disse sorrindo.

_ Ei. – Respondeu Sam.

_ Sam olha essas roupas que eu comprei nas férias, amiga você vai adorar, é sua cara. – Disse Alice puxando Sam ate o closet.

_ Estou entrando. – Disse outra garota abrindo a porta.

_ Vem aqui Katie. – Falou Alice no closet.

Pelo jeito não vou conseguir estudar com as meninas no quarto, fechei meu material, peguei meus livros e sai do quarto andando ate o campo. Achei um lugar com um pouco de sossego e me sentei escorada sobre a árvore, abri meus livros novamente e voltei ao dever.

_ Atrapalho? – Ouvi uma voz grossa.

_ Lógico que não. – Disse antes que pudesse perceber meu desespero e felicidade. Merda, por que não consigo controlar minhas emoções mesmo? Ah é, por que eu não tinha emoções vendo filmes em preto e branco com a minha mãe.

_ Álgebra? – Perguntou Ryan se referindo à matéria do livro.

_ É! – Respondi tentando me controlar.

_ Não entendo nada. – Disse ele. – Esses dias não estou conseguindo prestar muita atenção nas aulas.

_ Por quê? Esta acontecendo alguma coisa? – Fiz uma pergunta trás da outra.

_ A minha relação com os meus pais são muito abertas e agora parece que eles estão escondendo algo. – Explicou ele. – Sabe como é? – Perguntou em seguida.

_ Nem sei como é. – Disse fitando o campo.

_ Serio? – Perguntou ele.

_ É que eu passei a minha vida inteira dentro de casa, eles sempre acharam que me manter sobre eles iam me privar das coisas perigosas. – Disse.

_ Serio? – Ele repetiu só que dessa vez rindo.

_ Hey, para de ri! – Disse batendo meu ombro de leve no dele.

_ E agora que você esta aqui sozinha? – Perguntou ele interessado. – Quero dizer, como eles deixaram? – Ele perguntou brincando.

_ Agora digamos assim, eu quero viver. – Disse respondendo. – Acho que tem câmeras no meu quarto, mas ok! – Falei entrando no clima de brincadeira.

_ Viver você que dizer em que sentido? – Perguntou ele.

_ Não sei, tendo mais coragem e fazendo as coisas que tenho vontade. – Expliquei do meu jeito.

_ Tipo o que? – Ele virou seu rosto para o meu.

Realmente, a minha vontade agora era de beijá-lo e tudo aquilo que eu falei para ele não estava tendo sentido, por que eu não estava tendo coragem. A única coisa que eu consegui pensar era sobre aquela historia de uma nova garota. Levei meu olhar ate ele e nos fitamos, ele esperava uma resposta e eu estava prestes ao da-lo, sim... Eu o beijei.

Foi um beijo rápido, um selinho. Mesmo assim eu não sabia o que fazer, eu apenas sai correndo sem ver o saber qual foi ou seria sua reação sobre aquilo tudo.

__

Pov. Julia

A maioria das pessoas estão na piscina, tinha muitas pessoas e eu preferi andar pelo campo. Estava ouvindo musica e andando toda distraída quando alguém se esbarrou fortemente em mim. Tirei meus fones e vi Caroline toda desesperada.

_ Vê onde olha! – Disse no automático.

_ Não me enche! – Disse ela estranha.

_ Dês de quando virei ar? – Perguntei de costume nunca deixando baixo.

_ Por favor, me deixa em paz. – Falou ela respirando fundo.

_ O que aconteceu? – Perguntei.

_ Eu fiz a maior burrada da minha vida. – Falou ela.

_ Tirou a roupa para o diretor? – Perguntei irônica.

_ Deixa. – Disse ela saindo seria.

_ Ok, pode contar – Disse a segurando. - Vou tentar para de brincar. – Falei.

_ Eu acho que beijei um garoto comprometido. – Disse ela rápida colocando tudo para fora.

_ Uau, com essa cara de santa! – Disse. – Ok parei. – Percebi que ainda estava zoando.

_ Ele te falou que tem namorada? – Perguntei.

_ Não. – Falou ela.

_ E por que você acha que ele tem? Se tivesse não teria te beijado.

_ Recapitulando, eu beijei um garoto que eu acho que tem uma namorada. – Disse ela explicando.

_ Recapitulando, uau! – Falei espantada.

_ É serio. – Disse ela quase chorando.

_Ok, me fala por que você acha que ele tem uma namorada. – Disse tentando entender.

_ Por que na festa que a escola deu o celular dele tocou e na tela estava escrito princesinha. – Disse ela explicando.

_ Essa “princesinha” pode ser varias pessoas, não especificadamente sua namorada, sei lá, sua amiga, mãe, avó, irmã, ou ate um amigo de brincadeira. – Tentei acalmar ela.

_ E se for à namorada dele? E se ela vim tirar satisfações? – Perguntou ela desesperada.

_ Se for mesmo à namorada você a enfrenta que nem me enfrentou no começo dessa conversa, afinal você o beijou. – Disse a encorajando.

_ Como vou olhar para ele? – Perguntou mais calma.

_ Do mesmo que sempre olhou, com os olhos. – Disse voltando a ser irônica.

_ Não sei se te abraço ou se te bato garota. – Disse ela.

_ Nem um dos dois, odeio melação. - Disse. – Fui. – Falei saindo.

_ Vai me deixar sozinha? – Perguntou ela.

_ Sim, só cuidado para não agarra o diretor! – Falei e continuei andando.

Passei pela área da piscina e de longe vi todos os meninos que andam com Daniel, só que ele não estava lá. Continuei andando e segui a outro campo do lado oposto da piscina, andei um pouco e achei o que eu não procurava, eu vi... Daniel beijando uma garota debaixo da arvore e eu sabia quem era, por que eu a considerava uma amiga, eu a reconheci... era a Jesse e ninguém me disse, eu mesma vi.

___

Pov. Alice

Eu e as meninas, Sam e Katie estávamos assistindo um filme no meu quarto, o celular de Katie tocou e ela foi para varanda atender.

_ Sam vem aqui. – Gritou Katie.

_ O que foi? – Perguntou Sam.

_ Vem aqui rápido. – Insistiu Katie.

_ Oh meu Deus! – Ouvi Sam dizer.

_ O que foi? - Disse levantando e indo ate elas.

_ Nada, fica ai! – Katie falou.

_ O que foi? – Disse me aproximando mais.

_ Para! Não vem para cá! – Disse Sam desesperando.

_ O que você não quer que eu veja? – Perguntei sacando que tinha algo de errado.

_ Nada, só não vem! – Sam continuou falando.

_ Por que não? – Perguntei.

_ Por que... – Katie começou a explicar algo.

_ O que estão escondendo? – Perguntei.

Eu as conheço muito bem, ao ponto de saber que ali havia algo que eu não podia ver.

_ Nada. – Katie disse.

_ Como assim nada? – Perguntou Sam confusa.

_ Cala boca, Sam! – Gritou Katie.

_ Me deixe passar. – Disse me referindo as duas estarem me impedindo de ir ate a varanda.

_ Não tem nada para ver, vamos voltar a ver o filme. – Disse Katie.

_ Não! – Disse pulando em cima delas, cada uma foi para um lado e eu acabei caindo na varanda e de lá eu pude ver Ryan... sozinho, por que eu não podia ver isso.

_ Eu falei que não tinha nada. – Disse Katie.

Eu fiquei com aquilo na cabeça, tentei termina de ver o filme, mas não consegui. Desci ate o campo e fiquei caminhando por lá.

_ Alice, precisamos conversa com você! – Apareceram duas meninas correndo ate mim desesperadas, Wendy e Camille.

_ Se for sobre a vaga no grupo de líder de torcida, já falei que vocês terão que fazer os testes. – Disse.

_ Não é sobre isso, é que a gente viu o Ryan... – Começou Wendy.

_ Alice, preciso de você agora. – Disse Daniel a interrompendo rapidamente, de onde esse menino surgiu?

_ Depois Daniel. – Disse interessada no que as meninas iam dizer.

_ Não, agora! – Disse ele.

_ Só depois das meninas. – Disse.

_ Então... – Wendy volto a falar do assunto.

_ É serio. – Disse Daniel interrompendo mais uma vez.

_ Cala boca Daniel. – Gritei. – Fala Wendy. – Disse.

_ Eu vi o Ryan e... – Ela começou dizer mais uma vez, e de novo foi interrompida, só que de um jeito diferente. Daniel a beijou.

_ Para com isso! – Disse os separando. – O que você não quer que eu saiba? – Perguntei ao Daniel.

_ Que Ryan beijou Caroline. – Disse a outra menina, Camille.

Eu poderia falar tudo, mas eu fiquei calada. Eu só conhecia uma Caroline.

Apenas sai andando.

_ Espera Alice.- Gritou Daniel.

_ Você sabia? – Perguntei. – Respondi. – Gritei depois do silêncio que ele deu como resposta.

_ Sabia, mas não foi o Ryan que beijou ela.

_ Eu vou matar aquela garota! – Disse com raiva e sai pisando forte.

_ Alice. – Daniel gritou mais uma vez.

_ Me deixa, você sabia e não quis que eu soubesse. – Gritei.

_ É eu sabia, só que queria te proteger. – Disse ele.

_ E calando a menina com um beijo me protegeu. – Disse ainda com raiva.

_ A menina não calava a boca. – Disse ele.

_ E Daniel com seu instinto pegador não queria deixar ela me contar. Você é amigo de qual dos dois? – Perguntei.

_ Dos dois. – Disse ele.

_ Não parece. – Falei saindo.

Eu não acredito que ela fez isso, como ela foi capaz. A minha vontade era de esgana-la. Me afastei de Daniel e quando estava longe o bastante me sentei. As lágrimas foram descendo e tudo que eu mais queria era extravasar essa raiva na cara dela.

Escureceu e resolvi enfrentar o que estivesse no quarto, sendo Julia ou Caroline. Segui ate ele e estava vazio, tomei um banho e me arrumei. Já era hora do jantar então segui ate a cantina onde elas deviam estar.

Quando me aproximei da porta observei por fora todas aquelas pessoas, meus amigos estavam sentados à mesa e quando Daniel me viu levantou-se e veio ate mim.

_ Não entra! – Falou ele.

_ O que mais pode acontecer, além do meu namorado e minha amiga ter ficado? – Perguntei irônica.

_ Camille e Wendy. – Ele tentou explicar.

_ As fofoqueiras já espalharam para escola? – Perguntei.

_ Melhor você voltar para seu quarto. – Disse ele.

_ Eu não vou me recuar diante disso. – Passei por ele e entrei.

Caroline e Julia estavam sentadas perto a fila. Passei sem ao menos olhar para Ryan e peguei minha bandeja, me servi e sai carregando meu suco. Todos me fitavam.

Passei perto delas, eu sinceramente não queria me rebaixar. Só que Caroline estava ali como se nada estivesse acontecido, uma descarga elétrica subiu sobre mim e por impulso eu perdi o controlei e despejei todo meu suco sobre sua cabeça.

_ Garota você tem problema? – Julia gritou se levantando.

_ O único problema que eu estou vendo aqui esta parado na minha frente. – Disse a encarando.

Julia me encarou de volta e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela tacou seu suco em mim.

_ Alice por que você fez isso comigo? – Caroline se levantou.

_ Isso é para aprender que aqui você não pode sair beijando todo mundo. – Disse pegando sua torta na mesa e esfregando em sua cara.

_ Sua louca! - Gritou ela tacando seu suco em mim como defesa.

_ Garotas parem com isso! – Falou Jesse saindo da cozinha.

_ A outra que sai beijando todo mundo. – Disse Julia tacando um pedaço da sua torta em Jesse.

A torta acertou outra garota que se levantou e acabou tacando em outra e quando percebi aquilo tudo tinha virado uma típica guerra de comida.

_ Agora você vai ver o que é louca! – Disse partindo para cima de Caroline.

A empurrei e ela puxou meu cabelo para não cair, minha cabeça parecia que ia descolar do pescoço, e o que eu consegui fazer foi dar uma joelhada em seu estômago para me defender e ao sentir a dor ela puxou ainda mais meu cabelo, dei outra joelhada e com força ela segurou só um lado e ainda continuou em pé, com a outra mão ela acertou meu rosto fazendo que o virasse, e antes que me recuperasse ela apertou meu pescoço com as duas mãos tentando me enforca, cravei minhas unhas em suas costas fazendo ela soltar e quando estava prestes a voltar a bater senti alguém me segurar.

_ Me solta! – Disse me debatendo com o menino.

_ Se acalma. – Ouvi Matthew dizer e de frente vi Ryan segurando Caroline.

A raiva só aumentou, com todas as forças que tinha chutei Matt e sai correndo ate ela, mas antes que pudesse chegar nela Daniel me puxou com uma mão e com a outra segurava Julia que estava prestes a acabar com Jesse a qual eu não sei o por que.

_ A briga acabou! – Ouvimos uma voz grossa dizer e todos pararam sem ao menos pensar. – Que palhaçada é essa no meu colégio? – O diretor perguntando. – Alice, Julia, Caroline, Ryan e Daniel para minha sala, agora! E o resto para seus quartos e não saiam de lá ate amanha. – Finalizou o diretor e seguimos atrás dele.

_ Tudo culpa sua! – Disse Caroline.

_ Não comecem. – Disse Daniel.

Seguimos ate a sala e entramos todos sujos.

_ Houve boatos que vocês começam a briga. Quem foi o primeiro a começar? – Perguntou o diretor. – Falem logo. – Disse ele de acordo com silencio.

_ Fui... – Julia começou a dizer.

_ Ninguém vai falar! – Disse Daniel.

_ Não banque o engraçadinho. – Disse o diretor. – Quem foi?

_ Fui eu! – Disse Julia rápido.

_ Lógico que não, foi eu! – Falou Daniel.

_ Você estava sentando garoto, cala boca, fui eu! – Julia questionou.

_ Você também estava! – Daniel bateu de frente.

_ Eu assumo as minhas responsabilidades, foi eu! – Assumi.

_ A culpa foi minha! – Ryan tentou explicar.

_ Na verdade minha! – Disse Caroline o defendendo.

_ Agora você assume? – Questionei.

_ Vocês estão fazendo hora com a minha cara. – Disse o diretor nervoso batendo a mão sobre a mesa. – Se não querem falar, tudo bem. Vou punir a todos.

_ Ah não diretor, eu não vou limpar o refeitório. - Disse.

_ Não, vocês cinco vão passar o final de semana aqui de castigo. – Falou o diretor. – Sem reclamações, todos para seus quartos em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tudo nesse capitulo aconteceu tão rápido, só que eu tinha que escrever tudo isso e adiantar essa historio.

Gostaram? Deixe reviews? opiniões? Parabéns para o tio? Parei kkkkk, bjs

Presentinho: http://www.youtube.com/watch?v=3DTQiqXN2Fo&hd=1 um trailler para fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manhattan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.