Manhattan High School escrita por A Girl Free, Kiss


Capítulo 4
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente não era pra mim esta postando esse capitulo hoje, mas como é um dia especial eu postei, para quem não sabe é aniversario da Taylor Swift e eu sou swiftie. Parabéns tay tay divaa, awwn
> Nos EUA não são os professores que mudam de sala, são os alunos.
Galera eu estava meio que incomodada com o personagem que coloquei no Matt então mudei para melhor na minha opinião, sorry não vou mudar mais. O novo Matt haha. (http://www.google.com.br/imgres?client=firefox-a&hs=IXt&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=665&tbm=isch&tbnid=P3FxMiDuT_UgWM:&imgrefurl=http://tvcanal7.blogspot.com/2012/06/ator-chace-crawford-da-serie-gossip.html&docid=8YhiXsI499SnOM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-lJUxlmmx5Qw/T-Y71oiMvJI/AAAAAAAAySI/SBpk2lfOVis/s1600/gossip-girl-gap.jpg&w=960&h=1222&ei=m06rUui1JMSqkAfQ8YGwBg&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:106&iact=rc&page=1&tbnh=176&tbnw=145&start=0&ndsp=16&tx=110&ty=89 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419315/chapter/4

Pov. Caroline

Diferente dos outros dias o sol nasceu atrás das colinas que rodeiam esse colégio. Hoje é o primeiro dia de aula e eu nem sei como sobrevivi esses dias com a Alice e a Julia no mesmo quarto.

Acordei um pouco antes das seis e não consegui dormi mais, a primeira aula começa as oito. Tenho muito tempo. Levantei da cama e reparei que Alice não estava no quarto, estranho.

_ Bom dia! – A ouvi falar ao entrar no quarto.

_ Bom dia! – Respondi. – Onde você estava? – Perguntei em seguida.

_ Eu acordo todas as manhas mais cedo para correr no campo. – Disse ela.

_ Cala boca! Eu quero dormi. – Falou Julia colocando o travesseiro em seu rosto.

_ Já esta na hora de acorda. – Disse Alice.

_ Para você que tem que alisar o cabelo. – Implicou Julia.

_ Melhor nem começar. – Disse direta para Alice antes que ela retrucasse e aquilo virasse uma briga.

_ Ok. Posso tomar meu banho primeiro? – Perguntou.

_ Pode. - Disse e ela entrou no banheiro.

Depois de um ano esperando Alice, lavar e secar o cabelo ela finalmente saiu do banheiro e eu pude tomar meu banho para começar a me arrumar.

Sai do banheiro e segui ao pequeno closet, pequei uma blusa branca de botões e os abotoei, dobrei as mangas, por cima vesti uma saia xadrez azul com vermelho, em seguida coloquei minhas meias brancas que vão ate a canela e coloquei uma sapatilha azul por cima, ajeitei minha gravata vermelha que fazia parte do uniforme. Por fim passei um pouco de pó para tampar as imperfeições, um brilho nos lábios, e dei uma borrifada de perfume.

_ Estou pronta, vou indo. – Disse pegando meus livros e meu blazer azul com o símbolo do colégio.

Sai do corredor feminino e segui descendo as escadas, andei um pouco ate achar os armários, eles ficavam do outro lado do colégio, logicamente as salas deviam ser daquele lado. Procurei pelo armário 22b e girei a senha de acordo com papelzinho que segurava ate ele abrir. Guardei meus livros menos o de Português, que seria a primeira aula. Fechei o armário e segui ate o refeitório.

Entrei e logo me servi, enchi minha bandeja e me sentei sozinha. Estava cedo e o refeitório ainda estava vazio. Comi devagar, quando terminei peguei meu livro em cima da mesa e sai andando para procurar minha sala.

_ Se você me disser que esta perdida vou começar a pensar que é o destino. – Olhei para trás.

_ Então, que seja. – Me virei para Ryan.

_ Brincadeira. – Ele cortou o clima.

_ O colégio é muito grande. – Falei sem graça.

_ Questão de tempo, você se acostuma. – Ele falou. – Indo para o refeitório? – Perguntou.

_ Não, já tomei café. – Disse.

_ Então vou indo, tenho que me encontrar com o pessoal. – Disse ele saindo e eu continuei andando a procura da sala.

Demorei um tempo ate acha-las, o colégio realmente é muito grande. Procurei pela sala de Português do primeiro ano e entrei, estava fazia. Sentei-me e fiquei esperando, aos poucos foram chegando as pessoas e eu digamos assim, tentei me enturma. Vi Alice entrando na sala e junto com ela um grupinho de meninas e meninos entre eles Ryan. O sinal tocou e o professor entrou na sala.

_ Bom dia! – Disse o professor colocando os livros sobre sua mesa. – Sou Richard e para os novatos que não me conhecem, mas obviamente já sabem que eu só o professor de Português e quem não sabe provavelmente esta na sala errada. – Disse ele nos fazendo ri. – Brincadeira. Então galera, para que eu possa conhecer vocês eu vou fazer a chamada e levantem a mão para que eu possa estar ciente. – Disse ele começando. – Alice.

_ Presente. – Disse Alice levantando a mão.

_ Quem não conhece? – O professor brincou mais uma vez e continuou a fazer a chamada com os nomes em ordem alfabética, e assim foi ate chegar ao meu. – Caroline Moore?

_ Presente! – Levantei a mão.

_ Seja bem vinda! – Disse ele e continuou a fazer. – Charlie.

_Presente. – Ele continuou.

_Julia Bittencourt. – Só depois de um tempo que ele disse o nome da Julia que me toquei que ela não estava na sala. – Julia? – O professor disse mais uma vez.

_ Presente. – Disse Julia entrando na sala naturalmente.

Ela usava a saia e a blusa branca igual a minha, sua gravata estava desamarrada jogada sobre seu pescoço e de vez o blazer ela estava com um colete com o símbolo da escola, uma lápis preto chamava atenção e seu cabelo jogado com as mechas rosa finalizava o look despojado.

Todos a olhava.

_ Atrasada mocinha! – Disse o professor.

_ A aula nem começou! – Disse ela se sentando no fundo e o professor continuou a chamada.

O primeiro horário acabou e o professor era bem legal, depois seguimos para aula de Matemática, em seguida Ciência Física, foi dado um intervalo de cinco minutos e depois tivemos aula de Ciências Espacial.

E finalmente a hora do almoço, segui para o refeitório.

___

Pov. Alice

O sinal tocou, era hora do almoço.

_ Que aula chata foi essa. - Disse Sam, uma amiga minha enquanto saiamos da sala.

_ Isso por que é o primeiro dia! – Disse Ryan.

_ Para mim foi tranquilo. – Disse Daniel.

_ Lógico, você dormiu a aula inteira. – Disse dando um tapa de leve na cabeça do Daniel.

_ E você prestou muito atenção? – Ele me zuou.

_ Quem prestou? – Perguntei.

_ A questão é, no que ciências espacial vai me ajudar no futuro? – Perguntou Katie, outra amiga.

_ Sei lá, vai que você quer ser astronauta. – Disse Phillip.

_ Não cara, você não disse isso. – Luck zuou.

_ Depois dessa ate fiquei com fome. – Daniel continuou.

_ Vamos para o refeitório? – Perguntou Sam.

_ Vamos. – Disse Katie.

_ Podem indo, vou deixar meus livros no meu armário. - Disse e todos saíram.

_ Você esta bem? – Ryan perguntou.

_ Sim. – Disse sorrindo. – Desculpa por aquele dia no quarto, é que...

_ Esta tudo bem! – Ele me cortou. – Vou indo. – Me deu um beijo na bochecha e saiu em direção ao pessoal.

E eu fiquei ali parada por alguns instantes sorrindo para o nada e quando me toquei virei de repente e esbarrei em alguém, meus livros caíram sobre o chão e antes que eu pudesse ver e me desculpar à pessoa já estava no chão catando os livros, o fitei.

_ Desastrado. – Disse.

_ Você que fica parada que nem um poste no meio do corredor movimentado. – Falou Matthew. – O mal educada, vai me ajudar a catar seus livros não? – Ele perguntou ainda agachado.

_ Eu não. Eu iria-me abaixar e te ajudar, as mãos se encostariam e olhares seriam trocados. – Disse irônica. – Muito clichê e a propósito o nó da sua gravata esta errado.

_ Eu não sou muito bom em dar nó em gravata. – Ele disse se levantando com meus livros.

_ Como conselheira da moda vou ti ajudar. – Disse desfazendo o nó da sua gravata.

_ Quer dizer que olhares iam ser trocados? Esta me evitando, é? – Perguntou ele irônico.

_ Abusado, eu também não vou te ajudar com a gravata, se vira. – Disse saindo.

_ Oh loira, seus livros. – Ele gritou.

_ Eu tenho um namorado, ok?- Disse pegando os livros de sua mão.

_ Eu não disse nada, já você... – Ele me fitou diretamente sem despistar.

_ Grosso! – Disse saindo.

_ Realista! – Ele gritou. – E de nada, de novo! – Eu apenas ignorei e com raiva segui ate o refeitório.

Entrei e me servi rapidamente com salada e suco natural. E fui sentar-me à mesa com o pessoal.

_ Você não ia guarda seus livros? – Perguntou Sam.

_ Er... Corredor muito cheio, desisti. – Falei.

_ Galera, vocês viram a aluna nova? – Perguntou Katie.

_ Especifica. A escola esta cheia de novatas. – Disse Sam.

_ Tal de Julia, não sei. A de cabelo rosa. – Katie tentou a descrever.

_ Julia Bittencourt. – Disse Daniel serio.

_ A marginal. – Disse. – Pera aí, você conheci ela, Daniel? – Perguntei.

_ Não, ouvi o professor dizer pela lista de chamada. – Disse ele.

_ Gostei do estilo dela! – Falou Katie.

_ Ela é descolada. – Concordou Phillip.

_ Desarrumada, vocês querem dizer. – Corrigi.

_ Você a conheci? – Perguntou Luck.

_ Divido quarto com ela. – Disse.

_ Sei lá, ela pareci ser maneira. – Sam falou.

_ Gatinha. – Luck opinou.

_ Borá mudar de assunto?- Perguntou Daniel.

_ Do moral. – Concordei.

_ Ok, mais que ela é gatinha é verdade! – Disse Phillip.

_ Vi primeiro. – Disse Luck.

_ Ela é tão diferente. – Disse Sam.

_ Diferente ou não eu pegava. – Falou Luck.

Daniel se levantou, sem ao menos terminar de comer ou falar algo e ele saiu andando.

_ O que aconteceu com ele?- Perguntou Phillip.

_ Sei lá, talvez ele não tenha ido com a cara dela que nem eu e vocês insistem em falar daquela garota. – Disse.

_ E você Ryan, o que te deu que ate agora não falou nada? – Perguntou Luck.

_ Alguma menina que... – Phillip começou a dizer e eu fiz que nem Daniel, me levantei e sai andando.

Acelerei e consegui alcançar Daniel no final do enorme corredor.

_ Hey, você esta bem? – Perguntei fazendo ele se vira para mim.

_ Se for começar a falar dela melhor nem ficar. – Disse ele.

_ Eu não pergunto nada, mas com uma condição. – Disse e ele esperou que eu falasse qual. – Você sabe se Ryan esta ficando com alguém? – Perguntei.

_ Ninguém, eu garanto. – Disse Daniel.

_ Obrigada. – Disse.

_ Amigos servem para essas coisas. – Disse ele.

_ Que saudade eu estava do meu melhor amigo! – Disse.

_ Nem me fala! – Disse ele me abraçando.

___

Pov. Julia

Guardei meus livros e segui ao refeitório. Estava chegando quando Daniel passou reto sem ao menos olhar, ignorei e continuei andando.

Entrei e me servi, estava indo sentar sozinha só que vi Caroline, ela fez sinal que eu fosse ate ela e eu fui me sentar.

_ Demorou. – Disse ela.

_ Talvez. – Disse.

_ Adorei os professores. – Ela puxou assunto.

_ Aula chata. – Disse.

_ Nem foi. – Disse ela.

_ Para você que gosta. – Falei.

_ Parecia que você estava gostando. – Ela falou e deu um gole no seu suco.

_ Eu estava observando o professor, é diferente. – Expliquei.

_ Safada! – Disse ela rindo.

_ O que? Vai dizer que você não achou. – Falei.

_ É... – Disse ela.

_ Então, você também observou! – Zuei ela.

_ Você é muito chata garota. – Ela falou rindo.

_ Eu sei. – Disse terminando de comer.

Assim que acabamos fomos para o quarto escovar os dentes.

_ Que horas começa a próxima aula? – Perguntei.

_ Três horas. – Disse Caroline do banheiro.

_ Ok. Vou dar uma volta. – Disse saindo do quarto.

Passei reto pelos corredores e segui pelo campo, de longe avistei um menino andando de skate fora do gramado, eu nem acreditei. Fui ate ele.

_ Você gosta? – Ele perguntou quando me aproximei.

_ De skate? Amo. – Disse.

_ Sabe andar? – Perguntou parando a minha frente.

_ Sei, lógico! – Falei.

_ Quer andar? – Ele perguntou.

_ Você é assim com todo mundo? – Perguntei.

_ Assim como? – Ele perguntou de volta.

_ Sei lá, deixa andar no seu skate e tal. – Expliquei do meu jeito.

_ Você parece ser legal, mesmo estilo que o meu. – Falou ele.

_ Sua gravata esta solta que nem a minha. – Observei.

_ Não sei da nó e uma patricinha desmanchou a minha. – Disse ele.

_ Prefiro assim solta. – Falei.

_ Ate que ficou legal mesmo. – Disse ele e rimos.

_ Sou Julia. – Falei.

_ Matthew, mas pode me chamar de Matt.

_ Me chame de Julia mesmo. – Disse.

_ Tem Skate? – Perguntou ele.

_ Tinha, meu pai quebrou o meu. – Falei.

_ Serio, que revoltado. – Disse Matt.

_ Para ele eu só a revoltada! – Disse rindo.

_ Pode andar. – Ele estendeu a mão com o skate.

_ Faz muito tempo que eu não ando. – Disse.

_ Relaxa, pode ir. – Disse ele.

_ Ok. – Disse pegando o skate

O coloquei no chão, um pé foi sobre o skate e o outro batia no chão para pegar impulso, me equilibrei inteira em cima do próprio e comecei a acelerar.

_ Vai devagar. – O ouvi de longe.

Então continuei andando e na volta acabei me aventurando de mais e o skate deslizou mais rápido do que esperava.

_ Não consigo parar! – Gritei desesperada.

_ Firma o pé no chão! – Ele gritou vindo em minha direção.

_ Socorro! – Foi o que eu consegui dizer.

Matt em minha direção me puxou do skate me fazendo cair sobre ele e o skate seguir reto.

_ Você esta bem? – Perguntei ainda em cima dele.

_ Não sei, talvez alguns ossos quebrados. – Ele brincou. – Ate que você anda bem. – Falou.

_É proibido agarramentos na escola. – Ouvi uma voz familiar.

Sai de cima do Matt e me levantei encarando Daniel.

_ A gente não estava se agarrando. – Disse Matt se levantando.

_ Tem certeza que sou eu que pego todo mundo?- Daniel perguntou para mim.

Eu poderia o xingar, o bater ou sei lá, mas não. Eu sai correndo sem direção, apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Imagina algum casal? Hehe

Dx reviews, aperto de mão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manhattan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.