She's Mine! escrita por Milho da Ammy


Capítulo 3
3 - Liz's Date


Notas iniciais do capítulo

Não preciso dizer nada não é?
Ha, ha o encontro da Liz com o Max, bem espero que vocês gostem, enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419150/chapter/3

Liz Gillies

E ele havia saído pela porta, o que deu nele? O Avan nunca foi tão impulsivo assim, e ele disse que me amava? Qual é Gillies você se lembra o que aconteceu da ultima vez, não dê chances ao Avan ele muda de ideia facilmente e vai te abandonar novamente, sejam apenas amigos, apenas amigos...

Sai do meu transe e peguei meu celular, eu iria ligar para a Ari ela saberia o que fazer, ela sempre sabe o que fazer.

Ligação ON

Eu: Ari atende!

Ari: Alo?

Eu: Ari eu preciso da sua ajuda é serio!

Ari: O que você aprontou Gillies?

Eu: Nada Ari... Foi o Avan!

Ari: Hum... – Ele deu uma pausa bem longa. – O que ele fez?

Eu: Bem ele veio aqui em casa e queria conversar, bem eu subi para me arrumar e depois o Avan veio atrás de mim quando eu estava sem roupa e ele...

Ari: ME DIZ QUE VOCÊS NÃO FIZERAM O QUE EU TO PENSANDO

Eu: Não Ari... Bem quase ele queria, mas eu o empurrei da cama.

Ari: Merda! Oh, quer dizer... Ainda bem.

Eu: Ariana Grande o que você sabe sobre isso?

Ari: Tenho que ir o Nathan esta me chamando, tchau Liz beijos!

Eu: Ariana não desliga, não desliga. – Um longo silencio. – Ela desligou.

Ligação OFF

A Ari sabia de alguma coisa e eu vou acabar descobrindo isso. Peguei minha bolsa e sai, vamos lá Liz você tem que se concentrar! É só o Avan não é nada de mais, não é mesmo?

[...]

Havia terminado de gravar e iria demorar um para sair com o Max, esta tudo um tédio e todos estão fazendo menos o... Avan. Não Gillies você não vai fazer isso, você não será tão cara de pau de ligar para ele perguntando se ele quer assistir filme na sua casa, você não vai fazer isso... Tarde de mais, já estava chamando.

Ligação ON

Avan: Oi? – A voz dele estava um pouco rouca.

Eu: Oi Avan...

Avan: Elizabeth? – A voz dele saiu um pouco fria. – O que foi?

Eu: Nada eu apenas queria saber... – Pensa Liz, pensa mulher! – C-Como você esta?

Avan: Pensei que não me queria na sua vida pessoal. – A voz dele havia soado totalmente fria. Avan... – Mas estou bem e você?

Eu: Olha Avan não precisa agir assim também, okay? Eu só queria que... – Ele me interrompeu.

Avan: Desculpe mais tenho que desligar estão me chamando, tchau Elizabeth.

Ligação OFF

Parabéns Elizabeth você ganhou o premio de MAIOR idiota do mundo, não quer sei lá destruir ninhos de passarinhos também?

Reprovei meu ato, estou me castigando? Por quê?! Por que o Avan tinha que ter dito isto logo agora? Minha vida estava tão boa sem ele, ele poderia ter se apaixonado pela Vicky ela é mais bonita *N/a: Nain* do que eu, por que logo eu? Vamos Liz tire ele da sua cabeça, só faça isso!

Olhei as horas e já eram 18:30, eu tinha apenas trinta minutos para me arrumar para ver o Max, claro que o Max é super fofo e tudo, mas eu realmente não gosto dele deste jeito, a Ari já tentou me empurrar para ele só que seria mais provável ela ficar com o Max do que eu.

[...]

Max estava atrasado 10 minutos e isto não era normal, ele era sempre tão pontual que irritava as vez, olhei pelo olho mágico da porta e finalmente ele havia chegado para felicidade ou... Eu não estou boa para definir meus sentimentos agora. Ele estava atrás da porta e parecia nervoso.

– Ola, tem alguém em casa? – Ele bateu na porta.

Abri a porta sem hesitar e ele parecia surpreso.

– Uau Liz você esta tão... – Não diga Max! – Linda, eu nem acredito que...

– Que? – Perguntei curiosa.

– Que é só para sair comigo. – Ele disse e senti minhas bochechas arderem. – Então vamos?

– Claro. – Tranquei a porta e segui para o carro dele. – Onde vamos?

– É uma surpresa. – Ele sorriu mais ainda.

Entramos no carro dele e ficamos um tempo em silencio, Max ficava dando olhadas “discretas” e quando eu via ele ria envergonhado. Havíamos chegado do lugar onde iria ficar, era um restaurante bem bonito e parecia bem caro. Entramos e nos sentamos nas cadeiras que Max havia reservado, só que eu não me senti confortável muitas pessoas ficavam nos olhando e faziam uma cara amarrada para mim.

– Max você tem certeza que quer ficar aqui? – Perguntei um pouco direta para ele.

– Bem por que não, eu achei que você gostaria, mas já que... – Ele começou a se levantar.

– Não, não você entendeu errado, vamos ficar aqui. – Disse mesmo não sendo aquilo que eu realmente queria. – Então o que iremos jantar?

Max chamou o garçom e eles ficaram em tipo uma conversa um pouco fora do normal como se eles já se conhecessem. O garçom finalmente e Max ficou me olhando todo tempo.

– Então... Como foi seu dia? – Perguntei puxando conversa.

– Ele foi ótimo, Kurt e o amigo dele Sam me convidaram para fazer mais um cover, ele ficou bem legal. – Ele disse sorrindo. – E como foi o seu?

– Hum... – Avan... Liz para de pensar nele, que droga! – Foi ótimo. – Menti.

– Liz você esta bem? Você não parece confortável, quer realmente ficar aqui? – Ele perguntou com brilhos nos olhos? Serio isso?

– Olha Avan...

– O que? – Ele disse com a voz um pouco alterada, eu disse Avan?

– Não você escutou errado, quer dizer... Podemos apensa comer? – Pedi.

– Tudo bem. – Ele disse, reparei em suas mãos ele havia serrado os punhos.

– Aqui esta a comida do cavalheiro. – O garçom entregou o prato de Max. – E o da dama. – Ele me deu meu prato.

Ele havia escolhido espaguete, coloquei um pouco na minha boa e confesso que não me senti bem, tinha algo no espaguete que não havia me feito bem, coloquei a mão na boca tentando não vomitar o que eu acabo de comer.

– Liz você esta se sentindo bem? – Max perguntou deixando o prato dele de lado.

– Estou bem, é só que, eu acho que não desceu bem, deve ser por que não comi o dia inteiro. – Ele me olhou repreensivo. – O que foi?

– Isso não faz bem pra você, você tem que comer e por isso vamos comer sobremesa. – Ele riu brincalhão, a risada dele era tão suave e despreocupada.

Terminamos e prato e o garçom havia trazido a sobremesa, torta de amora, Max sorriu para mim e começou a sorrir. Peguei o garfo e comecei a fazer furinhos na torta, eu ODEIO amoras e acho todo mundo sabe disto, todos menos o Max. Deixei o prato de lado e vi Max me encarar.

– Liz você não vai comer? – Neguei. – Por quê?

Olhei para o prato envergonhada, seja sutil Gillies o Max pode ser o cara certo para você então se lembre seja sutil por favor!

– E-Eu não gosto de amoras... – Disse baixo.

– Como? – Ele perguntou.

– Eu não gosto de amoras... – Disse rápido e isto estava começando a ficar estressante.

– Liz fale normal eu não estou conseguindo entender o que você esta falando. – Ele pediu.

– EU NÃO GOSTO DE AMORAS! – Gritei chamando a atenção de todos no lugar, vi Max ficando extremamente vermelho. – Me desculpe Max não era minha intenção...

– Não tudo bem eu não sabia. – Ele disse passando as mãos no cabelo.

Senti meu corpo ficar mais pesado juntamente de minhas pálpebras e vi tudo ficando preto, a ultima coisa que me lembro foi Max gritando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer? Bem esperem ate sábado para saberem o resultado disto. Bjs com gosto de pepsi cola...