Apocalypse of the GODS escrita por Simpoles, Coalinha, Hanelly


Capítulo 3
Fazendo novas "amizades"...


Notas iniciais do capítulo

Minaa desculpem a demora pra postar, mais como esse ano eu e minha amiga estamos nos preparando para o vestibular fica complicado... Mais aqui estou eu postando mais um capitulo ( ou quem sabe alguns capítulos) para vocês...

Obs: Nós somos piradas então ignorem o fato dos Chris...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419098/chapter/3

 

 

Pov Lisbeth

  Depois de terminar a "conversa" com minha mãe, eu me encaminhei para perto dos meus amigos e para dentro do meu novo "lar". Juntei-me a minha melhor amiga, Helena, e ao nosso eterno companheiro de encrencas Manny. Manny é do tipo de garoto meigo e doce, com cabelos castanhos de reflexos dourados, olhos cor de mel e o olhar gentil de quem não faria mal a uma mosca.

  Ele usava uma camisa de botão branca com as mangas dobradas até bem próximo aos ombros, um suéter com losangos vermelhos e azuis, calças brancas e tênis, em cima dos seus cachos ele acomodava uma boina vermelha. Já Helena usava uma blusa preta com uma caveira dourada que lhe chegava às coxas, uma legging preta rasgada e desfiada, coturnos pretos de salto e headphones também pretos. Seu rosto era doce, o que era um engano, pois de doce e meiga ela nada tinha, exceto quando queria convencer o irmão de algo, olhos azuis e cabelos Loiros-ondulados com uma franjinha, o que a deixava parecida com um cachorrinho fofo, dando vontade de afagar sua cabeça.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=66855850  (roupa Helena)

 

  O internato Cross Field era como outro qualquer tinha os alunos bolsistas e gênios como o Manny, e tinha aqueles que tiveram problemas em outras escolas e foram expulsos de mil internatos diferentes, aqueles alunos que não entravam sem um gordo suborno, eu ainda me perguntava quanto nossas mães haviam pagado.

  Nem sempre a gente teve problemas com o colégio, isso começou quando nos mudamos para os Estados Unidos, mas especificamente em Long. Island. Por que meus pais resolveram fazer a burrice de deixar a Inglaterra? Não faço a mínima ideia. Já os pais da Helena moravam na Grécia, e também se mudaram para esse fim de mundo.

  O que eu e Helena somos além de amigas? Bem nossas mães são primas, a minha avó era irmã do pai da mãe da Helena, isso nos faz primas em segundo grau, eu acho (isso não me impede de ficar como irmão dela). Eu sei disso apena por teoria, nunca conheci minha avó, nem mesmo a paterna. Helena também não conheceu o avô pelo qual temos parentesco, nem o avô paterno, isso quer dizer que eu tenho apenas avôs e ela apenas avós.

  Também temos em comum o nome do pai, ambos Chris, o meu Helmsworth e o dela Evans. Eu sei que agora você pensou "Nossa elas são filhas dos grandes atores de cinema dos filmes de super heróis", mas nem é tão bom quanto parece. Não podemos sair na rua sem ser fotografados e eles vivem trabalhando, tirando isso, até que é bem legal. Outra semelhança é a data de nascimento, no dia 27/09/2018, nossas mães nos deram a luz, eu nasci na Inglaterra e Helena na Grécia, mas ambas fomos concebidas na América.

  Só estamos nesse internato por que os outros quatro nos expulsaram em menos de dois meses por culpa de acontecimentos inexplicáveis. Mas não quero relembrá-los agora, voltando pra história:

  Dentro da escola tanto o meu irmão quanto o irmão de Helena já estavam a nossa espera. Lucan, o meu irmão, tinha seus lindos cabelos negros caindo nos olhos, meio despenteados, mas ainda mais negros eram seus olhos, você sentia que podia se perder dentro deles e nunca mais sair. Tinha o porte de um armário, peito largo e braços fortes, ninguém consegue entender, mas tem horas em que ficava tão ameaçador que dava vontade de se encolher, correr pra cama e chorar, porém aquele não era um desses momentos, ali ele tinha um sorriso nos olhos. Usava jeans escuros, jaqueta de couro preta, blusa verde por baixo e coturnos negros.

  O irmão da Helena, Lion, meu querido e gato primo de segundo grau, ou seja lá o que for, usava uma jaqueta jeans e uma camisa branca com três botões na gola em V por baixo , um jeans surrado e botas pretas de motoqueiro. O jeans realçava seus olhos azuis gelo, seus cabelos eram Loiros-prateados, os ombros largos de um nadador e um belo peitoral, daqueles que serve de modelo para armadura grega.

  Quando nos aproximamos dos garotos, Lion tinha um meio sorriso no rosto.

— E então, estávamos aqui falando de como deve ter sido a "conversa"- ele pôs as aspas com os dedos - de vocês com a mamãe e a tia Teressa.

— Conversa não, monólogo - disse Lucan tirando o cabelo dos olhos com uma jogada de cabeça.

— Por que elas só têm essas conversas com a gente hein? - perguntei exasperada enquanto nos colocávamos em movimento, um passo de cada vez, adentrando aos poucos em nosso novo e temporário inferno (naquele momento, eu não fazia ideia do quão estava certa sobre a parte do "temporário").

  Lion deu uma gargalhada gostosa, que eu teria partilhado se não fosse meu mau humor.

— Será que é por que são vocês que sempre causam problemas? - ele perguntou afogando a frase em sarcasmo. Manny teve de conter o riso, mas Lucan não fez o mesmo. A sua risada foi seguida de eventos desastrosos, o que inclui dois caras lindos, uma puta e uma queda.

  Explicando. No momento que Lucan gargalhou, todos nós estávamos cruzando uma porta, então Helena esbarrou em um garoto de lindos olhos verdes, barba mal feita e rosto correto de um garoto sexy e mandão. Feições sérias e nariz reto, devia ser bastante bonito sorrindo, mas naquele momento tinha uma carranca. Logo atrás vinha uma garota morena de olhos Azuis penetrantes, nariz empinado, mas um rosto bastante bonito, eu não sabia por que, mas ela tinha algo que lembrava a minha mãe. E ao lado dela vinha um garoto que era idêntico ao que estava caído no chão com Helena, barba mal feita e rosto indiferente, eu pensei isso por dois segundos, até ele lançar um olhar safado ao ver minha prima nos braços do irmão dele (Vocês devem esta pensando. "Nossa Liss, você nem conhece os garotos e já sabe que são irmãos". Se você prestou atenção quando estava lendo, já deve ter deduzido que os dois são gêmeos).

  O garoto que esbarrou em Helena se exaltou e foi logo dizendo:

— Ei garota você não olha por onde anda? - apesar de bonito era um pouco grosso (Nick aqui: Em minha defesa, eu digo que estava tendo um dia ruim, Ashley não parava de encher o meu saco, Jaime não estava ajudando e a gente ainda não tinha achado Manny por culpa de vocês, Liss aqui: Nick gatinho assanhado, pedindo delicadamente, cala a boca, não é por que eu tô te descrevendo que você pode se intrometer, voltando).

— Calma, a culpa é tanto minha quanto sua - ela respondeu.

— É, mas se um de nós tivesse prestado atenção...

— Ei, por que esse alguém tinha que ser eu?

— Não interessa, pare de tentar tirar a sua parcela de cul... - nesse momento, Helena começou a fazer várias poses estranhas - Oh garota, o que você tá fazendo?

— Tentando achar uma posição melhor pra você me engolir sem tanto esforço - ela respondeu com inocência fingida, eu, Lucan, Lion e o garoto de olhar safado caímos na gargalhada, enquanto a puta de nariz empinado (você deve estar se perguntando por que estou chamando ela de puta, entendam, eu conheço uma puta quando vejo uma) deu-nos um olhar de desprezo, até mesmo o garoto que estava com ele que sorriu ganhou um pouco de desprezo do seu olhar.

  Manny, que estava vindo lá trás, abriu caminho por entre todos nós e exclamou:

— Jaime, Nick, Ashy, o que vocês estão fazendo aqui? - em seguida, ele abraçou um por um, começando com o garoto que Helena tinha esbarrado e terminando com o outro garoto, este por sua agarrou Manny e deu-lhe um cascudo, bagunçando seu cachos, quando repentinamente puxou a mão como se algo na cabeça de Manny o tivesse ferido.

— Ai! - exclamou ele esfregando a mão, tanto eu quanto Helena o encaramos com interrogação no olhar, ele e Manny trocaram um olhar desconfortável - é que o Manny é cabeça dura sabe - Manny sorriu concordando.

— Pessoal esses são Jaime, - ele apontou para o garoto do que tinha acabado de lhe dar um cascudo - essa é Ashley - apontou para a garota - e esse é Nicholas - ele apontou para Miss Simpatia.

— De onde vocês se conhecem? - perguntei a Manny.

— Frequentamos o mesmo acampamento - respondeu aquele que devia ser Jaime, sorrindo de modo sedutor, esse sorriso deve ter levado centenas de garotas para a cama, pensei observando-o - Somos muito íntimos, então Manny, não apresenta as amigas, quer dizer amigos.

  Ashy revirou os olhos como se aquilo fosse normal e Manny olhou feio para ele, mas apresentou mesmo assim.

— Esse é Lucan, ali escondido é o Lion, Helena é esta de olhos azuis e aqui é Lisbeth.

— Bom suar mademoiselle - Jaime disse beijando a mão de Helena e depois a minha, ignorando completamente a apresentação dos garotos.

— Tão educado - sussurrou Lion para Lucan atrás de mim, ambos pareciam não estar gostando do garoto, e ter inimizades com Lion e Lucan não era algo que alguém com o mínimo de juízo fosse querer.

  O sinal tocou indicando que era hora de ir para as salas de aula.

— Vamos ter aula de arco e flecha agora, e vocês? - perguntou Manny. Nossas mães tinham o costume de nos colocar em escolas que tivessem esgrima, arco e flecha e outros tipos de luta, mesmo aquelas corpo a corpo, mais parece que elas estavam nos preparando para uma guerra.

— Olha que bela coincidência - disse Jaime - nós também temos arco e flecha - ele sorriu radiante para Nick - então, vamos?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem REVIEWS... vocês não sabem o quanto eles são importantes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse of the GODS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.