Please, Save My Life escrita por Tamilla


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii obrigado por acompanhar essa fic, as que comentou, favoritou e recomendou fiquei muito feliz por terem acompanhado da minha segunda fic. Obrigado bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419055/chapter/10

– Papai vem cá. – gritou Artur animado, estávamos deitados na minha cama iríamos assistir um filme e Edward foi buscar a pipoca e refrigerante, como sempre que eu estava deitada Artur ficava conversando com a irmã, já estava de oito meses e toda vez que a bebe mexia Artur gritava pelo pai, querendo que ele sentisse também. Tínhamos escolhido o nome e iríamos homenagear nossas mães, seria Renesmee. Artur não gostou muito porque era difícil de pronunciar então ele a chama de Nessie. – Corre papai a Nessie ta mexendo.

– Calma filho, estou chegando. – disse Edward carregando uma bandeja com o refrigerante e a pipoca. Ele a colocou encima da cama e sorriu acariciando minha barriga. – Esta com fome princesinha?

– Ela esta bem agitada hoje. – resmunguei e Edward sorriu.

– Calminha bebe ainda não esta na hora. Agüenta mais um pouquinho. – sussurrou e beijou minha barriga. Artur fez bico e resmungou.

– Não papai ela já pode sair, não é para ela fica mais.

– Só mais um mês bebe. – disse o abraçando.

– Mas demora mamãe.

– Vai passar voando amor, você vai ver. – disse e abraçando, ele ainda resmungou algumas coisas, mas deixei para lá. Começamos a assistir ao filme e não sei em que parte que eu dormir, acordei com Edward levantando da cama com Artur.

– A Bella adormecida acordou. – disse Edward sorrindo. – Irei preparar algo para Artur comer que alguma coisa?

– Não. Acho que vou dormir mais um pouco, minhas costas estão me matando. – resmunguei e ele assentiu saindo do quarto.

*******

Hoje eu completo nove meses então Renesmee pode nascer a qualquer momento e isso esta deixando Edward nervoso e toda hora pergunta se eu estou sentindo algo. Já estava ficando nervosa, sabia que ele estava preocupado, mas eu não iria ficar sentido dor sem dizer nada a ele. Eu estava preparando um bolo que Artur pediu quando Edward entrou na cozinha, respirei fundo e o olhei.

– O que foi Edward? – perguntei a ele.

– Nada. – respondeu sentando no banco que tinha na bancada da cozinha. Virei para terminar o bolo e ouvi um suspiro dele. – Quer ajuda?

– Não. – respondi sem olhá-lo. Ele bufou e eu virei irritada. – O que foi Edward? – ele apenas balançou a cabeça. – Então vai ficar lá na sala com Artur enquanto eu faço o bolo ok? Você já esta me irritando hoje.

– Só estou preocupado.

– Preocupado com o que? Acha que se a bolsa estourar ou eu começar a sentir contrações eu não irei te falar? – alterei a voz.

– Sei que vai, mas... – bufou se levantando e saiu da cozinha, respirei fundo tentando não chorar, mas foi impossível, os hormônios estavam me controlando. Terminei de decorar o bolo com o rosto coberto de lagrimas, parti três pedaços e coloquei no prato e guardei o resto na geladeira, peguei a bandeja com os pratos de bolo e suco de laranja e fui ate a sala entreguei o bolo para cada um e me sentei ao lado de Artur para comer o meu pedaço. Não olhei para Edward, mas sabia que ele estava me encarando e percebeu que eu tinha chorado. Quando terminei de comer o bolo levei o prato e o copo para a cozinha e subi para o quarto deitei na cama e quinze minutos depois Edward apareceu e sentou ao meu lado. – Desculpe, não queria te fazer chorar, mas eu fico preocupado com você e o bebe amor.

– Eu sei, mas eu estou bem e se eu sentir algo diferente irei te falar prometo. – sussurrei e ele assentiu.

– Desculpa.

– Tudo bem. – sorri o puxando para um beijo apaixonado. Tínhamos decidido casar um ano depois de Renesmee nascesse, porque assim meu corpo já teria voltado quase todo ao normal, Edward disse que era bobagem, mas eu era o sonho de toda mulher casar com um lindo vestido e que não apareça nenhuma gordurinha. Senti uma pontada na minha costa e gemi empurrando Edward. Respirei fundo e o olhei.

– O que foi amor? – perguntou preocupado.

– Uma pontada na minha costa. – resmunguei e me sentei na cama. – Pega água para mim.

– Já volto. – disse se levantando quando ele saiu Artur entrou correndo e pulou na cama. – Artur não pula na mamãe.

– Eu não to pulando. – disse e se sentou em meu lado e sorriu eu tentei sorri, mas senti uma contração e gemi, fechando os olhos. – Mamãe? Ta doendo? – perguntou segurando meu rosto respirei fundo. Quando ia responder senti uma água saindo de mim, arregalei os olhos iria pedir para Artur chamar Edward quando ele levantou correndo e gritou da porta. – Papai a mamãe fez xixi na cama. – ouvi os passos apressados de Edward na escada, levantei e fui trocar de roupa. – Vem papai a mamãe ta sentindo dor.

– Bella? – chamou Edward e eu apareci na porta do closet ele correu ate mim e segurou meu rosto.

– Acho que o bebe vai nascer. – sussurrei e ele arregalou os olhos.

– Tem certeza? – perguntou nervoso.

– A bolsa estourou e eu estou sentindo contrações então eu tenho certeza sim. – gemi a ultima palavra.

– Ok fica calma vou ligar para Alice ir buscar Artur no hospital e pegar as bolsas. – disse me levando para a sala e eu me sentei no sofá com Artur do meu lado que segurou minha mão com os olhinhos cheios de lagrimas.

– Calma amor. Esta tudo bem. – disse sorrindo.

– Mas ta doendo mamãe.

– Sim, mas é assim que a sua irmã esta me avisando que já esta na hora de sair. – ele arregalou os olhos e sorriu animado.

– Ebaa. Eu vou vê ela hoje? – perguntou pulando em minha frente.

– Não sei bebe, talvez amanhã.

*******

– Ela é linda amor. – disse Edward. Três horas depois de minha bolsa ter estourado, Renesmee nasceu linda e saudável, já estava no quarto e Edward não parava de babar nela. Ela tinha os cabelos de uma cor cobre com castanho uma mistura entre mim e Edward e seus olhos eram chocolate o que deixava Edward com um sorriso bobo toda vez que ela olha para ele.

– Sim é linda. – sussurrei acariciando o cabelo dela. – E será um bebe muito mimada por você não é?

– Como poderei negar algo para esses olhinhos. – disse e como se ela percebesse que ele estava falando dela Renesmee abriu os olhos e o encarou por um tempo e depois fechou de novo. – E ela já percebe isso. - sorri e ele a colocou no berço ao lado da minha cama e se sentou ao meu lado. – Descansa um pouco amor, amanha Artur ira vim bem sedo para conhecer a irmã.

– Ele esta empolgado não é? – disse sorrindo e me acomodei para que ele deitasse do meu lado. – Vamos dormir então.

Edward deitou e eu me aconcheguei ao seu lado fechando os olhos estava exausta então adormeci logo em seguida. Acordei na manha seguinte com o choro de Renesmee, Edward já estava com ela no colo e tentando acalma-la. Sorri me sentando. Ele me olhou e sorri.

– Tem alguém com fome. – disse vindo ate mim e me entregando ela. – Pronto já vai mamar princesa.

Renesmee já estava ate vermelha de tanto chorar então eu a coloquei para mama, ele abocanhou meu seio sugando com força, me fazendo sentir dor.

– Calminha bebe. – gemi. Edward sentou ao meu lado e beijou minha testa. – Bom dia.

– Bom dia. – sorriu me dando um selinho. – Artur já deve estar chegando.

– Pensei que ele já estaria aqui quando eu acordasse. – disse olhando Renesmee que já voltava a dormi. Bateram na porta e Edward mandou entrar Artur entrou correndo e sorriu.

– Oi mamãe. Oi papai. Quero vê a Nessie. – disse pulando em frente a Edward, Alice sorriu para mim.

– Ai meu Deus ela é linda. – disse sorrindo.

– Obrigado. – Edward pegou Artur e o sentou em seu colo.

– Oi Nessie eu sou Artur seu irmão, lembra de mim? – perguntou Artur passando a mão em seu rostinho, Renesmee abriu os olhos e o encarou fazendo Artur sorri mais largo. – Ela lembra não é mamãe?

– Sim ela se lembra, príncipe. – sussurrei sorrindo e beijei seu rosto.

– Ela tem os olhos iguais o seu mamãe. – disse intercalando olhares entre ela e eu sorrindo. – Eu gosto.

– Gosta? – perguntei sorrindo.

– Sim é igual chocolate. E eu gosto de chocolate.

– O papai também. – disse Edward sorrindo, ele beijou a cabeça de Artur e depois a minha.

– E a Nessie papai? – perguntou Artur. Edward se curvou e a beijou também. – Eba agora sim.

– Agora sim. – sorriu Edward. – Gostou dela?

– Sim ela é linda, mais quando irei poder brincar com ela de bola? – perguntou animado.

– Vai demorar um pouco, você ira poder brincar com ela com aqueles brinquedinhos que compramos para bebe.

– Ta bom, mas quando ela crescer eu vou ensinar ela a jogar bola.

– Tudo bem príncipe.

Artur ficou olhando a Nessie enquanto ela dormia e acabou dormindo no colo de Edward que sorriu para mim e me beijou.

– Obrigado por salvar minha vida e me presenteado com uma família maravilhosa. – disse Edward sorrindo com os olhos cheios de lagrimas.

– Eu e que devo agradecer, por ter me dado dois filhos maravilhosos. – sussurrei sorrindo. – Eu te amo.

– Eu te amo. – sorriu selando nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse meio final? Terá o epilogo que vem segunda. Se eu tiver uma segunda recomendação irei fazer POV Edward, se não vai se da Bella mesmo.
P.S. Ja estou escrevendo uma nova fic. Talvez posto amanhã ou quando postar o epilogo aqui então bjs *-*
Ja ia me esquecendo FELIZ DIA DAS CRIANÇAS KKK *-* AGORA SIM BJS