Doce Tormenta escrita por Beatriz Dionysio


Capítulo 1
Olhos frios como gelo.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulos fresquinho. Sejam sinceros sobre o que acharam, tudo isso é muito importante para mim.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418930/chapter/1

Capitulo 1 – Melanie

Acordei no meio da noite sobressaltada após mais um pesadelo.

“Ele me segurava e a pressão de seu corpo em cima de mim era demais. Eu queria gritar, mais ele abafava meus gritos com a mão”.

Despertei quando meu pai começava a me despir.

É só um sonho Mel, ele não pode mais te fazer mal, disse a mim mesma, embora não acreditasse totalmente em minhas palavras.

O despertador ao lado da cama marcava 5:00a.m, levantei sabendo que já não poderia dormir, e fui até o banheiro.

Depois de uma ducha, fui até a minha nova cozinha para preparar o café, tinha mais algum tempo para me recompor até às 7:00am, quando iria começar a trabalhar nas Indústrias Clark.

–------------------

Quando adentrei o prédio, confesso que tremia um pouco e minhas mãos suavam, mas eu havia feito minha escolha oito anos atrás quando decidi enterrar meu passado. Hoje eu estava aqui em busca de algo e não iria desistir até obtê-lo.

Caminhei em direção ao elevador, mas ao me aproximar notei a placa onde lia-se “Em manutenção". Suspirei e segui até a porta que dava acesso as escadas. Não esperava o que aconteceu em seguida, a porta abriu bruscamente acertando-me em cheio, cambaleei e cai pesadamente no chão, sentindo o ar deixar meus pulmões, antes de apagar.

Abri os olhos e olhei em volta, me encontrava em uma sala branca, com moveis no mesmo tom. Tentei levantar a cabeça mais tudo voltou a ficar preto, então descansei a cabeça no que parecia um sofá. Passos e múrmuros chamaram minha atenção.

– Eu sei, de certa forma até sinto muito, Brian me garantiu que ela irá ficar bem, então daremos um tempo a ela - disse a primeira voz.

– Certifique-se disso Nathan, receio ter que ir agora - disse a segunda voz, mais passos e a porta se abriu. Rapidamente fingi estar desacordada. Por quê? Não faço a mínima ideia! Quando ele se aproximou e tocou a região esquerda da minha testa, um gemido escapou de meus lábios, aquilo doía. Lentamente abri os olhos e encontrei um par de olhos azuis, que me fitavam com tamanha curiosidade, que corei.

– Sinto muito, senhorita...?- perguntou o dono dos olhos frios como gelo. Olhos que de certa forma me eram familiares.

– Melanie Davis, tudo bem - minha cabeça ainda doía, mas a curiosidade naqueles olhos fazia com que eu a esquecesse momentaneamente.

– Meu médico, Dr. Brian a examinou a pouco, e a senhorita vai ficar bem. Tome algumas aspirinas mais tarde.

Apenas assenti. Decidi que era hora de me retirar.

– Obrigado - falei ao levantar. Instantaneamente minha visão ficou turva e temi que fosse cair, porém antes que de fato caísse, senti seus braços firmes em volta de mim. O calor que irradiava dele, percorreu meu corpo, tentei recuar, mas ele continuava a me segurar como se sua vida dependesse disso. Levantei o olhar e estudei-o, ele era lindo com seus cabelos castanhos e sua barba por fazer. Eu podia sentir seus músculos flexionados enquanto ele me segurava. Sustentei seu olhar que nunca deixava o meu. Corei e ele me soltou, caminhando até sua mesa. Frustrada apenas disse antes de sair – Desculpe.

Encostei-me na porta tremendo, embora não tivesse notado antes.

– Srta. Davis? – ao abrir os olhos me deparei com uma mulher pequenininha, com cabelos tão escuros quanto os meus, e olhos verdes. Ela era adorável.

– Sim? – respondi.

– Sou Pamela, é muito bom finalmente conhece-la, ouvi muito sobre você - ela estendendo a mão. Sorri devolvendo o aperto.

– Irei apresenta-la a empresa. Vejo que já conheceu o Sr. Clark – Pamela fazia uma careta muito fofa, não pude deixar de sorrir - Ele é terrivelmente lindo, mas é um cara fechado e frio - continuou ela, baixando a voz.

– Percebi – respondi ainda rindo.

– É então vamos começar pelo seu escritório, sendo secretária do Sr. Mandão, sua sala é aquela - ela apontava uma porta de vidro, onde adentramos - Aqui é extremamente agradável, olhe a vista.

Atrás da minha nova mesa, havia uma grande janela de vidro com vista para o centro de São Francisco, era incrível.

– É incrível - uma porta a minha direita chamou minha atenção - E essa porta? - perguntei. Meus pensamentos viajando até aqueles belos olhos, então aquele era o meu chefe? Eu estava perdida.

– Ela da acesso ao escritório do Sr. Clark. - ela sorria sonhadoramente. Sufoquei o riso, o que será que Pamela estava imaginando?

– Então vamos continuar, essa empresa é a maior no setor de Marketing em toda a São Francisco - saindo da sala a segui curiosa sobre o império do Sr. Clark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor (: Em breve posto o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.