Formando Uma Família escrita por Isa


Capítulo 20
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418684/chapter/20

“E então, quem vai querer sofrer a punição primeiro por terem interrompido minha meditação?” Sougo falou para os membros de seu esquadrão que ousaram acordá-lo de seu cochilo.

“Mas capitão... O Vice-Comandante...” Um dos membros tentou se explicar, mas recebeu um olhar assustadoramente sádico.

“Sério que vai usar o Hijibaka como justificativa? Oy, oy, estão querendo morrer tanto assim? Desse jeito não vai ser muito divertido quando eu acabar com vocês.” Okita disse.

De repente, uma explosão causada por um tiro de bazuca abalou a sala, mas surpreendentemente, não tinha sido disparado por Sougo, já que vinha de trás.

“Viva, já é o quinto tiro que eu acerto hoje! Mais alguns e vou estar boa o suficiente para tentar no Hijibaka-san!” Uma garota de 5 ou 6 anos, com cabelos castanhos e olhos azuis, usando um vestido de modelo chinês mas com a cor do uniforme do Shinsengumi apareceu no lugar sorrindo inocentemente como se não tivesse agredido violentamente todas aquelas pessoas.

“Viram só idiotas, se não conseguem ter uma pontaria tão boa quanto à de uma garotinha, voltem pra escola da policia.” Sougo falou, indo para perto de Emi. “E parabéns querida, se continuar assim eu compro aquela espada que você queria.”

“Não vai dar uma maluquice daquelas pra minha filha, seu maldito!” Uma mulher ruiva jogou seu guarda-chuva de lado.

“Posso saber porque não china?”

“PORQUE TEM UM LANÇA CHAMAS INCLUIDO NAQUELA COISA! ATÉ EU SEI QUE ISSO É PERIGOSO SEU MALUCO!”

“Mas Mami... Assim seria fácil fritar o Hijibaka-san igual uma coxa de frango em óleo quente.” Emi insistiu

“Vamos lá Mami... Não seja tão malvada.” Sougo seguiu, fazendo uma voz infantil.

“Vou pensar no caso. Agora vamos Sougo, já estamos atrasados.”

“O que tem hoje mesmo?”

“Papi, o Gin-chan nos convidou pra almoçar! E se ele tá pagando a conta, com certeza vai ser pra assumir o relacionamento dele com a Sa-chan. Finalmente aqueles dois vão parar de dar uns amassos escondidos.”

“Emi-chan, com quem você aprendeu isso?” Kagura perguntou.

“Com o Papi.”

“Sádico....” Uma aura terrível se formou em volta da mulher Yato.

“C-Calma C-C-China.”

“Corra...” Kagura esperou 5 segundos, tempo suficiente pra Sougo sair em disparada.

“Ahhh eles toda vez me deixam de fora.” Emi reclamou. “Vocês caras legais não querem brincar comigo?”

“Claro garotinha...” Um dos membros do esquadrão respondeu antes dos outros o segurarem e taparem sua boca.

“OTIMO! VAMOS BRINCAR DE CAIXA SURPRESA! QUEM PEGAR A CAIXA COM A BOMBA PERDE! VALENDO!” Aquele ainda seria um longo e doloroso dia para o pobre esquadrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem, até a proxima segunda feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.