Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 7
NOS DÊ LOGO A CHAVE , TIMÓTEO !


Notas iniciais do capítulo

Pelo título esse cap é bem retardado ... Barbara ainda está triste , então por favor , o velório de Godofredo vai ser na sexta não se atrasem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/7

POV ISA

Eles estão demorando... será que devo ir ver o que aqueles retardados estão fazendo? Não... deve ser um plano... Ou será que devo ir? Melhor do que comer Cereal Killers...

POV Isa

– Nico ! – sussurrei. Nico me encarou – Temos que dar o fora daqui !

– Mas como ? – sussurrou ele de volta . Sorri – Eu tenho um plano !

POV Barbara

– Oh , desde a primeira vez que eu te vi , eu me apaixonei por você ... eu te amo ! – dizia , com lágrimas nos olhos – Vamos ficar juntos para sempre , Godofredo !

Abracei o boneco de massinha .Leo já chorava , claro que é porque ele era o padrinho , não porque eu estava me casando . Quando ia beijar o boneco ...

– Eai , cambada ! – gritou Isa , correndo e me abraçando , me fazendo deixar Godofredo cair no chão .

Foi aí que a merda aconteceu . Godofredo caiu , Isa me abraçou mais forte , Nico chegou , Godofredo estava imóvel , Nico chegou mais perto de Godofredo , me livrei dos braços de Isa , Nico estava a um centímetro de Godofredo , gritei “ nããããããão “ em alto e bom som , e saltei para cima de Nico . O pior foi aí . Eu tropecei no maldito coturno da Isa , caí de cara no chão , e virei a tempo de ver Nico pisando em cima de Godofredo .

– GODOFREDO ! – gritei , com lágrimas nos olhos .

Nico ainda estava em cima de Godofredo . O empurrei para a parede da caverna e fui ver Godofredo .Ele estava péssimo . Seu rosto estava pela metade , a outra estava no sapato de Nico , ele tinha perdido os membros , só tinha o tronco . Um grande corte estava em sua barriga . Chorei , e quando fui ver , todos no casamento foram esmagados . Chorei mais ainda . Isa estava perplexa , com uma cara de “ WTF ? “ e Leo estava tentando chamar a ambulância . Nico encarava tudo .

– Barbara ... ele se foi . – disse Leo .

– NÃO ! NÃO ! – berrei .

Isa apoiou a mão em meu ombro , em sinal de apoio .

– Gente ... – começou o verme – Sem querer ser chato mas ... temos que continuar com a missão .

– Não ! – gritei – Eu vou ficar aqui , no velório do meu marido ! E você também , Valdez !

Leo fez que si com a cabeça .

– Ok , nós já voltamos , só ... não saiam daí ! – disse Isa , correndo , seguida por Nico .

POV Nico

Corremos até chegar em uma caverna .

– É aqui . – disse Isa – Vou entrar nela , fique aqui fora e não olhe lá dentro !

Assenti . Ela dá medo .

Isa entrou na caverna com sua mochila , e uns 10 minutos depois , um cara de blazer , uma blusa branca formal , uma calça preta formal , bigode castanho , cabelos pretos acima do ombro com mechas roxas e verdes , um sapato formal ... ou devo dizer sapatilha ? Olhei melhor no rosto do homem . Ele tirou o bigode , ou melhor , ela .

– Isa ? – perguntei , perplexo .

Não , eu sou o Mr. Bean , prazer ! – disse Isa , com uma voz grossa .

– Mr. Bean ? – perguntei .

– Olhe , eu vou distrair seu pai enquanto você entra lá dentro e procura . – disse ela .

– Procurar o que ? – perguntei .

– Qualquer coisa suspeita ! – disse ela – Vamos logo ! – quando ela ia andar – Oh , quase esqueci !

Ela tirou um batom da sua mochila de zumbis e a entregou para mim .

– Um batom ? – perguntei – Você vai retocar a maquiagem na frente do meu pai ?

– Não , idiota ! – disse ela – Olhe só ! – ela tirou a tampa do batom , eu na verdade era uma faca . Estranho , mas prático .

Isa guardou o batom no bolso e fomos até o palácio do meu pai .

Fui para a lateral do castelo, enquanto Isa apertava a campainha .

– Quem é ? – perguntou meu pai , abrindo a porta.

Olá , senhor , sou Mr. Bean, filho de Hermes ! Gostaria de ouvir a palavra de Zeus ? – perguntou Isa , com aquela voz grossa .

– Mr. Bean ? Zeus ? – perguntou meu pai – Primeiro : Todos sabem que Mr. Bean e filho de Momo , e segundo : Eu não quero nada relacionado à Zeus aqui , escutou ?

Isa assentiu . Ela olhou para mim , e fez um sinal para eu ir logo .

– Vou ter que ir para o plano B então ... – Isa pegou o batom/faca e se jogou em cima do meu pai .

Pulei pela janela e olhei o palácio inteiro . Nada . Até que eu vi um brilho no escritório do meu pai . Entrei no escritório e vi uma caixa rosa choque . A abri . Tinha botas cor de rosa , com um raio prata desenhado , um DVD “ Poderosas “ , um estojo de maquiagem e uma letra de música . Coloquei o DVD e vi algo ... perturbador .

– PREPARA ! – Cantou Zeus em seu vestido azul escuro com pedrinhas prateadas – QUE AGORA , É HORA , DO SHOW DAS PODEROSAS !

– QUE DESCE , REBOLAM ! – Cantou Poseidon , no seu micro vestido de mangas compridas azul com lantejoulas da mesma cor – AFRONTAM AS FOGOSAS !

– SÓ AS QUE INCOMODAM ! – Cantou meu pai , em seu vestido preto de bolinhas – EXPULSAM AS INVEJOSAS !

– QUE FICAM DE CARA ! QUANDO TOCA ! PREPARA ! – cantaram os três .

Foi muito para meus olhos . Desliguei o DVD na hora e o guardei . Com certeza é isso que meu pai roubou . Peguei a caixa e saí do castelo , com muita cautela . Só aí me lembrei de Isa . Joguei a caixa na caverna onde Leo e Barbara estavam , eles me olharam com espanto . Corri ao palácio de meu pai e arrombei a porta . Isa e meu pai estavam em um campeonato de dança . Eles estavam dançando poker face . Quando a música acabou , Isa ganhou por um ponto .

– Agora posso ir ? – perguntou Isa.

– Não . – disse meu pai .

– Mas você prometeu ! – disse ela .

– Dane-se ! – disse meu pai .

Corri até a cozinha , peguei uma frigideira e a taquei na cabeça do meu pai . Ele desmaiou na hora . Isa me abraçou e me puxou para a caverna . Leo e Barbara ficaram mais espantados ainda ao ver nosso estado, principalmente por Isa estar de bigode . Fiz um sinal de “ explicamos depois “ e saímos os quatro da caverna .

– Vamos viajar nas sombras até o Empire State , no caminho ao acampamento explicamos para vocês . – eu disse.

***

Entramos no Empire State .

– Olha aqui , Alfredo ! – disse Isa no mesmo tom que ela manda 3 beijos para o recalque - Acho melhor você nos dar a chave do seiscentésimo andar ou eu acabo com a sua cara !

– Meu nome é George . – diz o porteiro calmamente .

– Não me importa , Wilson , nos dê a chave ! – gritou ela .

O porteiro revirou os olhos .

POV Isa

– Só se você falar meu nome certo ! – disse Luís .

– NOS DÊ LOGO A CHAVE , TIMÓTEO ! –Gritei .

Harry revirou os olhos e nos deu a chave .

– Obrigada , Roberto ! – sorri , entrando no elevador .

***

Quando entramos na sala dos tronos , me surpreendi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks : http://www.polyvore.com/poderosas/set?id=97942861
http://www.polyvore.com/isa_palavra_de_zeus/set?id=99288654



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.