Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 6
Plano... todos vão? Eis a questão..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora é que ando meio muito sem tempo, tbm tenho outras coisas importantes (da mesma importância do Nyah!) Pra fazer tipo, eu tenho fã club, pags no fb.. Bom, mais aqui está mais um capitulo pra vcs Lullaby's!
Boa Leitura
#ThaliaChase ^^ (mudei de #BabiChase pra esse)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/6

Nos capitulos anteriores...

-Ok podem entrar...

***                 

Certo , você deve estar perguntando “Meninas Super Poderosas, WTF?” É que eles são meio retardados, sabe? Eu puxei Bárbara e Isa pra mim com intenção(também) de fazer ciúme pro Valdez querido (a), quando puxei Isa, Apolo Fabuloso ! Ele me olhou como se estivesse falando “Seu idiota, quer morrer?” Eu só pude rir. Quando segurei Bárbara parecia que ela ia vomitar... Bom mais chega de falar disso, vamos logo ao assunto: EuachoquegostodaBárbara, mais não é ESSE assunto, era o da missão. Certo, estamos no Mundo Inferior, Bárbara estava com uma cara emburrada  (talvez por que eu puxei ela) mais Leo começou a cantar Eu sou um bolinho de feijão” e sua cara ficou com um sorriso de orelha a orelha , será que MINHA Bárbara gosta do Valdez?

-Eu sou um bolinho de Feijão –Começou Leo

-De feijão!-Disseram Bárbara e Isa em uníssono

-Meus amigos me chamam de negão-Disse Leo, olha to perdendo a paciência...

-De negão! –Disseram Bárbara e Isa

-O de arroz quando me vê.... -  Começou Leo, mas eu o interrompi

-DÁ PRA PARAR DE CANTAR ESSA PORCARIA DE MÚSICA E SE CONSENTRAR NESSA DROGA DE MISSÃO? –Gritei, fazendo os três olharem pra mim assustados

-DÁ PRA VOCÊ PARAR DE SER TÃO CIUMENTO? –Disse Bárbara (le-se berrou)

-QUEM DISSE QUE EU TO COM CIÚMES? E OUTRA GAROTA EU TO FALANDO COM O LEO, NÃO COM A REBELDE ENTROMETIDA QUE SE ACHA RAINHA –Solto sem pensar no que digo

-EU REBELDE ENTROMETIDA QUE SE ACHA RAINHA? –Começou Bárbara- VOCÊ POR ACASO SABE O QUE EU PASSEI? E OUTRA GAROTO, FALOU DO LEO, FALOU DE MIM! ELE É COMO UM IRMÃO PRA MIM! E VOCÊ NÃO PASSA...-Ela começou a chorar- DE UM GAROTO GROSSO E SEM CORAÇÃO.

Então, Bárbara se sentou em um canto e começou a chorar mais. Leo foi falar com ela e Isa veio falar comigo.

-Vacilou, achei que essa sua infantilidade já tinha acabado –Disse Isa

-Isa, foi ela que começou!

-Ela? A gente ta cantando, você começa a gritar com a gente e a culpa é dela? –Disse Isa, me mostrando que eu vacilei.

-Olha.. é que eu fiquei enciumado e...-Ela não deixou eu terminar dizendo:

-Huuum, deixa eu ver... Você está começando a sentir coisas pela minha mana e ficou com ciuminho de como ela e o Valdez se dão bem? –E isso que dá ler historias de romance Isadora

-Bem isso... n-não exatamen...-Tento dizer mais ela começa a dar pulinhos, essa menina tem 16 anos ou o quê?

-Ownt! O amor é lindo! Posso ir falar pra ela? –Dizendo isso mostro à ela minha mão com o anel pronta pra dar um soco naquele rostinho-Tudo bem... mais uma hora você vai falar pra ela né?

-Só que não..-Essa foi a vez dela mostrar a mão, e acredite, dá mais medo do que a Samara Morgan-Tuuuudo bem, só quando eu for corajoso.

POV BÁRBARA

Como aquele idiota pode falar aquilo de mim? Quem ele pensa que é? Ele é só mais um garoto que conseguiu roubar meu coração... Q-q-quer dizer, roubar meu coração no sentido me magoar! P-p-p-por que é impossível gostar de uma pessoa como ele...

-Ei calma, tá tudo bem....-Disse Leo me dando um abraço-Depois eu falo com ele... agora levanta, ok? Não gosto de te ver assim e temos uma missão pra fazer! Ao infinito, e além!

-Obrigada bad boy... –Disse dando um beijo em sua bochecha –o que fez ele ficar vermelhinho- e me levantei enxugando as lagrimas malditas que caiam sobre meu rosto-Vamos continuar essa “droga” de missão? –Digo fazendo aspas com as mãos quando disse frogs, assim, mandando uma per-fect indireta para o bizarro Di Angelo

-Vaaamos! –Disse Isa mais animada o que não sei o quê, de onde essa menina tirou tanta felicidade em um momento tão constrangedor como aquele?

Começamos a andar silenciosamente. Eu tava do meio de Isa e Leo e o bizarro do lado de Isa

-Muitos morrerão... quem serão? –Disse Leo

-Não sei –Começo- O que mais me preocupou na profecia é essa parte.. o que será que Rachel quis dizer com isso?

-Será que eu vou morrer? –Perguntou Isa-Sou muito jovem e diva pra isso... alguma coisa a dizer sobre isso Nico? –E essa é a minha mana Isadora, À contrangedora!

-Pra mim não vai fazer diferença se eu morrer ou não, ninguém vai ligar mesmo –Responde frio

-Dramááático...-Digo em um tom baixo, mais mesmo assim o verme percebeu e me olhou de cara feia

-Ei vocês, o que fazem por aqui? Nico quem mandou você trazer essas preciosas visitas? –Disse um vulto preto..pera... OMG *O* H-h-hades...

-Pai..aham..é.. quem surpresa!... bom viemos te visitar e comer o cereal da minha querida vovó...

Finalmente! –Disse uma voz láááá de longe –Vou preparar para todo mundo!

-O que querem aqui? –Hades disse em um tom tranquilo, porém amedrontador-Sei que não vieram só fazer uma “visita” –Disse ele fazendo aspas com as mãos.

-Bom,gente.... aham, já volto. Bárbara vem- Disse Leo me puxando, o que será que o magricela irá aprontar?

POV LEO

Como filho do chifrudo, vocês já devem pensar que tenho ideias nessa mente diva..

-O que você vai fazer bad boy? -Perguntou Bárbara

-Nossa, oi, tudo bem, quem bom falar com você... –Disse fingindo estar ofendido

-Oi, tudo bem, que bom falar com você.. agora o que você vai fazer chifrudo Jr.?

-Eu não sou chifrudo Jr., eu sou divo, pera... –Disse colocando a mão dentro do meu CINTO MAGICO DIVO –Ahá! Massinha!

-Você me chamou aqui pra modelar massinha, Valdez? –Disse Bárbara (lê-se berrou)

-Você ainda não sabe o que eu tenho em mente... –Digo

-Você tem uma criancinha de 5 anos na cabeça! Leo, eu vou voltar  por que a gente ta no meio de uma missão, ok? –Bárbara dizendo isso deu meia volta , mas a puxei pelo braço, depois coloquei ela nas minhas costas, ou seja, MACAQUINHO! –Aaaaah! Valdez seu retardadooooooo!

Depois que passei em um ponto totalmente escondido, parecido com uma caverna, dei meia volta e entrei lá, larguei Bárbara no chão e comecei a modelar um ... homem? Sim, um homem, você já vai saber pra quê....

-Pra quê isso? –Pergunta Bárbara, chochichei o plano em seu ouvido, para que nenhum defunto ouvisse e fosse falar pra Hades –Hm... muito bom magricela.

Depois de 20 minutos...

-Pronto!-Disse-Isso vai servir, chuckinha? –Perguntei a Bárbara, sim chuckinha por que ela parece o #chuck.Ft.matador.Ft.de.Ft.magricelas.Ft.divos

...

POV ISA

Eles estão demorando... será que devo ir ver o que aqueles retardados estão fazendo? Não... deve ser um plano... Ou será que devo ir? Melhor do que comer Cereal Killers...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Até o prox do prox cap! Bjinhos!
#ThaliaChase



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.