Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Genteee perdão pela demora, é que as coisas estão corridas.

EU ESTOU MUITO MUITO MUITO FELIZ, A FIC GANHOU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO, QUERIA AGRADECER DE VERDADE "Isadora Ferreira" ♥ VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU FIQUEI FELIZ HEHE.

Também quero agradecer pelos reviews deixados do cap anterior, esse capitulo está grande, espero que gostem.

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/6

Pov’s Violetta

-Mas quer saber Naty? Acho melhor pararmos de falar sobre isso, porque se não, daqui a pouco eu vou desabar de tanto chorar aqui. –Eu disse rindo.

-Ok Vilu, mas sempre que precisar, pode contar comigo. –Ela disse e eu assenti.

-Vai no baile de inauguração das aulas hoje? –Eu perguntei.

-Claro!

-Olha, se você quiser pode ir se arrumar comigo e com as meninas no quarto da Fran. –Eu perguntei, Naty abriu um sorrisão de orelha a orelha e aceitou rapidamente, acho que para ela era novidade, ter amigos que realmente se importam com ela.

Pov’s Leon

Hoje temos “O grande baile”, é uma espécie de cerimonia de iniciação as aulas. Eu particularmente não estou com a mínima vontade de ir, mas como é obrigatória a presença de todos os alunos, eu não tenho muita escolha. Eu passei o restante daquela tarde, literalmente “largado” em minha cama até que deu a hora de eu me arrumar.

Tomei um banho quente já que a noite tendia a ser fria. Vesti o terno preto cuidadosamente para não amassa-lo e “apalpei” o cabelo com a intenção de arruma-lo.

-Já está pronto? –Disse Marco que saia do banheiro com um terno impecavelmente passado.

-Quase, falta apenas a gravata.

-Ok, você se importa se nos encontrarmos depois? Eu preciso ajudar a Fran com algumas coisas. –Ele disse, e eu apenas disse que não teria problemas. Coloquei a gravata e torno do meu pescoço, com a intenção de amarra-la rapidamente, oque não ocorreu.

-Negócio complicado de se colocar. –Eu disse enquanto tentava pela decima segunda vez arrumar a gravata de um modo decente. Eu já havia tentando de tudo, então decidi recorrer à ajuda feminina.

Pov’s Violetta

-Violetta, onde está meu batom? –Gritava Fran, ela estava extremamente nervosa com esse baile, oque era estranho, pois não havia motivos para isso.

-Precisam de alguma ajuda? –Disse Marco, ele estava sentado em uma poltrona bem no canto do quarto, completamente tímido ele evitava falar qualquer coisa, eu neguei e continuei a me arrumar.

-Marco pode me ajudar a fechar o zíper do vestido? –Fran disse, Marco caminhou até ela, e direcionou suas mãos ao zíper do vestido de Francesca, o coitado tremia, eu achei que ele fosse cair duro no chão de tanto nervosismo, e novamente eu repito: Eu não sei o porquê de tanto nervosismo. Logo ouvimos batidas na porta, como eu era a única que estava completamente pronta, fui eu quem teve que atender.

-Fran será que voc......VILU! –Disse Leon surpreso com a minha aparição.

-S..Sim? –Eu disse tentando fazer com que a presença dele fosse insignificante para mim.

-A Fran está ai?

-Não ela está ocupada.

-E a Cami? –Ele perguntou, parecia preocupado.

-Ela está no banho! –Eu disse um pouco irritada, por qual motivo ele quer saber das garotas?

-E..e.. O Marco está?

-Ele está ocupado ajudando a Fran. –Eu disse um pouco mais aliviada.

-Bom, então eu acho que vou ter que te pedir ajuda. –Ele disse coçando a nuca, mostrando que estava envergonhado.

-Com oque? –Eu perguntei curiosa, e devo admitir que estou feliz por ter que ajuda-lo, independentemente do que for.

-Então.... Pode parecer ridículo, mas é que eu não estou conseguindo arrumar a minha gravata. –Ele disse cabisbaixo, eu dei um riso baixinho pelo modo que ele se encontrava. Eu o puxei para mais perto, e peguei a gravata que estava em sua mão, a envolvi em torno do pescoço dele, não pude evitar de sentir o cheiro de seu maravilhoso perfume, dei um nó delicado e arrumei a gravata. Leon ficou abismado com a rapidez com que eu fiz o ato.

-Mas co..como? Eu fiquei vinte e três minutos tentando arrumar essa gravata e você em apenas alguns segundos resolveu tudo. –Ele disse.

-É que nós mulheres temos essa capacidade de resolver as coisas. –Eu disse em tom de brincadeira.

-Nossa Vilu como você é modesta. –Ele debochou no mesmo tom de brincadeira. Logo em seguida, Marco, Fran, Cami e Naty saíram do quarto, e nos lançaram olhares desconfiados que eu apenas ignorei.

Seguimos todos juntos em direção ao salão que ocorreria o baile, Não faço a mínima ideia de onde o Diego está, oque estranhamente me deixa feliz. Quando estávamos quase chegando, Leon me chamou e disse que tinha que me fazer uma pergunta de extrema importância.

-Vilu, o Diego irá te acompanhar nesse baile? Ele perguntou.

-Sim, afinal ele é meu......-Eu simplesmente não conseguia completar.

-Seu? –Leon perguntou, mesmo sabendo a resposta.

-Namorado. –Eu disse da forma mais fria possível. –E quero que você entenda isso. –Eu disse dura, por mais que não quisesse que Leon se afastasse.

-Eu entendo, mas eu não quero que você se machuque com ele. –Ele disse, ele não desiste da ideia que o Diego vai me fazer mal.

-Ele não vai me machucar! Quer saber segue a sua Vida! –Eu disse, mas me arrependi imediatamente, eu o amo, e não suporto a ideia de magoa-lo.

-Me desculpe, por favor, me desculpe, eu jamais quis dizer isso. –Eu disse me aproximando, porém Leon eu um passo para traz.

-Então é assim? Você quer que eu siga a minha vida, e te esqueça para sempre?

-NÃO! –Eu gritei desesperada. –Eu falei isso da cabeça para fora, só quero que entenda que....que...- E mais uma vez eu não conseguia completar.

-Que você está com o Diego e está apaixonada por ele? –Ele perguntou frio, aquela pergunta me atingiu profundamente, eu não estava apaixonada pelo Diego, até agora eu não sei o porquê de estar com ele. O homem que eu REALMENTE amo, está na minha frente.

-Você não se importaria né? –Ele disse interrompendo meus pensamentos, mas não entendi oque ele quis dizer.

-Não me importaria com o que?

-Você não se importaria se eu fosse com outra garota ao baile? –Ele disse, porém, ele estava errado, só de pensar em Leon com outra garota, meu coração se apertava, só de pensar que outra garota poderia ser dona do coração de Leon, me vinha uma enorme angustia, eu não conseguiria vê-lo com outra garota. Mas eu não posso falar isso para ele, eu não tenho direito de “prende-lo” a mim, seria uma atitude extremamente egoísta. Inúmeros sentimentos tomaram conta de mim naquele momento, porém o ciúmes infelizmente falou mais alto.

-Você por acaso vai levar outra garota ao baile? –Eu disse cruzando os braços.

-Talvez.... –Ele disse, mas certamente estava me provocando.

-Leon! –Eu disse já ficando vermelha de “raiva”.

-Por que quer saber? –Ele perguntou irônico.

Porque você é meu amigo, e eu me importo com as suas companhias. –Eu disse, Leon pareceu segurar o riso.

-Não Vilu, eu não irei levar ninguém ao baile. –Ele disse e eu suspirei aliviada.

Depois desse momento constrangedor, nós decidimos seguir o caminho para o baile, estávamos bem próximos do local, e assim que chegamos Leon se afastou de mim, como se ele estivesse chateado. O local estava bem decorado, tinha uma banda tocando grandes sucessos internacionais, e varias pessoas sentadas nas mesas ou dançando na pista.

Pov’s Diego

Essa era a minha grande noite, as pessoas iriam me ver com a Violetta, e o primeiro passo para me tornar popular estaria concluído. Eu a vi próxima da pista de dança, decidi chama-la para dançar, afinal eu tinha que bancar o bom namorado.

-Hey Vilu, vamos dançar? –Eu disse me aproximando, ela assentiu e me acompanhou. Ela não parecia muito empolgada, mas mesmo assim era umas das melhores dançarinas. Estava tudo tranquilo até que ela me surpreendeu com uma pergunta crucial para o nosso relacionamento.

Pov’s Violetta

Eu estava dançando com o Diego, porém estava prestando a atenção em Leon, o mesmo estava conversando animadamente com uma garota ruiva, ele parecia estar se divertindo.

Comecei a pensar em tudo que havia passado, não creio que o motivo de tanta desconfiança que Leon tenha em relação ao Diego, seja por ciúmes, algo dentro de mim me diz que tem algo á mais.

-Diego por que você me ama? –Eu disse repentinamente, as palavras simplesmente pularam de minha boca. Diego pareceu entrar em choque, ele arregalou os olhos e ficou branco, ele engoliu em seco e disse:

-Porque você é linda, canta e dança muito bem. –Ele disse rapidamente, confesso que esperava bem mais.

-Com licença, preciso de um ar. –Eu disse e me direcionei para a entrada, deixando parado no meio da pista de dança, um Diego pálido e estático.

...............................................................................................................................

Porque você é linda, canta e dança muito bem”, isso não é bem a resposta que você espera receber do seu namorado, essa frase martelava em minha cabeça, Diego andava muito estranho ultimamente, e quando eu o pergunto o motivo de ele me amar, ele me responde de uma maneira completamente fútil. Eu comecei a pensar em Leon, e no que ele diria se eu fizesse a mesma pergunta.

-Vilu? –Alguém me chamou, por um momento desejei que fosse Leon.

-Oi Marco. –Eu disse desanimada, e pelo visto ele percebeu.

-Olha, eu sei que eu não sou o Leon, mas eu não sou tão ruim assim. –Ele disse brincando.

-Me desculpa Marco, é que eu estou com muitas coisas na cabeça.

-Eu sei que nós não nos falamos muito, mas eu sei perfeitamente quem pode te ajudar. –Marco se virou e apontou para uma figura que nos olhava bem de longe, ele fez sinal para que a pessoa se aproximasse, eu sabia perfeitamente quem era, e era exatamente quem eu precisava. Logo a linda pessoinha de olhos brilhantes chegou aonde estávamos.

-Vocês têm muito a conversar. –Marco disse, Leon me olhou confuso, mas cedeu, e ficou ali comigo.

-Então? –Leon perguntou meio frio.

-Leon, é preciso saber algumas coisas.

-Pode falar.

-Hoje quando nos beijamos, e você disse que sentiu...

-Amor. –Ele completou. –Eu não menti, por mais que seja errado te dizer isso (Já que você é comprometida) eu te amo, e isso sempre vai estar claro. –Ele disse, e era exatamente oque eu precisava ouvir, eu precisava ter a certeza que ele me amava, e agora tinha que ter coragem para fazer minha próxima pergunta.

-Leon por que você me ama? –Eu disse, minhas mãos tremiam, e Leon manteve sua expressão tranquila.

-Violetta Castillo Saramego, quando você sorri, é como se o mundo ganhasse cor, o meu mundo, por isso que eu te amo, você tem um jeito raro de fazer as pessoas se alegrarem, por isso que eu te amo, você consegue transmitir os seus sentimentos através de uma simples olhar, por isso que eu te amo, Você tem um jeito único de amar, por isso que eu te amo, você sabe como me amar, você me compreende, você sempre me ajudou, por isso que eu te amo, e o mais importante, é que você é diferente de todas que eu conheci, você é ÚNICA, e é por isso que eu te amo.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entoces? Gostaram? Mereço reviews? Espero que tenham gostado, nos vemos em breve. BJS :D