Inimigos Coloridos escrita por Harry Jackson Everdeen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

daqui a pouco começa a semana de provas, então aproveitei para escrever mais um. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418340/chapter/8

Depois de tudo, Nico deu tchau a Drew, ela tinha ido com o carro dela, e se encaminhou para seu lar. Em nenhum momento parou de pensar nas palavras de Luke, em tom de ameaça. Só parou mesmo quando, finalmente, deitou-se em sua cama. Tinha aula no dia seguinte e não queria ver ninguém.

...

Finalmente o fim de semana havia chegado e os irmãos Stoll chamaram toda a galera para uma, meio que, festa do pijama no casarão deles. Depois da noite no restaurante, os dias na escola foram: Nico em um canto escutando música sem conversar com ninguém, nem mesmo Drew. Seria ótimo para ele se socializar um pouco.

O moreno foi um dos primeiros a chegar na casa dos Stoll. Já estavam lá, Katie que é a namorada de Travis, Silena e Beckendorf. Eles estavam preparando a mesa de snacks e bebidas, que era uns salgadinhos e uns refrigerantes. Não demorou muito para Thalia e Annabeth chegaram, seguidas por Percy, Chris e Clarisse. Logo Grover e juníper chegaram acompanhados de Rachel. Luke não iria para a festa e ninguém sabia o porquê.

Todos foram até a enorme sala onde colocaram colchões para passarem a noite. O pai de Travis e Connor, Hermes, havia ido viajar, então, a casa estava nas mãos dos dois irmãos. Que pessoa com juízo deixaria uma casa nas mãos dos irmãos Stoll?

Enfim, era duas da tarde e estava um calor de rachar. Todos estavam suando, ligaram o ar condicionado e ficaram lá reclamando do calor.

– Quem topa ir para a piscina? Sugeriu Travis, enquanto abanva sua namorada que estava com a cabeça em suas pernas.

– Essa foi a melhor ideia que você já teve, lindo. – Katie deu um selinho nele e pegou um biquíni em sua bolsa.

Todos seguiram o exemplo da Gardner e foram trocar de roupa. Logo, todo mundo estava presente na área da piscina: as meninas tomando sol e os meninos na água. Thalia estava demorando para se trocar: (a) estava muito calor e (b) ela estava com muita preguiça.

Quando ela passou pelas portas de vidro, foi em direção à Annabeth, que estava lendo um livro.

– Não vai entrar, loira? – perguntou a morena.

– Daqui a pouco. – respondeu e fechou o livro.

Thalia estava prestando atenção na água e em como era ela linda com esse calor, mas logo seus olhos se focaram em outra coisa, ou melhor, alguém.

Que corpo é esse, Meu Deus, pensou Thalia enquanto olhava, nada mais nada menos que Nico di Angelo. Como ela já havia reparado antes, as costas eram largas e os braços e pernas eram musculosos, mas ela nunca tinha visto a parte da frente. Exato seis gominhos alinhados e o peitoral forte. Ele não era musculoso como o Beckendorf (que parecia um jogador de futebol americano), mas tinha músculo pra dedéu naquele homem.

Nico focou-se em Thalia. Ele sabia que a morena tinha um corpo lindo, mas de biquíni, ainda mais preto igual aquele... o moreno caminhou na direção dela e falou:

– Meu Deus, Grace. Assim você tira minha sanidade. – pegou sua toalha e secou-se enquanto Thalia absorvia o que o moreno havia falado. Revirou os olhos por conta dos risinhos que Silena dava e quase pulou em seu pescoço quando a Beauregard disse:

– Olha quem fala! Que corpão é esse, italiano? Se eu não tivesse namorado, você sofreria nas minhas mãos. – já comentei que Silena, de vez em quando, é bem atirada?

– Quem sofreria nas suas mãos, amor? – perguntou Beckendorf, alheio de tudo.

– Ninguém, Charles. – respondeu e depois depositou um selinho no namorado, este que o moreno fez questão de transformar em um beijo de tirar o fôlego.

– Argh. É muito açúcar para o meu diabetes. – disse Thalia se levantando e indo em direção à piscina.

Pulou e sentiu um alivio instantâneo quando sentiu a água gélida ir de encontro com sua pele ardente. Emergiu e, de olhos fechados, passou as mãos pelos cabelos repicados. Nico observava de longe e tal ato da Grace, fez o moreno suspirar. Que mulher é essa, pensou.

Resolveram fazer uma brincadeira: briga de galo. Cada um foi com seu namorado ou namorada, e os que sobraram se juntaram, então ficou: Percy e Annabeth, Katie e Travis, Silena e Beckendorf, Clarisse e Chris, Grover e Juníper, Rachel se juntou com Connor e os últimos dois...

– Eu me recuso a ir com ele! –reclamou thalia, apontando para Nico.

– É só uma brincadeira, amiga. – falou Annabeth já nos ombros de Percy.

(Depois de muito insistir...)

– Tá! – gritou enquanto subia nos ombros de Nico. – Mas se eu cair Nicholas... – ameaçou, embora não fizesse diferença ela cair. Já estava molhada.

Os primeiro foram os anfitriões, Travis e Connor. Não demorou muito tempo para o mais velho driblar o caçula e derruba-lo. Vitória para Katie e Travis. Depois foram Silena e Charles contra Grover e Juníper. Esse demorou, porque Silena não queria quebrar a unha com a brincadeira, mas Charles valia por dois. Porém, a vitória foi para Grover e Juníper. Assim foi indo a brincadeira. Percy e Annabeth foram ótimos, mas quando chegaram em Clarisse e Chris, não tiveram a menor chance.

A “Grande Final” ficou Clarisse e Chris contra Thalia e Nico. A morena era ótima, derrubava todo mundo, e Nico sempre se mantinha equilibrado e dava rasteiras. Trabalhavam em perfeita sincronia.

– Você vai perder, Grace. – falou Clarisse, convencida que já tinha ganhado.

– Hoje não, La Rue. – respondeu Thalia.

Começou. Clarisse era muito forte, mas Thalia tinha praticamente a mesma força, talvez um pouco mais fraca. Porém, Nico era mais rápido que Chris e isso ajudava muito. Depois de uns cinco minutos, um tentando derrubar o outro, Nico deu uma rasteira e Chris e Clarisse afundaram na água.

Todos aplaudiram a performance dos dois morenos punks. Thalia desceu dos ombros de Nico e, sem pensar duas vezes, abraçou o di Angelo. Isso mesmo, ABRAÇOU-O. Todos arregalaram os olhos e ai a morena percebeu o que havia feito. Se sentia envergonhada, mas logo essa vergonha se transformou em raiva, porque Nico deu um sorriso malicioso à Grace.

– Mandou bem , di Angelo. – falou a morena olhando para a água.

– Você também não foi nada mal, Grace. – respondeu.

Clarisse emergiu da água furiosa, mas Chris a acalmou com um beijo ardente e, por incrível que pareça, a La Rue retribuiu. Muito esquisito isso.

– Até a Clarisse tá melosa hoje. Argh. – disse Thalia com repulsa. Todos riram e Clarisse deu tapa fraco na cabeça da morena de olhos azuis.

Estava começando a esfriar, então todos decidiram entrar e se trocar. Fizeram uma roda no meio da sala e decidiram jogar conversa fora. Quando estavam começando a ficar sem assunto, Rachel pegou uma caixa cheia de DVDs e optou em ver algum filme.

– Mas qual? – questionou Silena para ninguém especifico.

– Vamos votar. – sugeriu Connor, e como ninguém falou mais nada, eles votaram em qual filme veriam.

Acabou que a maioria queria ver um filme de terror e eles assistiram à um filme chamado ‘A Órfã’. Alguns sentaram no sofá, outros no chão e ficou assim. No sofá: Travis, Katie, Rachel, Connor, Charles, Silena,Nico e Thalia. Nos colchões: Percy, Annabeth, Juníper, Grover, Chris e Clarisse.

As meninas agarravam seus namorados nas piores cenas, exceto talvez por Clarisse, que estava sendo agarrada por seu não-tão-macho namorado. Thalia, às vezes se agarrava a Nico e ele morria de dar risada com o desespero da garota.

Houve uma hora em que assustou pra valer e Thalia pulou para o colo do moreno a seu lado. Passou as mãos envolta de seu pescoço e afundou sua cabeça em seu peito forte. Ele era quente e aconchegante, além do delicioso aroma de romã que exalava. O di Anagelo deu um sorriso malicioso e falou no ouvido da linda menina em seu colo.

– É só você pedir que eu te protejo. – falou com uma voz rouca e calma, com mais aquele maravilhoso sotaque.

A morena quase que vira e fala Me proteja, mas tomou consciência e voltou ao seu lugar. Se esforçou ao máximo para não assustar mais e conseguiu atingir sua meta. Nico ficou chateado. Gostou muito quando Thalia pulou em seu colo. A cabeça dela cabia perfeitamente em seu peito, ela era quente e cheirava à uvas frescas. Por que você foi dar em cima dela logo naquela hora, seu burro!, repreendeu-se mentalmente.

O filme terminou e todos decidiram dormir, ou tentar por que muitos não conseguiam nem piscar. Acabou que os casais dormiram juntos e, obviamente, Thalia teve que dormir ao lado de Nico.

Nico estava sem sono nenhum, e não conseguia dormir. Ele ficou de barriga para cima e colocou as mãos atrás da cabeça, quando de repente, sentiu um peso a mais em seu lado esquerdo do peito. A morena de olhos azuis se acomodou no colo quente do moreno de olhos negros, apoiando a mão em seu peitoral e a perna sobre sua perna. O moreno sorriu, mas dessa vez era de felicidade. Ele se virou, vagarosamente, ficando de frente para Thalia e passando seu braço pela cintura da morena. Tal ato fez a morena suspirar relaxada e aquela posição que se encontrava com a Grace deixou Nico com os olhos pesados.

...

A morena acordou e em sua frente se encontrava uma camiseta preta colada e que marcava muito bem o peitoral do ser. Sentiu um peso em sua cintura e viu a mão desse mesmo ser, então tentou lembrar quem que estava ao seu lado na noite anterior. Olhou para cima torcendo mentalmente para estar errada. Se decepcionou.

– Ah, que droga. – tirou o braço dele de cima dela e levantou-se rapidamente. Olhou para a sala e viu que mais da metade já havia acordado, somente Nico, Chris e Connor dormiam. – e para piorar, todo mundo viu. – falou se referindo a situação dela com o di Angelo.

Caminhou até a cozinha e encontrou o resto do pessoal na parte de fora, onde tinha uma mesa comprida, do lado da piscina, que servia para fazer piqueniques. A mesa estava montada com um monte de comidas para o café da manhã.

– Bom dia, cambada. – cumprimentou a morena, sonolenta. Alguns responderam, outros só mexeram a cabeça.

– E ai, Thalinha? – falou Rachel – como foi sua noite?

Ai tem coisa, pensou Thalia. Inconscientemente, ela respondeu:

– Boa. – se arrependeu na mesma hora. Muitos olhares maliciosos foram trocados, e, como Annabeth era a melhor amiga da Grace, perguntou na maior cara de pau:

– O Nico tem boa pegada? – e todos riram, com exceção de Thalia, que fuzilou a loira com o olhar.

– Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! A gente não ficou. – respondeu ríspida e grossa.

– Mas você bem que queria. – intrometeu-se Travis, enquanto passava manteiga em um pão.

– Cale a boca, ou você vai comer seus próprios dentes em vez desse pão. – respondeu a morena, cerrando os punhos.

Quando Thalia havia achado que a sessão “Zoando a Grace” tinha acabado, um moreno de olhos negros passou pelas portas de vidro e cumprimentou a todos.

– Bom dia. – ele estava sonolento, mas radiante.

– A noite foi boa, Nico? – perguntou, dessa vez, Percy. antes de responder, o moreno percebeu que Thalia havia bufado.

– Foi maravilhosa! – respondeu, dando um sorriso que tiraria a sanidade de qualquer mulher, e esse sorriso estava direcionado à uma certa morena de olhos azuis elétricos.

Todos riram, e o di Angelo acompanhou, afinal, sabia que era por conta de sua posição com Thalia ao amanhecer, e riu ainda mais com a expressão de fúria da garota. A morena bufou novamente e entrou na casa. Todos esperaram ela sair do alcance e perguntaram a Nico:

– O que aconteceu? Por que você estava dormindo abraçado com Thalia?

Infelizmente, nós não ficamos. – respondeu triste – Mas, se vocês querem saber, na madrugada, eu não estava conseguindo dormir e quando comecei a pegar no sono, ela deitou em cima do meu colo. Eu só aproveitei e a abracei. Mas não ficamos.

– Mas você queria? – perguntou Annabeth, o que Nico achou estranho, mas respondeu com sinceridade.

– Annabeth, querida. Eu sou homem. Olhe para aquela mulher. Mais é lógico que eu quero. – respondeu atraindo risinhos de todos. Nico reparou que Percy estava entregando uma nota de cinquenta dólares para Travis e teve de perguntar – Por que você deu esse dinheiro a ele?

– Quando vimos você e Thalia daquele jeito, eu disse: Aposto que ele quer ficar com ela, conheço quando um homem quer o corpo de uma garota; e o Percy discordou. Isso me rendeu cinquenta dólares. Valeu Cara de Peixe. – respondeu Travis, recebendo um dedo do meio como resposta.

– Mas, voltando – falou Rachel – Não sei se Thalia ficaria com você.

– E por que não? – questionou Nico – Modéstia a parte, eu sou bem gato e gostoso. Além de ter ótima pegada. – gabou-se.

– Bom, - Charles, que respondia a pergunta, ignorou as últimas palavras de Nico - primeiro: ela te odeia com todas as forças; e segundo: você já ficou com Drew, e ela odeia a Drew tanto quanto odeia você. – respondeu Charles. – E, cara. Cadê a sua humildade?

– Infelizmente, o Nico e bem gato e gostoso. – falou Clarisse, baixo mas determinada. Todos olharam para ela incrédulos e ela percebeu que tinha que dar-lhes um aviso – Se alguém contar para o meu namorado sobre esse meu comentário, vai ganhar uma passagem só de ida para o cemitério. Ouviram?

– Olha, se até a Clarisse ta me elogiando, quer dizer que sou mesmo tudo o que falei – falou Nico.

O assunto morreu por ai. Ninguém queria ficar discutindo a essa hora. Depois de uns vinte minutos, os que ainda dormiam, chegaram à mesa. A única que ainda estava na casa era Thalia e uma certa loira de olhos cinzentos estava começando a ficar um pouco preocupada.

– A Thalia voltou a dormir? – perguntou a loira para Connor e Chris.

– Não – responderam em uníssono.

Annabeth estava pensando seriamente em procurar a garota, mas um grito fez com que ela ficasse em seu lugar.

– Foi Thalia que gritou? – perguntou Silena, que havia se pronunciado pela primeira vez. Ninguem respondeu, já que só poderia ser ela. Todos olharam para dentro da casa.

A morena de olhos azuis saiu eufórica da casa, com um sorriso de orelha à orelha. Correu até a mesa de piquenique e abraçou Annabeth com muita força e disse rente a seu ouvido para que ninguém escutasse:

– Menstruei – dita essa única palavra, a loira e a morena começaram a pular e gritar feito duas idiotas e ninguém estava entendendo absolutamente nada.

Elas pararam a sessão dos pulos e gritaria e sentaram-se à mesa. Todos terminaram de tomar café e eram por volta de umas onze horas. Não sei como todo mundo acordou tão cedo. Esperaram meia hora e caíram na piscina, já que estava um calor tão insuportável quanto o do dia anterior. Exceto Thalia que não podia.

Em um certo momento, onde os meninos jogavam vôlei na imensa piscina e as meninas estavam batendo papo, Thalia saiu de fininho e foi até a cozinha pegar um copo d’água. Logo depois, Nico entrou e também estava lá para pegar água, mas não sem antes trombar com a morena.

– Eu quero saber que ideia retardada foi aquela de me abraçar no meio da noite. – a morena falou enquanto afastava com a mão livre o corpo a mostra de Nico. Quando trombaram, ficaram muito próximos.

– Bem que você gostou – respondeu dando a volta na morena e pegando um copo que estava em cima da pia, logo depois, enchendo-o.

– Olha aqui, di Angelo, não ouse mais encostar um dedo em mim. Aliás, não ouse se aproximar. Você tem que manter, pelo menos, 5 metros de distância. – falou Thalia. Nico deu uma risada e prensou a garota contra a bancada, grudando os dois corpos. Isso fez a morena dar um suspiro involuntário, e foi musica para os ouvidos de Nico.

– Eu não posso ficar próximo assim? – perguntou olhando dos olhos azuis da garota, os mais lindos na opinião do moreno.

– Não pode. – respondeu empurrando-o novamente – Isso você pode fazer com Drew. – e voltou para a piscina onde as meninas conversavam.

O moreno só ficou olhando a garota se afastar, analisando suas curvas. Tomou sua água ainda olhando para ela, e teve de tomar outro copo, porque ficou com calor devido a belíssima visão que a punk lhe proporcionava. Que mulher é essa, Meu Deus.

A morena se sentou entre Annabeth e Rachel, estas que trocaram olhares muito esquisitos. Silena estava fazendo parte desses olhares e falou, não se importando com nada.

– Thalia, nós vimos você com o Nico lá na cozinha. – disse e a morena a olhou raivosa – Agora, me explica uma coisa – até esse momento, Silena falava calmamente, mas gritou as seguintes partes, porém, só para as meninas ouvirem – Por que você não pega logo aquele deus grego?!

Algumas meninas riram, e Silena olhou para a Grace querendo uma resposta. Thalia bufou e fuzilou a Barbie Morena (Silena) com o olhar.

– Ele é um galinha de quinta categoria e eu não ficaria com ele nem que fossemos os últimos seres humanos na face da terra. – respondeu e se levantou – Agora, eu vou dar uma volta no bairro, porque parece que não tenho paz em lugar nenhum.

Depois disso, ninguém mais comentou o fato de Thalia e Nico terem dormido abraçados juntos ou o fato da pequena cena na cozinha. Cada um foi para sua devida casa, ou apartamento que seja, pois no dia seguinte teriam aula, embora, nem Thalia nem Nico, estivessem dispostos a ir.

A semana foi calma, exceto talvez pelas constantes brigas entre o di Angelo e a Grace que aconteciam a cada dez minutos. A morena estava extramente feliz, no entanto. Ela não estava grávida e isso era ótimo. Mas, ela teve de pegar um boneco e fingir em sua casa que estava fazendo o tal trabalho de saúde que Zeus acreditava ser verídico.

As coisas melhoraram para Nico. Ele comprou uma nova guitarra, uma Les Paul Strinberg preta, pois tinha deixado a sua antiga na Itália. Percy o convidou para fazer parte da banda da escola, onde os integrantes eram: o Jackson no vocal, Charles na bateria, Rachel no teclado, Connor no baixo e Nico ficaria na guitarra, pois o antigo guitarrista era Ethan Nakamura, mas este tinha sido expulso há pouco tempo.

– Mas vamos ter que fazer um teste para ver se você toca bem. – disse Connor.

– Pode acreditar, Connor, o Fantasminha aqui toca muito melhor que o Ethan. E olha que o Nakamura tocava bem pra caramba. – falou Percy.

– Mesmo assim, vai ter que fazer o teste, beleza? – perguntou Rachel para Nico, que fez sinal de concordância.

Ninguém da banda comentou nada sobre a possível entrada de Nico. Queriam surpreender a todos da escola. O dia do teste havia chegado e o moreno foi até a casa de Rachel, que por ser enorme, tinha até um Studio para os ensaios.

– Vai tocar o quê? – perguntou Beckendorf para o moreno que ajustava a correia.

– Vou tocar qualquer coisa do Metallica. – respondeu dando um risinho.

– A gente pode escolher a música? Você vai saber tocar? – perguntou Connor um pouco desconfiado.

– Se for do Metallica, eu sei. – respondeu confiante.

– Então toca... deixa eu ver... começar com algo fácil. Fade To Black. – falou Percy, embora soubesse que Nico sabia tocar essa música de trás pra frente, ponta cabeça e com um pé nas costas.

O di Angelo, como tinha dito, tocou a música perfeitamente e recebeu aplausos, sendo seguidos por um outro pedido e assim foi. Tocou Nothing Else Matters, The Unforgiven e muitos outros sucessos.

– Com toda a certeza você tá na banda! – disse Beckendorf, dando tapinhas em suas costas.

– Eu disse que ele era fera. – falou o Percy, dando um abraço no amigo. – Bem-vindo à banda, cara.

– Valeu. – respondeu Nico – quando que tem ensaio? – perguntou animado. Todos riram e Rachel respondeu:

– Toda a sexta, depois de escola, aqui em casa.

– Mas não é normalmente de sexta que tem o encontro da turma? – questionou Nico.

– É, e a gente vai junto. Mas como você é pra ser segredo, vai ter que ir separado. – respondeu Percy.

– Tudo bem. – falou Nico. – Então até semana que vem. – arrumou sua guitarra na capa e foi pegar o metro. – Eu tenho que comprar um carro também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Coloridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.