Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 6
Amigas e Rivais


Notas iniciais do capítulo

Hey! pessoal, bom queria agradecer a todos que comentaram a minha fic, mas estou meu decepcionada :/ poxa 7 pessoas estão acompanhando minha fic, mas dão uma de gasparsinho e desaparecem, por favor aparecam! E favoritem, vcs comentam tão bonito mas não favoritam!

E sobre a fic me desculpem tá meio triste, mas é por que minhas estrutras estão meio abaladas ultimamente! Thank's ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/6

Sam ficou sem palavras, como Carly gostava de Freddie? Não pode ser isso é impossível, logo agora que ela iria contar para Carly que ela e Freddie haviam se reconciliado, até mais que o suficiente?

    - É serio?- disse um pouco desconcertada- mas por que você estava com raiva de mim?-

    - Porque você faz a cabeça do Freddie e eu acho que ele gosta de você, fiquei com ciúmes- e abaixou a cabeça

   - Ah é?!- Sam gritava com Carly- E o que eu tenho a ver com isso? Se ele gosta de mim ou não, o problema é dele, eu não tenho culpa, e outra você fica com raiva da gente sem falar porque, apenas fica e eu tenho raiva disso! – Sam saiu batendo porta do apartamento de Carly, e quase estourou a porta do apartamento de Carly ao bater á porta.

                                                 ***

Sam ligava para Freddie em baixo do Bushwell para Freddie, estava com os olhos cheios de lágrimas, e não se poupou a chorar, estava aos prantos por dois motivos:

1º Carly gostava de Freddie, e Sam também e agora como ficaria com Freddie sabendo de tudo que Carly sente por Freddie?

2º Nunca gritou com Carly daquele jeito.

Ligação modo On

- Oi Sam-

- Freddie... Eu preciso de você!- ela mal conseguia falar de tanto choro que engolia.

- O que foi?- Ele estava assustado e preocupado, odiava ver Sam chorando, já que era algo muito raro.

- Nós precisamos nos encontrar, preciso conversar com você urgente!- Sam falava rápido, estava em total pânico.

-Tá, mas o que aconteceu, por que você está assim?- ele estava descontrolado, uma de suas maiores dores era ver seu grande amor aos prantos.

- Eu não posso contar agora! Encontre-me daqui a meia hora, no vitamina da hora a Carly não vai lá hoje. -

- Oque A Carly tem a ver com isso?-

- Arg! Que droga Freddie faça o que eu peço e calado!-

Ligação Modo OFF

Sam estava sentada no vitamina da hora, super ansiosa, não aguentava Freddie demorar tanto. Ela o avistou na porta e logo em seguida ela a viu, e sentou-se ao seu lado.

     - O que foi?- cumprimentou a com um selinho.

    - Não podemos fazer mais isso- apontando pra ela e ela.

   - Isso o que?- Freddie estava confuso

   - Nós dois Freddie, nós dois... –

   - Por que não? – Ele começou a se desesperar também

  -Por que não podemos, há uma força maior que não nos permite- Sam começou a chorar- por favor, não peça para eu explicar, eu não posso-

  - Como? É lógico que eu vou perguntar! Você e eu nos reconciliamos e você me dá um fora, você estava mentindo quando disse pela segunda vez "eu te amo"?- ele começara a gritar, estava visualmente irritado.

  - Fale baixo, Freddie! Eu já disse que eu não posso dizer, respeite meu espaço!- Sam não conseguia reprimir as lágrimas que vinham contra a sua vontade.

  - Eu vou embora, não consigo escutar as mentiras que você me disse todo esse tempo, e agora também, que falta de consideração!-

Freddie saiu batendo pé pelo vitamina da hora, Sam não conseguiu evitar e correu atrás dele. Ao sair, percebeu que estava chovendo, e bastante, mas isso não importava, principalmente por que acabara de avistar Freddie do outro lado da rua, e correu para alcançá-lo.

Atravessou a rua, e gritou para ele para, e não perdê-lo de vista.

   - Freddie!-

Ele se virou, mas depois de vê-la continuou andando em frente. A chuva estava muito forte estava difícil de andar, e de enxergar, mas mesmo assim foi atrás de Freddie, Sam correu para a rua ao encontro de Freddie, mas não estava vendo nada, apenas sentiu um estrondo batendo em si, caiu no chão molhado, e saiu de si, a única coisa que fez foi gritar. Um carro batera em Sam, e ao Sam gritar, Freddie se assustou e virou rapidamente, tentando encontrar algo naquela neblina toda, apenas viu uma linda menina de cabelos louros compridos e molhados ao chão, Freddie entrou em desespero ao ver a linda menina no chão, mas ao procurar Sam e não acha - lá entrou ainda mais em pânico, por que percebeu que a linda garota deitada ao chão, atropelada, era Sam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? me desculpem qualquer erro ortográfico, to ruim das vistas hihi!