O Som do Coração escrita por isabellacullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minha vida -Por Edward


Notas iniciais do capítulo

Ta, eu sei que prometi que nao ia postar sem comentários...mas quem mandou eu ser ansiosa né??
Já que to com o capitulo pronto decidi postar, mas o resto só com reviews mesmo viu?? Ao menos uns dois...
Coperem né gente?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41812/chapter/2

Sabe quando um sentimento diferente, de que algo acontecerá e mudará para sempre sua vida, envolve sua alma?
Pois é assim que eu estava me sentindo. Eu conseguia sentir em tudo, uma nota diferente, uma cançao nova, que estava me transportando pra longe, que estava me fazendo sentir vivo novamente!

 -Oh ed, vem logo! Temos que ensaiar cara!

disse o jack, me tirando de meus pensamentos.

 -pode ir andando jack, eu vou no meu carro depois.

 -Nada disso edward, voce vai conosco!! E nem vem dizendo que já ta indo. Eu te conheço e voce sabe o quanto essa apresentação será importante pra nós!!

 -Eu sei jasper. Tudo bem, eu vou na van com voces!!

Entrei na vã e me sentei no fundo, onde me perdi novamente nos pensamentos.
Minha vida, era nada mais nada menos, que uma mesmisse. Apenas a musica me dava razões pra seguir em frente.
Sim, eu amava a musica como minha vida! Tinha uma certa conecção com a melodia e tinha muita facilidade em compor musicas novas pra minha banda.
A ideia da banda foi algo novo, e já estamos há 2 anos juntos.
Eu era o vocal oficial e tocava violão e piano, jack ficava na guitarra, jasper fazia segunda voz e tocava guitarra e as vezes bateria, já emmert era segunda voz também.
Hoje estariamos nos apresentando numa competição onde os melhores assinariam contrato com uma gravadora. Os rapazes estavam muito nervosos, mas eu, por outro lado, sentia que tudo correria bem, na verdade, sentia que hoje seria meu dia, só nao sabia até que ponto!

Chegamos no nosso estudio de ensaios e eu tratei de pergar meu violão e colocar meus fones. Eu adoro cantar longe de todos. Na verdade, nunca me dei muito bem com publico, por isso, quando nos apresentavamos eu fazia uma certa barreira em minha mente, bloqueando os rostos em minha frente.
Nos ensaios, sempre cantava de olhos fechados, tentando absorver apenas a melodia e colocar na minha voz toda a emoção da musica.
Treinamos a tarde toda e eu mais que nunca me sentia preparado.
Os meninos decidiram que seria uma boa cantarmos Break, uma musica composta por mim. Por mim, nao importava qual musica eu iria cantar. Eu só sabia que eu devia mais que nunca cantar aquela noite!!


Nos arrumamos e saimos na van em direção ao estadio onde aconteceria o show.
Estava lotado, pessoas se espremendo em todos os cantos e a animação solta em todos os  rostos, menos no meu, é claro!
Eu sentia que faltava uma parte de mim, mas eu sempre soube que nunca a encontraria, menos essa noite!
Foi como se algo acende-se dentro de mim, me dizendo pra ter um pouco de fé na musica. Essa noite eu estava me sentindo plenamente esperançoso, só nao me perguntem o por que.
Eu apenas sentia, que algo mudaria, e isso seria para sempre!!

 -Anda edward!! Cara, voce ta mais voado do que nunca. To te chamando aqui tem um tempão!!

 -Desculpa emmert, nem percebi.

 -Que que ta pegando ed?

 -Nada emm, estava só pensando.

 -Tem gata no meio?

 -Voce só pensa em mulher emmert, Deus que me livre!!

 -Te livre? Que isso edward...

 -Voce me entendeu, não me enche emmert!!

 -To brincando com voce! Agora falando sério cara, se concentra!

 -Eu sei, eu to bem!

 -Edward, voce sabe o quanto essa apresentação é importante pra mim, pra voce, pra nossa banda!

 -Eu sei emmert, e nao precisa ficar me lembrando. Foi eu que consegui isso pra gente lembra?

 -Sim eu lembro, só estou preocupado. Te senti estranho o dia todo!

 -Preocupa nao, eu to legal!

 -Então vem. Somos os proximos!

Eu nao estava bem. Na verdade, parecia que por dentro eu estava explodindo!! Fiquei na beira do palco vendo a ultima banda antes da gente se apresentar. Eles pareciam tão felizes. era ironico até observar aquilo. Pensando em como demosntravam felicidade.

Eles acabaram  de cantar e foram muito aplaudidos.

 -É a concorrencia ta muita hein!

 -Nem tanta! - eu disse ao jasper.

 

Ele me olhou com um olhar incredulo!

 -Claro que está edward! Eles são muito bons!

 -Eu nao disse que nao sao jasper, apenas tenha mais fé na gente! Confie em mim!

 -Tomara que tudo de certo!

 -Vai dar! Eu tenho certeza.

Eu sentia que ia dar tudo certo. Sim, eu estava tão calmo como jamais ficaria vendo o estádio lotado como estava.

 -E agora galera, apreciem nossa ultima banda participante da noite.
Com edward no vocal principal, emmert no vocal  secundário, jake na guitarra e jasper na bateria, vem ai: The Cullen's!!

Naquele momento senti meu sangue bombvando sem parar nas minha veias. Chegou a hora!
Os rapazes pareciam muito nervosos e me olhavam com olhares que mostrava claramente que nao entendiam minha calma.
Me posicionei em frente ao microfone e perante aquele imenso publico.
Percorri o local com os olhos enquanto ouvia a melodia se iniciar.

(Musica - Break - Jonathan Rhys Meyers)

Naquele momento nada pra mim importava mais. Apenas cantei com toda a alma. Deixei a musica me levar e estava me sentindo prazeirosamente bem!!

Nada podia quebrar aquele momennto e eu senti que pela empolgação da galera estavamos agradando e muito!!
Finalizamos a musica e o estádio veio abaixo com as paumas empolgadas da galera!

Fomos para os bastidores e meus irmãos estavam eufóricos.

 -Cara! Eu nem acredito! Foi perfeito.

 -Nossa, o jasper tem razão.  Não pensei que ia agradar tanto. é ou nao é jake?

 -Claro emmert, mas nao parece que o edward ta muito empolgado.

Silencio.

 -EDWARD??

 -Ah?

 -Cara que que ta pegando?

 -Que foi emm??

 -Como assim o que foi edward? ficamos te chamando por um minuto inteiro e voce nem notou!

 -Foi é? nem vi mesmo.

 -Se tava em qual mundo, posso saber?

 -É Edward, fala logo que que ta pegando que vc ta assim. Desde cedo ta voadão!!

 -Não é nada galera. Serio, só pensando mesmo.

 -Sei não, mas acho que tem mulher no meio.

 -Voce só pensa nisso né emmert! Já disse que nao é mulher.

 -Ta ed, voce pode até dizer, mas agora até eu to suspeitando.

 -Até voce jasper?

 -GALERA, vem, vai anunciar o ganhador!!!

Seguimos o jack até a lateral do palco onde estava as outras bandas.

 -Em terceiro lugar....A banda guitar and rock...


E a galera foi a loucura, gritando muito. Realmente aquela banda tocou muito, mas o vocal era meio fraco.

 -E em segundo lugar.....quem será, quem será?? A banda the friends.

E mais uma vez a galera gritou muito. Realmente aquela noite tava hiper concorrida.

 -Cara, to hiper nervoso. Se a gente não ganhar nem premio de consolação vamos levar.

 -Calma emmert, eu já disse, fica frio.

 -E agora, a banda vencedora, que ganhará o contrato de um ano com nossa gravadora e que levou a galera aqui a loucura totalmente é??....The cullens!!!

Nem vi direito, só sei que estava sendo esmagado num abraço coletivo dos doidos da minha banda.
Quando dei por mim estavamos no palco, com todos gritando feitos loucos.

 -Cara eu nem acredito. EDWARD!!NOS GANHAMOS!!!

 -Eu sei jasper, eu sei...

Aquilo tava badalado demais pra mim. Simplesmete me virei e saí dali o mais rapido que pude ainda ouvindo o pessoal me chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou esperar pelos reviews hein...beijinhos