O Som do Coração escrita por isabellacullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno apenas para estimular suas curiosidades...rsrsrs
mas dependendo da quantidade de reviews posto mais ainda hoje ou amanhã cedinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41812/chapter/1

Renesmee Pdv:

Eu nao sei da onde vem...Eu nao sei como vem...Eu apenas consigo senti-la, sentir a musica dentro de mim! Tudo ao meu redor me leva a ela. O vento nas folhas, o bate de uma tampa, o som dos passaros e até o caminhar de alguém proximo. Tudo se torna musica aos meus ouvidos. Nao precisa de esforço ou dom, basta senti-la, ouvi-la dentro de voce!
Ela me leva aonde quero. A um mundo onde nao sou vista como louca. Eu sei que realmente soa como loucura, mas eu posso senti-los. Eu posso ouvi-los pela musica dentro de mim e sei que eles estam em algum lugar, me esperando.

Estou a oito anos, dois meses e 17 dias vivendo nesse orfanato para meninas. Sim, eu conto.
Fui abandonada aqui com 2 dias de vida e todos me dizem todos os dias que meus pais já nao existem, mas eu os sinto. Não tenho amigas por temar em dizer que os ouço e isso faz as meninas se afastarem de mim. Além disso, qualquer tipo de som ou musica foi proibido no orfanato, mas eu nao ligo, ela nao vem apenas de fora. ela mora dentro de mim, ela mora no meu coração.
Basta observar e ouvir o que ela tem a lhe dizer.

Flashback com passagem de tempo: 9 Anos e alguns meses antes.


Narrador:

Tudo o que Isabella queria era se dedicar a sua paixao e ao seu estraordinário talento a musica, mas seu pai, Charlie, nao queria que sua filha 'perdesse seu tempo' com coisas sem futuro mesmo sabendo do talento da filha.
Seus planos envolviam manda-la para washigton gerenciar sua empresa de direito.

 -Pai! Por favor! Eu já disse que nao quero ir. A musica é minha vida, é onde me encontro...

 -Pare com isso isabella! Sabes que isso nao tem futuro.

 -Voce já me viu tocar, sabes que tenho talento e até recebi muitas propostas surpreendentes...

 -Isso nao importa! Voce nao tem condição alguma de continuar aqui sozinha! Voce vai comigo e nao tem mais o que discutir.

Ela infelizmente, nunca foi capaz de enfrentar seu pai. Sempre fez apenas o que lhe foi ordenado.
Sua unica alegria era sua amizade com alice. Sentia nela um apoio sincero. A considerava como sua irmã e seu alivio em ter que se mudar era saber que estava quase convencendo sua amiga a ir junto.
Foram a um shopping comprar algumas roupas e coisas que bella iria precisar muito na viagem.

 -Vem bella, vamos olhar os vestidos.

 Alice, eu já disse, nao vou a festa amanhã!

 -É claro que vai! Não vai me deixar ir sozinha né?! Fala sério amiga!! é seu ultimo dia na cidade, tem que se divertir um pouco, sem pensar no dia seguinte. Afinal, estará bem longe em pouco tempo...

 -Ok! voce venceu...

 -Eu já sabia disso.

 -Convencida!!

Bella Pdv

Eu nao estava contente. Não, aquele sorriso em meu rosto nao me pertencia...Era tudo parte do que eu sempre fiz em minha vida: FINGIMENTO!!
Eu sabia o quanto meu pai sofreu com a morte de minha mãe e o quanto lutou pra me dar uma vida boa. Eu nao ia desaponta-lo, mesmo que isso significasse desistir de todos meus sonhos...

Edward pdv

Minha vida era a musica...Sim, ela predominava em meu dia e corria em minhas veias.
Eu tinha uma banda, a The Cullen's,  que formei junto com meus irmaos e jacob, meu melhor amigo. Eramos eu, emmert, jasper e jacob.
Eu tinha amigos, conhecia garotas, mas simplesmente nao me sentia completo. Era como se tudo faltasse um tom, uma cor, uma parte. E eu traduzia tudo isso na musica. Compunha 90 por cento das musicas da banda e era o vocal oficial.
Mas, digamos que nos ultimos dias, nao tenho estado muito bem. é como se algo me disse-se que algo aconteceria, eu só nao sabia o que e nao sabia como isso mudaria minha vida!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??

Mereço reviews?? Vai gente não custa nada...só um "gostei" e eu fico feliz...
beijinhos