Neko Café - Interativa escrita por Lady Blue


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Fichas embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418056/chapter/1

Desde criança sempre sonhei em ter um café, é meu sonho. Meu pai, agora morto, sempre me levava à esses cafés, e eu amava. Era tudo tão perfeito. Quando eu falava disso para minhas amigas, que sonhavam com coisas mais altas, como presidente, elas riam e diziam que é coisa de quem não tem opção. E claro, para uma pessoa como eu, isso não faz diferença. Eu disse ao papai que iria abrir um neko café, e a foto dele estaria na parede principal. E é isso que eu vou fazer!

Meu despertador me levanta com o som irritante de sempre. Eu o desliguei e me deitei na cama outra vez. Olhei para o teto, era tudo tão branco naquele quarto. Eu tinha que sair, hoje eu iria finalmente decorar meu café. Chegar até ali não fora fácil, eu tive que enfrentar várias coisas, mas estar ali era tudo que eu sempre quis.

Me levantei, pensei na época e que eu tive que convencer todo mundo a me emprestar o dinheiro para que eu pudesse comprar a loja perfeita para meu café. Eu tinha gasto quase meu dinheiro inteiro naquilo, e ainda precisava trabalhar. Eu prometi que seria o melhor café do mundo.

Fui ao banheiro e escovei meus dentes, pensei em quanto eu devo ter gasto, me perdi nos números e comecei a escolher uma roupa para vestir. Parecia tudo tão bonito nesse dia. Eu terminei de me vestir e desci para comer o café da manhã. Minha mãe me esperava com meus ovos prontos.

– E então, filha, ansiosa para hoje? - perguntou minha mãe ao me ver sentar na mesa.

– Muito! Eu quero ver como vai ficar! - peguei meu sanduíche e coloquei os ovos dentro. Comecei a comer rápido, mordida por mordida, ansiosa.

– Quer ajuda?

– Não, você não pode ficar se esforçando, e hoje vai ser um longo dia! - falei, de boca cheia.

– Tudo bem, mas qualquer coisa me chama.

– Ok, mamãe - acabei meu sanduíche em um segundo e dei um beijo na minha mãe, peguei meu suco de caixinha e começo a beber, minha bolsa, sapatos, tudo certo. Sai de casa correndo. Minha mãe falou para eu não correr dentro de casa. Eu dei tchau e corri para não perder o ônibus.

Consegui chegar na loja antes que o caminhão que iria trazer as coisas chegasse. Abri a loja e dei mais uma olhadinha nela, e já podia ver como ela iria ficar. A coisa mais perfeita do mundo! Eu saí da loja e esperei o caminhão do lado de fora.

Depois de uma tarde inteira arrumando as coisas o meu café estava pronto! A única coisa que eu precisava eram as nekos para servir os clientes. Eu já tinha até as pessoas para fazer os uniformes. Eu dei a última olhada do dia na loja, estava perfeita, do jeito que eu sempre sonhei. Fui para fora e colei um bilhete na porta:

Vagas abertas, deixe seu currículo no

correio ou me entregue quando abrir.

Reiko-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu as notas da história, sabe que essa ficha é para cliente especial, qualquer coisa falem comigo, sério.

Fichinhas:
Nome:
Idade:
Aparência (foto ou não):
Personalidade:
Tem algum por que para ir sempre no café?:
Como costuma tratar as pessoas do café?:
O que pede quando vai ao café?:
Gosta de:
Não gosta:
Medos (opcional):
Segredos?:
Quer par?:

—-----------------

LEMBRANDO: Seu personagem vai ser coadjuvante (a não ser que seja perfeito para alguém, ai eu faço par ou amizade). Como cliente seu personagem tem chance de aparecer em quase todos os capítulos e rolar romance, por isso é sempre melhor fazer um personagem menino, que ai se torna "principal" em caso de romance (as pessoas preferem héteros e.e').

Pessoas, uma leitora, Leh, me avisou dos romances na história, então, caras pessoas lindas, vocês podem escolher, ou eu monto os personagens, ou vocês me enviam uma ficha no mesmo comentário, ou por MP, e eu vejo como vai ser. Lembrem-se, os personagens (os pares) são seus, mas a história deles é minha, ou seja, eles podem, terminar, podem se odiar, podem continuar até o final e blá blá blá, então fique ciente de que talvez o que você queira não aconteça.
E como eu tenho muita vergonha de falar com as pessoas eu não vou questionar vocês, pessoas.
Falem comigo em caso de dúvida ¬-¬