Turbo Power Ranger O Filme escrita por powerdi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417708/chapter/2

Adam e Tanya analisam no computador do centro de comando e descobrem que alguém entrou na Terra com a identidade protegida e logo desconfiam.

–Se este alguém se esconde com certeza não deve se coisa boa - deduz Adam

–Tem razão Adam é Divartox - conta Zordam

A dupla se entre olham sem entender de quem se trata.

Na floresta Kath e Tommy tentam encontrar o mago com o rastreador após algumas horas ele encontram sua localização e logo seguiram ao seu encontro.

O que eles não contavam é que Divartox hackeou o rastreador dos ranger e quando a dupla chega ao local encontram o mago na companhia de Divartox.

–Quem é você? - Pergunta Tommy

–Sou a pirata mais temida dos sete mares: Divartox

–E nos somos seu pior pesadelo - diz Tommy completando a frase em posição de luta : Os Power Rangers.

Divartox manda seu piranhatrons e a dupla derruba facilmente os soldados.

–Tem mais? - Pergunta Tommy após abater o ultimo.

–Preciso de soldado melhores - constada a Vilã depois de ver seu exercito derrotado pela segunda vez por humanos.

Divartox chama seu novos aliados e diz:

–Eu guardei o melhor para o final - conta a pirata apresentando Jason e Kimberly do mal.

Kath não credita e diz ao amigo:

–Tommy é a Kimberly.

–e Jason - completa Tommy

Os novos aliados começam a bater em Tommy e Kath que não reagem não teem coragem de bater em seus amigos e no caso do ranger zeo 5 ele nunca encostaria em sua namorada.

Adam assisti tudo do centro de comando e pede a permissão de Zordam para ir ajudar.

–Não Adam é perigoso.

–Zordam tem razão Adam - concorda Tanya que decide: -vamos teletransporta eles

A dupla chega rapidamente no centro de comando.

Tommy esta arrasado sua namorada e melhor amigo do lado do mal.

Kath pergunta:

–Zordam , quem é Divartox e o que ela quer com o mago?

–Divartox é uma pirata perigosa e ela quer a chave dourado de Lerigot para cruzar o triangulo Nemeses e passar para Dimensão e depois ir a ilha perdida de Muiriathias e juntar força com a criatura perversa chamada Malagore, mas para desperta-lo ela precisa do sacrifício de dois jovens de coração puro.

–Jason e Kimberly - conclui Tommy

–E o que faremos zordam? - Pergunta Tanya.

Divartox aparece no monitor dando seu recado:

–Boa tarde Zordam tudo bem? E seus Power Rangers estão, animados? vou dar uma chance de resgatarem seus amigos mande seu líder vir ate a praia e lutar com Jason se vencer poderá ter seus amigos de volta.

–E uma armadilha - conclui Adam

–Mas uma armadilha para que? - Pergunta Tanya

–Verdade, eles já tem lerigt e os dois jovens o que ela quer? - Pergunta Kath

–Nao sabemos ainda - diz Zordam.

–Temos que ariscar - declara Tommy

–É uma armadilha Tommmy - lembra Kath

–Não se preocupem tomarei cuidado, não vou deixar Kimberly nas mãos dessa pirata.

No horário combinado o zeo vermelho 5 chega a praia.

Divartox aparece com Jason

Tommy olha para o amigo e tenta criar coragem de lutar contra ele.

Adam, Kath e Tanya assistem tudo de longe.

A luta começa Jason esta mais forte que nunca Tommy no inicio só se esquivou ainda não tinha coragem de bater no amigo mas logo percebeu que não tinha outro jeito e começou a lutar de verdade.

Adam olha do alto de uma pedreira e comenta:

–Jason esta mais forte.

–Ele deve ter recebido poderes de Divartox - conclui Kath

–Para um loira você é inteligente! - Diz uma voz feminina atrás do trio

O trio olha para trás e vê Kimberly

–Então como vai minha rival favorita? - Pergunta kimbely a Kath e completa: – Ainda esta atrás do meu namorado?

–Estou em outra - conta Kath causando espanto em Tanya que se revolta:

–Quem? Voce não me contou e eu achei que fôssemos amigas?

Adam olha para as duas e diz:

–Podemos deixar isso para mais tarde - pede Adam a namorada e depois com um sorriso diz:- eu sei quem é.

Tanya não se conforma Adam sabia e ela sua melhor amiga não.

–Tudo bem kath não somos mais amigas.

–Ele nao sabe de nada é mentira - rebate Kath

–Sei sim quer que eu diga o nome? - Ameaça Adam.

Kimberly fica olhando o trio discutir e diz:

–Oi, ainda estou aqui pronta para atacar vocês, lembra?

O trio se volta para Kimberly em posição de luta e ela declara:

–Agora sim um pouco de atenção.

Adam pede a amiga que se lembre de quem ela é, uma power ranger, mas é inútil e o trio entra em confronto com a ex range rosa.

No praia Tommy tem dificuldades com Jason mas consegue levar vantagem na luta e Divartox entra na disputa após perceber que ele será derrotado.

–Isto não vale a luta era somente eu e ele.

–Desculpe odeio regras. - Declara Divartox jogando vários raios em Tommy

O ranger zeo 5 se transforma:

–Hora de morfar, Zeo ranger cinco vermelho!!

Divartox sorri era isso que ela queria e logo após suga seus poderes Zeo.

Na pedreira onde Adam, Kath e Tanya lutam, Elgar aparece a ajuda Kimberly. Jason chega logo depois e Adam ordena:

–Hora de morfar!!!

–Zeo ranger 1 Rosa.

–Zeo ranger 2 amarelo.

–Zeo ranger 4 verde.

Divartox chega e joga vários raios no trio que também tem seus poderes Zeos sugados pelo raios.

Zordam teletransporta o quarteto. Eles chegam bastante debilitados e se sentam em frente aos computadores para tentar localizar a Vilã.

–Adam você tinha razão era uma armadilha - Diz Tommy

–Ela precisa de energia para seguir uma viagem tão ariscada -conclui Adam após ler no computador.

–Somente o poder Zeo tem poder sufiente para ir a ilha de Muirithias - diz Zordam

–E agora não temos mais os poderes Zeo - diz Tommy

–E precisamos impedir Divartox - completa Tanya

–Rocky ainda tem o poder - lembra Adam

–Sozinho e com o joelho lesionado? - Pergunta Kath.

–Vamos precisar de um poder ainda maior para derrotar Divartox e ajudar nossos amigos - Conclui Tommy.

–É agora Alpha - Diz Zordam

–É a hora de que? - Pergunta Adam

–Billy com a juda dos poderes de minha Terra Natal construi novos Zords. - Conta Zordam

O grupo entra em outra sala e ficam impressionados com as novas maquinas.

–Billy construiu isso tudo? - Pergunta Tanya depois de ver os carros.

–Não sabe do que ele é capaz - conta Tommy que conhece as invenções do amigo.

–Mas quando ele fez isso? - Pergunta Kath

–Durante os tempo que vocês combatiam o Rei Mondo e seu império de maquinas - Conta Alpha.

–Ele dizia que estava fazendo algo para nós - lembra Kath

–Verdade e nos achando que ele era o ranger dourado - Lembra Adam.

Zordam apresenta suas novas armas:

–São carros com poderes extraordinários e velocidade turbo, separados são armas indestrutíveis e juntos formam o poderoso Turbo megazord.

Os carros são apresentados um a um a seu novos donos:

–Adam voce fica sob o comando do trovão do deserto, Kath o seu será o Caça vento, Tanya Estrela das dunas e Tommy o Raio vermelho.

Adam olha para o quinto carro e lembra de seu amigo:

–e Rocky ?

–O carro ficara aqui. - Conta Zordam que não deixou claro de quem seria este zord

Adam desconfia que seu amigo esta fora e se pergunta porque ele não disse que este será de Rocky.

Alpha apresenta os novos Turbomorfadores e Zordam passa a eles as ultimas ordens:

–Levem os carros ate o porto desativado onde esta o galeão fantasma, ele os levará para a ilha Murithias, unam as chaves junto com o cristal Zeo quando atravessarem o tringualo de Menesses.

–Mas Zordam somente Rocky tem o poder Zeo - comenta Adam.

–Cuidaremos disso, boa sorte Ranger e que o poder os proteja - Despede Zordam.

Os ranger aceleram os carros ate o porto desativado.

No centro de comando um range turbo azul recebe as ordens:

–Você utilizara o poder cristal Zeo para abrir o portal do triângulo e terá temporariamente os poderes Trubo azul, sabe o quanto esta ariscando sua vida nesta missão depois dela estará invalido para assumir o posto de ranger azul, ainda sim quer ariscar?

O turbo ranger acena com a cabeça que sim e zordam despede:

–Que o poder o proteja.

No submarino de divartox, Jason e kimbely estao seu lado

–Após o sacrifício vocês farão parte de Maligore e juntos vocês mataram os Power Rangers.

A dupla não esboça reação estão completamente hipnotizados.

No porto os rangers encontram o navio fantasma ao se aproximarem ouvem o barulho de um carro chegando.

–Rocky? - Se pergunta Adam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turbo Power Ranger O Filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.