Turbo Power Ranger O Filme escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417708/chapter/1

Num planeta distante um ser mágico chamado Lerigot é perseguido por soldados a cavalo de Divartox e para escapar ele vai ao planeta Terra pedir ajuda a Zordam.

Após a fuga de Lerigot a vilã Divartox decide capturar a família do mago, sua mulher e seu bebê, para assim alcançar seu objetivo que é ter a chave dourado de Lerigot para cruzar o triângulo Nemeses e passar para Dimensão depois ir a ilha perdida de Muiriathias e juntar forças com a criatura perversa chamada Maligore.

Alpha tem a informação de que Lerigot esta na Terra e Zordam acha estranho o mago estar no planeta pois ele não viveria muito tempo ao clima terreno.

Em Alameda dos Anjos, os Ranger se preparam para um Torneiro no qual o premio em dinheiro será investido ao Lar Infantil que cuida de crianças carentes.

O trio: Adam, Rocky e Tommy treinam muito para o campeonato há uma grande preocupação em vencer pois a quantia ganha será a única chance do Lar continuar aberto e muitas crianças dependem do lar.

Kath e Tanya estão nas arquibancadas fazendo cartazes e ajudando na divulgação do campeonato.

–Kath, tem mais tinta - Pede Tanya com um pincel na mão tinha terminado mais um cartaz e se preparava para desenhar outro.

–Tenho sim esta na mochila de Rocky.

Tanya se levanta e vai atrás das mochilas, mas como não encontra pergunta ao rapazes que não pararam os treinos nem para responder sua pergunta:

–Esta no banco perto dos pesos - Responde Adam se esquivando dos golpes.

Tanya pega a mochila de Rocky e aproveita para pega a de seu namorado, na volta passa pela arena de luta e pede:

–Meninos maneiram um pouco.

–Eu estou tranquilo - Responde Adam

–Sem treino nós não ganhamos - Declara Rocky que não parava.

Tommy já tinha feito uma pausa e concorda:

–Ela esta certa vamos dar uma pausa.

–De jeito nenhum não estou cansado - Responde Rocky que não parava de bater em Adam que se esquivava e dava contragolpe.

A ranger rosa estava concentrada no notebook onde fazia os banners e enviava as empresas com a esperança de conseguir patrocínio para o Lar.

Tanya volta para seu lugar e entrega a mochila de Rocky a Kath e diz:

–Kath melhor você ir falar com Rocky ele não para e vai ficar doente.

Kath abre a mochila e pega as tintas e depois se volta para arena e percebe que realmente ele esta fora de si e conta:

–Ele esta muito preocupado aquele Lar fez parte de sua infância quando sua mãe trabalhava ele ficava lá se não fosse isto ele ficaria sozinho e com certeza com más companhias ele sabe o quanto é importante existir estes lugares para crianças ficarem enquanto seus pais trabalham.

–Eu sei mas assim ele não vai ajudar.

Kath se levanta e vai falar com ele.

O treinador pede a Rocky que ele descanse um pouco porém ele se nega:

–Desculpe treinador mas vou terminar esta serie.

Tommy também pede:

–Cara, vamos dar um tempo conversar com as meninas.

Rocky finge não escutar e continua a treinar

–Eu quero ficar com as meninas - Diz o zeo ranger verde após desviar de outro soco

A ranger azul para de golpear o amigo e dispara:

–Isso vai lá atrás da namoradinha.

Kath se aproxima e o treinador adverte:

–Moça, melhor falar com ele depois - Pede o treinador com receio do atleta ser grosso com ela.

Kath somente diz que esta tudo bem e chama o amigo:

–Rocky, pode vir aqui?

Adam brinca com o amigo antes dele sair:

–Vai atrás da namoradinha.

Rocky joga um dos equipamento no amigo após a brincadeira.

A ranger azul desce da arena e conversa com Kath:

–Você pode para um pouquinho? - Pergunta Kath com delicadeza.

–Eu tenho que treinar a competição é importante - Responde Rocky calmamente.

–Só me ajude a misturar as tintas.

A ranger azul pede uma pausa surpreendendo o treinador que se aproxima de Adam e pergunta:

–Tem alguma coisa ali não tem?

Adam ri e vai atrás da sua namorada.

Tanya esta tentando abrir o pote de tinta e como não consegue pede para Rocky que acabara de chegar com kath.

–Não tem mão não? - Pergunta Rocky

–Como você é grosso!

Adam se aproxima e pega o pote da mão da namorada e abre facilmente.

–Obrigada! - Diz Tanya sorrindo para Adam e logo depois mostra para ele os cartazes.

–Ficou ótimo como tudo que você faz - declara Adam como sempre apaixonado.

–Minha nossa quanta doçura - Repreende Rocky que não gostava desse lado do amigo.

Kath rebate:

–Rocky mulheres gostam de homens doces.

Adam pega sua carteira na mochila e convida a namorada para tomar um suco.

Kath fica sozinha com Rocky e tenta abrir o outro pote de tinta.

–Eu abro -Se oferece Rocky

A ranger rosa acha estranha e resolve fazer uma experiência:

–Abre esta também.

Ele abre sem se queixar e ela fica desconfiada.

A dupla fica um tempo misturando as tintas e a ranger rosa decide brincar com o amigo e testa a mistura em seu rosto.

–Não faz isso - Pede Rocky serenamente.

–É engraçado.

–Eu vou voltar ao treino.

–Promete que vai pegar mais leve?

O ranger azul só acena com a cabeça afirmando. Kath observa sua atitude e pergunta:

–Rocky, poço te perguntar uma coisa?

Adam e Tanya chegam e ela desiste de perguntar.

–Rocky já voltou para o treino? - Pergunta Adam após observar o amigo recolocando o equipamento perto da arena.

Kath só acena com a cabeça que sim e Tanya pede:

–Adam, você fica.

–Eu faço o que você pedir - declara Adam a namorada.

A ranger rosa ri com a cena romântica dos amigos.

O momento é interrompido por um acidente.Rocky executa um golpe com muita força e estende o joelho. Todos vao ao seu encontro, ele sente muita dor e é levado ao pronto socorro.

Divartox chega na Terra e já conhece a fama dos Power Rangers sabe que eles são difíceis de se derrotar entretanto ela precisa do poder Zeo, como também de dois jovens de bom coração para se sacrificarem no ritual de Meligore.

No hospital Rocky recebe a noticia que tem uma lesão em seu joelho e que vai ter que passar por uma cirurgia para correção.

O grupo está no corredor aguardando o amigo tomar o soro para se hidratar junto com a medicação para dor.

–Rocky ficou arrasado ele queria muito ajudar o lar -Comenta Adam

–Eu sei mas foi muita imprudência dele -Diz Tommy.

–E agora precisamos de mais um para competição? - Pergunta Adam

–Jason esta na cidade? - Pergunta Tanya

–Verdade ele pode concorrer - Diz Tommy

–A regra da competição permite a substituição do lutador em caso de lesão -Lembra Tanya.

–Ótimo vou ligar agora para ele - responde Tommy

Kath esta na ala do soro fazendo companhia a Rocky

–Desculpe.

–Pelo que? - Pergunta Kath

–Agora sim não vou poder ajudar em nada.

Adam e Tanya chegam com balões e boas noticias

–Vamos chamar Jason, ele pode competir e assim podemos ajudar o Lar.

–Que bom - diz ainda triste.

–Pensei que fosse se alegrar com a noticia? - Pergunta Tanya.

–Estou feliz mas se os Power Ranger precisarem de mim não vou poder ajudar.

–Não se preocupe sempre damos um jeito -tranquiliza Adam

–O que é isso? - Pergunta Rocky ao ver o amigo com bexigas

–E para você ficar bom logo -Responde Adam

–Mas eu não vou ficar internado.

–Deixa de ser chato e curti os balões eles voam - Responde Adam soltando as bexigas e elas vão ate o teto.

O grupo ri com a brincadeira de Adam .

Tommy entra na sala do soro onde Rocky esta e conta:

–Tentei falar com Jason mas ele não atende.

–Que estranho - comenta Kath

–Não tem problema vou na casa dele e convido pessoalmente - Resolve Tommy

O comunicador toca e o grupo se despede de Rocky, fora do hospital os rangers procuram um lugar reservado após encontrarem:

–Tommy na escuta Zordam - Diz o zeo ranger 5 com seu comunicador.

–Rangers venham ate a câmera do poder.

Os rangers novamente verificam se tem alguém olhando e logo teletransportam.

Na câmera do poder recebem a noticia da vinda de Lerigot para a Terra .

Zordam pede para que eles resgatem o seu amigo que não pode ficar muito tempo no planeta devido a incompatibilidade com a clima.

Tommy e Kath seguem ao encontro de Lerigot.

Adam e Tanya ficam no comando.

No ginásio Jason chega animadíssimo com Kimberly.

–Kim, ele nem vai acreditar quando te ver.

–Nossa faz muito tempo que não nos vemos falamos somente por carta - Conta Kimberly descendo as escadas em direção a arena.

Tommy e Kimberly namoram a distancia e ele prometeu escrever, mesmo com a internet a namorada pediu pois para ela é mais romântico receber cartas que ler e-mails.

–Lembrando que eu dou o primeiro abraço nele e depois sim ele é todo seu - brinca Jason

Quando se aproximam da arena percebe que há um clima triste entre os treinadores

–Oi tudo bem, estamos procurando por Tommy Oliver? - Pergunta Jason

–Ele foi ao pronto socorro - Conta um dos treinadores.

–O que aconteceu com Tommy? Pergunta kimberly preocupado com seu namorado

–Ele esta bem, Rocky que se machucou.

Jason e Kimberly decidem ir direito ao pronto Socorro ver o amigo.

No estacionamento Jason destrava o carro com o controle da chave e Kimberly abre a porta mas antes de entrar vê os Piranhatrons atrás do carro a sua espera:

–Jason você conhece? - Pegunta Kimberly afinal o ultimo a se aventurar como ranger foi ele e possivelmente ele podia reconhecer os novos inimigos.

–Não kim, tome cuidado -responde Jason já em posição de luta.

Divartox junto com Elgar e Rygog o chama do outro lado na frente do carro.

–E esta? - Pergunta novamente kimberly

–Nunca vi mais gorda.

–Esta me chamando de gorda? - Pergunta a Pirata irritadíssima.

Elgar olha para Divartox e comenta:

–Eu disse que você estava gorda.

Divartox se irrita e manda os Piranhatrons pegar os ex ranger.

Kimberly e Jason começam a lutar contra os soldados e a vila observa com ele são bons:

–Eles são ótimos.

–Tia eles foram Power rangers.

–Se estes ranges são tão bons quantos os outros vamos ter trabalho - Conclui Divartox

A dupla após bater no ultimo piranhatron são atacados por Divatox que joga um raio e eles caem no chão desacordados.

–Eles serão muito úteis ate o sacrifício chegar - diz a vilã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turbo Power Ranger O Filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.