Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/20

R: Harmone?

H: Oi rach.

R: Aconteceu alguma coisa?

H: Rach eu estou aqui em Lima – Foi direta

R: O QUE? – Grita

H: Eu tenho uma coisa para falar com você então eu vim para Lima.

R: Quanto você chegou? – Se levanta do banco que estava sentada.

H: Eu cheguei e liguei para você, mas você não atendeu.

R: Onde você esta? – Fala saindo do auditório.

H: Eu estou ainda no aeroporto.

R: Eu estou indo pegar você.

H: Ok.

Rachel desliga e começa a andar em passos rápidos pelo corredor da escola e vai para a sala que Leroy estava dando a sua aula bate na porta chamando a atenção de todos que estava na sala incluído Quinn. A morena faz um gesto chamando o seu tio, Leroy sala da sala e vai até a morena.

L: O que aconteceu? – Olha para a morena que estava pálida.

R: Harmone... Aqui... Pegar ela – Fala ofegante

L: Rachel respira ok – A morena soltou um longo suspiro – Agora fala.

R: Harmone esta aqui em Lima e eu estou indo pegar ela no aeroporto.

L: Como assim Harmone esta aqui? – Tinha um olhar confuso para a morena.

R: Quanto ela me falar o que ela esta fazendo aqui eu falo, agora tenho que ir – Fala e sai andando.

L: RACHEL – Grita e a morena se vira – Vai com o meu carro - Joga a chave para a morena que pega e sai andando novamente.

O caminho para o aeroporto foi bem rápido quando a morena para com o carro já vê Harmone que estava com um vestido largo amarelo com os cabelos longos e uma mala na mão. Rachel respirou fundo e foi até a ruiva que abri um grande sorriso ao ver a morena.

H: Rachel – Se joga em cima da morena lhe abraçando forte a morena retribuir no mesmo jeito – Eu esta com saudade – Fala se separando e fazendo carinho no rosto da morena.

R: Eu também estava com saudade Mone – Fala com um sorriso pequeno – Mas o que você veio fazer aqui? – Pergunta confusa – E como você sabia que eu vim para Lima?

H: Bem a parte de Lima eu foi para NY e como eu não achei você eu liguei para Nick e ele me falou que você agora mora aqui e por que estou aqui e melhor a gente sair daqui e conversa a sós – Desvia o olhar da morena.

R: Vem vou te levar para minha casa – Pega a mão da ruiva e na outra pega a mala.

Já na escola quando acabou a aula de Leroy Quinn foi falar com ele.

Q: Leroy o que a Rachel queria?

L: Eu veio me falar que ela estava indo para aeroporto – Levanta a cabeça para olhar para a loira.

Q: Por que ela estava indo para o aeroporto? - A loira tinha um olhar confuso.

L: Harmone esta aqui – Fala se levantando

Q: Aqui em Lima?

L: Sim, mas agora eu tenho que ir Quinn. Licença – fala indo para a porta.

Quinn sai da sala com os olhos cheios de água abaixo a cabeça e saiu andando, mas foi parada por Santana que segurou o seu braço.

S: Fabray você não me ouviu eu lhe chamando? – Pergunta irritada.

Q: Santana vai encher outro – Fala sem olhar para a latina

S: Quinn a gente tem treino agora.

Q: Eu não vou pro treino – Sai andando deixando uma latina confusa.

No carro as meninas estavam em silêncio chato e Rachel deu graças a Deus que o caminho foi rápido. Assim que chegaram as meninas foram direto para o quarto da morena a ruiva se sentou na cama e Rachel se sentou ao seu lado.

R: Então, agora você pode me dizer o que você veio fazer em Lima? – Olha para a raiva que tinha a cabeça abaixada.

H: Os meus pais me expulsaram de casa – Harmone fala tão baixo que se a morena não estive perto não poderia ouvir.

R: Como assim Harmone eles te expulsaram de casa? – A morena estava confusa.

H: Eu juro que quando eu fui para Londres eu não sabia – Começa a chorar.

R: Hey olha para mim – Perde – Mone Olha pra mim – Assim a ruiva fez – O que você não sabia? – Pega na mão da garota.

H: Rachel eu estou grávida de 6 meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acham que vai ser a reação da Rachel?
P.s: Desculpem os erros e sunnygirl voce já pode jogar na loteria kkkkk