Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela a demora ok tive que viajar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/19

As semanas foram se passando e com isso as meninas estavam ótimas, Rachel até comprou as alianças que deixou Quinn muito feliz. Rachel e Dani ficaram bem amigas e viviam aprontando e isso deixava Quinn furiosa com a prima e com a namorada.

Teve uma tarde que as meninas esperaram todos da escola irem embora entraram na sala do diretor e jogaram papel higiênico na sala toda. Figgins ficou uma fera, mas não podia fazer nada já que ele não sabia quem tinha feito isso. Também teve uma vez que elas foram ao vestiário masculino quando os garotos estavam tomando banho e pegaram as toalhas e saíram correndo para o campo, mas para o azar das garotas a treinadora Beiste as pegou e isso deixou as garotas na detenção por uma semana.

Rachel estava na sala da casa de Quinn conversando animadamente com Dani enquanto Quinn fazia a pipoca. As garotas iriam assistir ao filme a Verdade Nua e Crua um filme de comedia que Dani mandou colocar e quando falou mandou e por que mandou mesmo. Depois do filme Dani foi falar com a sua namorada em seu quarto e as meninas ficaram no sofá.

Q: Qual vai ser o próximo plano? – Olha para a morena.

R: Como assim? – Olha confusa para a namorada.

Q: Você e Dani. O que vocês iram fazer?

R: Bem eu não sei – Da de ombros.

Q: Você sabe que não gosto que vocês ficam se metendo em cofusão – Fala seria.

R: Quinn é o nosso ultimo ano a gente só está aproveitando.

Q: Claro então por que vocês não fazem uma bomba fedo e joga na escola – Fala irônica

R: Isso é uma ótima ideia como a gente não pensou nisso antes? – Fala com um sorrisinho maldoso.

Q: Rachel eu não falei serio – Fala seria.

R: Mas é uma boa ideia.

Q: Você só pode esta brincando.

R: Claro amor, eu só estou brincando – Fala com um sorriso brincalhão.

Q: Rach você acabou de me chamar de amor? – Fala com um sorriso bobo.

R: Você não gostou? – Mostra um sorriso nervoso.

Q: Eu amei.

Rachel sem falar mais nada puxa Quinn para um beijo calmo que foi ganhando malicia quando a morena puxou a loira para se sentar em seu colo. Rachel rapidamente levou a suas mãos para dentro da blusa que a loira usava explorando toda as costas de Quinn. Quinn começou a rebolar no colo da morena que já estava ficando excitada, a loira começou a beijar e dar chupões que sem duvidas iriam ficar com marcas. Rachel em um movimento rápido tirou a blusa da loira e levou as suas mãos para as coxas de Quinn que usava uma saia curta. Os beijos continuaram até Quinn ir com a mão para o cinto do short jeans que a morena usava quando a loira se livrou do cinto e abriu o botão.

J: Lucy Quinn Fabray sai agora de cima da Rachel – Judy fala irritada.

As meninas estavam tão concentradas que nem ouviram a porta da sala ser aberta. Quinn com o susto pula do colo de Rachel e cai no chão Rachel rapidamente fecha o botão do short e Quinn pega a sua blusa que estava no chão a colocando.

Q: Mamãe não é isso que a senhora esta pensando – Fala gaguejando, ofegante e vermelha.

J: Eu não estou pensando Quinn eu estou vendo e acho melhor Rachel ir embora agora – Fala e vai para a cozinha.

R: Eu vou ir – Fala se levantando do sofá – Tchau Quinn – Fala tanto um selinho bem rápido na loira – Eu te ligo mais tarde – E sai rapidamente da casa.

Quinn não sabia o que fazer então suspirou fundo pegou coragem e foi para a cozinha e se sentou no balcão e ficou olhando para a sua mãe que cortava um pimentão.

Q: Mãe...

J: Quinn eu não quero conversa agora – fala sem parar o que estava fazendo.

Q: Eu só queria pedir desculpas – fala abaixando a cabeça.

J: Tudo bem Quinn só não quero que se repita - Fala agora olhando para a filha.

Q: Eu vou pro meu quarto – Fala pulando do balcão.

J: Quinn?

Q: Sim

J: Vocês estão usando proteção certo?

Q: Estamos sim – Fala vermelha.

J: Ótimo, não quero ser vó antes do tempo – Fala seria.

Q: Eu vou pro meu quarto.

Quinn saiu rapidamente da cozinha e vai para o seu quarto. Depois do jantar Rachel liga para Quinn e ficaram coversando por um tempo.

Rachel estava em seu armário pegando o seu livro de geografia quando alguém tampa o seu olho e sussurra em seu ouvido.

...: Adivinha quem é?

R: Dani para de besteira – fala tirando a mão da loira dos seus olhos e se virando.

D: Não tem graça brincar com você – Fala cruzando os braços e fazendo um biquinho.

R: Vai encher o saco de outra pessoa ok! – Fala revirando os olhos.

D: Ih parece que alguém acordou de mau humor.

R: Bem eu só não do muito afim de brincadeiras hoje.

D: O que aconteceu?

R: Você promete não falar nada para Quinn?

D: Você sabe que pode confia em mim.

R: Hoje de manhã Harmone me ligou – Fala seria.

D: Essa não é a sua ex? – Rachel concorda com a cabeça – O que ela queria?

R: Eu não sei. Eu não tive coragem de atender a ligação – Fala em um suspiro.

D: Por que não?

R: Sei lá – Da de ombros – Faz tempo que eu não falo com ela.

D: Bem se ela te ligou por que ela queria falar com você – fala o obvio – Então por que você não liga para ela?

R: Se for importante ela vai me ligar de volta, bem agora eu tenho que ir – Fala e sai andando. Rachel vai para o auditório lá ela sempre pensar melhor. A morena se senta no piano e começa a cantar.

Never made it as a wise man

I couldn't cut it as a poor man stealing

Tired of living like a blind man

I'm sick of sight without a sense of feeling


 

This is how you remind me

This is how you remind me

Of what I really am


 

It's not like you to say sorry

I was waiting on a different story

This time I'm mistaken

For handing you a heart worth breaking


 

And I've been wrong, I've been down

Been to the bottom of every bottle

These five words in my head

Scream, "Are we having fun yet?"


 

"Are we having fun yet?"


 

It's not like you didn't know that

I said I loved you and I swear I still do

It must have been so bad

'Cause living with me must've damn near killed you


 

This is how you remind me

This is how you remind me

Of what I really am


 

It's not like you to say sorry

I was waiting on a different story

This time I'm mistaken

For handing you a heart worth breaking


 

And I've been wrong, I've been down

Been to the bottom of every bottle

These five words in my head

Scream, "Are we having fun yet?"


 

Oh oh oh oohhh...


 

This is how you remind me

This is how you remind me

Of what I really am


 

It's not like you to say sorry

I was waiting on a different story

This time I'm mistaken

For handing you a heart worth breaking


 

And I've been wrong, I've been down

Been to the bottom of every bottle

These five words in my head

Scream, "Are we having fun yet?"


 

"Are we having fun yet?"



Rachel passou a musica toda pensando em Harmone já que foi a primeira musica que elas ouviram justas e é claro que e que morena ainda amava a ruiva, mas agora era diferente a sua vida estava diferente. Rachel foi tirada dos seus pensamentos com o seu celular tocando a morena olha é vê a foto de Harmone.

R: Harmone?

H: Oi rach.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros não tive tempo para revisar :/
O que vocês acham que Harmone quer com a Rachel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.