E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/4

Leo mostrou o acampamento para Alice, eles se davam tão bem, que o tempo passou e Leo não percebeu, mas já estava com fome.

-Não está na hora do almoço?- Alice perguntou.

-Ah.-Leo olhou pro céu, e viu que o sol já estava alto, meio-dia.-Sim, venha, eu vou te apresentar meus amigos.-Eles foram conversando e contando piadas, ela é incrível, pensou Leo, divertida, bem-humorada, linda e gosta de mim.Quando eles chegaram no pavilhão do refeitório, muitos chalés já estavam almoçando, incluindo o chalé de Hefesto, Leo levou Alice até a mesa de Afrodite.

-Piper...-Leo chamou e ela foi até ele-...quero te apresentar Alice, ela é...heer, uma amiga.É.Uma amiga.

-Olá Alice.-Piper foi simpática,mas parecia não engolir a história de amiga do Leo.

-Olá Piper.-Alice disse de volta, com um sorriso que inspirava confiança.

-Alice, eu poderia dar uma palavrinha com o Leo?-Piper perguntou, Alice assentiu e foi se sentar na mesa de Hermes, Piper encarou Leo.

-O que foi?-Leo perguntou, surpreso com a reação de Piper.

-Não acho que você deveria ficar andando por ai com ela.-Piper disse parecendo preocupada.

-Por que?-Leo perguntou.

-Annabeth....-Piper disse, mas deixou claro que se arrependeu assim que falou.-Quero dizer, não confio nela, certo?Tome cuidado.

-Você está com ciúmes Piper, ciúmes de eu arranjar alguém.-Leo disse, ele estava chateado com a maneira que Piper reagiu diante de Alice, Alice não era má, ela doce e divertida,e...Leo se interropeu, ele o poderia passar o dia todo pensando em Alice, mas quando Piper saiu batendo os pés murmurando o quanto os garotos apaixonados são cegos e idiotas, claramente chateada, Leo sentiu um peso no coração, ele estária fazendo o certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.