E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 3
Capítulo 2 parte II- Alice


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/3

Leo não sabia quanto tempo ficou lá parado, sem reação.A garota era bonita,cabelos curtos pretos,pele branca,e usava uma espécie de bota de  bronze celestial, e um capacete em forma de...

-...Cabeça de Festus?-Leo perguntou a si mesmo.A garota se agitou em seu sono e abriu os olhos...deuses, e que olhos,Leo pensou,os olhos da garota eram de um ouro derretido,lindos e brilhantes.

-L-eo?-A garota gaguejou olhando em volta,confusa.Leo ficou surpreso,agarrou uma espada que estava perto e apontou pra menina.

-Quem é você?E como sabe meu nome.-A garota se sentou,e olhou suas mãos,terror passou por seu rosto.

-Oh,meus deuses...eu sou...estou...humana.-Ela disse.

-Como assim?Quem é você?

-Você disse que eu era a melhor coisa que você  já consertou.

-F-festus?Mas você é...menina.-A garota revirou os olhos.

claro que eu sou menina,você nunca me perguntou se sou menina ou menino.-Leo deu os ombros,o jeito da garota, ela era mesmo...Festus.

-Bem,você precisa de um nome...Felícia?-Ela fez que não com a cabeça.

-Ficaria muito óbvio.Alice?

-Pode ser.-Leo concordou-Seja bem-vinda a vida humana, Alice.

olh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!