Begin Again escrita por Su


Capítulo 5
Capítulo 5 - Apaixonados?


Notas iniciais do capítulo

Em agradecimento aos comentários lindos, mas um capitulo pra vocês!

ta pequeno, mas espero que gostem!

MaryBrandonC acho que vai responder aquela perguntinha do outro dia!

> Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/5

Rosalie

Eu sempre fiquei com muitos garotos mesmo meu pai sendo mega ciumento e sempre pegar no meu pé, mas o que ele e nem ninguém sabia é que eu era apaixonada desde pequena pela mesma pessoa e eu só usava os outros garotos pra tentar esquecer essa criatura que tomou conta de todo meu coração, e agora eu ia revelar esse segredo.

Fui até o quarto do Emm e a porta estava meia que aberta.

- Emmett? – o chamei.

- Oi, entra ae!

- Nossa adoro esse jogo. – Emmett jogava um game de zumbis.

- Quer jogar?

- Quero.

Nos dois jogamos em silêncio por um bom tempo.

- Emmett eu queria te falar uma coisa.

- Fala.

- É serio.

Ele deu pause no jogo e se virou pra mim.

- Aconteceu alguma coisa? Nem me fale que aquele idiota do Alec voltou a te encher? Eu acabo com ele.

- Não é isso Emm.

- Então o que foi? – respirei fundo e comecei.

- Você lembra que eu falei que estava apaixonada?

- Lembro.

- Não quer saber por quem? – ele demorou pra me responder.

- Fala. – ele baixou a cabeça.

- Eu estou apaixonada por você.

Emmett

Eu e Rose estávamos jogando, desde pequenos ela sempre foi muito grudada comigo, acho que pelo fato dela e do Ed não se darem muito bem. Eu amava ficar perto dela, mas não do jeito que um irmão gosta de ficar perto da sua irmã. Eu sempre morri de ciúmes dela e de Alice também, mas o ciúmes que eu sentia por ela era diferente.

Demorei pra responder quando ela me perguntou se eu queria saber por quem ela estava apaixonada e não era a primeira vez que ela vinha conversar comigo sobre isso e no final eu sempre acabava por dar uma boa surra nos ex-namorados dela mesmo.

Mas ela revelou que estava apaixonada por mim. Eu não esperava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

comentários?

beijinhus e se tiver alguns comentários amanhã posto outro!

Então até breve!