Begin Again escrita por Su


Capítulo 44
Capitulo 44 – Férias de verão parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/44

Edward

Acordei primeiro que todo mundo e tomei um banho, me vesti e depois mandei uma mensagem pra Bella que me respondeu na hora pelo visto não tinha dormido assim como eu, hoje teríamos nossa primeira vez e eu estava ansioso por isso já tinha ficado com outras garotas, mas eu não sentia por nenhuma o que sentia por Bella, nos íamos pra um lugar afastado que eu conhecia era tipo uma pousada e eu aluguei um quarto lá pra gente e nos sairíamos antes de todo mundo acordar porque provavelmente a galera toda ia querer me acompanhar e não ia ser legal.

Sai do quarto e dei uma leve batida na porta do quarto das garotas e ela saiu e estava linda, nunca tinha visto ela de vestido e seus cabelos estavão tao bem arrumados que parecia obra da Alice.

– Oi.

– Ola. – ela disse e corou um pouco, dei um beijo nela.

– Vamos?

– Claro. – disse e então fomos pra garagem onde peguei um dos carros da vovó, dirigi tranquilo e ela deitou a cabeça no meu ombro. – Você ta quieto Ed.

– Olha quem fala. – disse e nos dois rimos e deu pra descontrair um pouco. Dirigi durante umas duas horas e nos conversamos bastante ate chegamos na pousada onde ainda serviam o café. – você quer comer alguma coisa?

– Sim.

– Então vem. – disse e puxei a mão dela e tomamos um café gostoso e depois fomos pro quarto onde ela vestiu seu famoso biquíni preto que ficava lindo nela e eu coloquei uma sunga e fomos pra uma cachoeira que tinha lá e ficamos lá durante horas, nadamos um pouco e quando estávamos cansados nos deitamos na beirada e eu peguei suas mãos pra brincar e fui traçando carinhos pela sua barriga e ela mexia no meu cabelo, ate que nos beijamos e ficamos um tempo ali ate que começou a chegar gente e nos resolvemos voltar pra pousada.

– Edward? – ela me chamou assim que entramos no quarto.

– Oi Bel’s?

– Eu to pronta, eu amo você.

– Eu também amo você Bella. – disse e então a peguei pela mão e a levei pra cama onde me deitei e ela deitou ao meu lado, fiz carinhos no seu rosto e ela no meu e eu ficaria ali pra sempre ate que meu corpo começou a pedir mais por ela e então tomei seus lábios nos meus e ambos nos entregamos ao calor do momento.

...

Eu e Bella ficamos a tarde toda nos descobrindo e por fim tudo saiu melhor do que o esperado, parecíamos feitos um pro outro tudo tinha sido perfeito e nada poderia ter feito daquele momento melhor, me levantei e Bella ficou me olhando.

– onde você vai?

– Vou só pegar uma coisa.

– Que coisa.

– Da pra esperar um minutinho?

– Dá sim seu feio. – ela disse me dando língua e sentou na cama e eu revirei minha mochila e achei a aliança que tinha comprado, não era nada convencional ou feminino como a que Emm tinha dado pra Rose, mas Bella não era uma garota convencional.

– Eu trouce isso pra você. – disse e abri a mão com aliança prata que eu tinha mandado pintar de preto e gravado nossos nomes dentro.

– E qual o significado disso?

– Meu amor por você. – ela esticou a mão e eu coloquei o anel no seu dedo e o beijei. – Te amo Isabella.

– E você é a pessoa certa pra mim Ed, eu amo você. – ela disse e eu a beijei, aquela aliança significava bem mais do que falei e ela sabia disso.

...

Alice

O dia estava uma chatice só, não tinha conseguido dormir quase nada e acordei super cedo pra dar uma arrumada em Bella que me contou que sairia com Ed pra um encontro especial, mas o mais chato não era isso o chato era que eu não conseguia agir normalmente, no café Emmett e Rosalie contando altas historias cômicas pra vovó e eu não conseguia sorrir e sem falar que não conseguia olhar pro Jasper sem corar, eu gostava dele, mas não sabia como agir ou o que fazer, Emm fez a cabeça da vovó que emprestou um carro pra ele e ele saiu com Rosalie sei la pra onde ate me chamaram, mas não estava no clima pra isso e Jasper não foi o que me deixou com mais raiva, mas felizmente vovó me salvou e ela e Jasper foram pro jardim depois dele ficar se gabando sobre seus feitos no jardim la de casa e eu tive uma ideia, precisava falar com Esme mesmo morrendo de vergonha ela era o que tinha mais próxima de uma mãe.

Peguei o telefone e fiquei na janela que dava para o jardim no caso de Jas ou vovó forem entrar, disquei o numero que so tocava e ninguém atendia estranhei isso, então desisti e do nada meu celular vibrou e era mensagem do Jacob.

Ele- OI marrentinha, esqueceu de mim? Queria falar com você. Posso te ligar?

Eu - Oi Jack, não esqueci de você não e se quiser me liga agora.

Assim que envie segundos depois meu celular tocou e era ele, me joguei no sofá, respirei fundo e atendi.

– Marrentinha?

– Oi Jack!

– como você está?

– Bem e você?

– Não muito bem.

– posso saber o motivo?

– você.

– Jack, por favor.

– eu gosto de você Alice.

– Eu também gosto de você Jack, mas você é só um grande amigo.

– Tudo bem então, mas saiba que gosto de você do mesmo jeito.

– E eu amo você seu chato. – disse rindo e tava tão distraída que só ouvi um barulho e olhei pra trás e me deparei com Jasper que tinha derrubado um vaso da mesa de centro da sala e ele segurava uma margarida minha flor predileta. – Preciso desligar tchau. – disse e desliguei. – Jas não foi nada do que você ouviu.

– Eu ouvi bem Alice você ama alguém e no caso não sou eu. – ele disse e jogou a flor no chão e subiu bravo pro quarto e eu corri pro meu e só peguei meu livro que eu marcava com a margarida que ele tinha me dado uma vez, ela estava seca, mas a beijei e chorei, não queria ter magoado Jas ainda mais que eu gostava dele de verdade.

...

Rosalie

Eu e Emmett nos divertimos horrores visitando a cidade, eu comprei um monte de coisas pra mim e ate presentes pro papai e pra Esme e depois quando voltávamos pra casa acabamos nos perdendo no caminho e caímos numa estrada que não passava carro nenhum e Emm cismou em me ensinar a dirigir e eu que era louca pra aprender aproveitei e ate consegui pilotar um pouco o carro, mas já estava tarde e tínhamos que voltar então troquei de lugar com ele e voltei pro banco do carona.

– Amor adorei nosso dia. – disse feliz e ele que ia ligar o carro parou e me olhou.

– Da pra melhorar sabia? – ele disse animado e soltou seu cinto e soltou o meu e veio me beijar e o beijo calmo ficou intenso e logo Emm começou a passar a mão nas minhas pernas e eu me arrepiei inteira ninguém nunca tinha me tocado assim pelo menos não por minha vontade, então num movimento Emm me colocou no colo dele e eu estava numa posição não muito legal encostada no voltante, mas era bom ter Emm me tocando como estava e ele logo parou de me beijar e desceu beijos pelo meu pescoço e aproveitei pra mexer nos cabelos dele, mas Emm estava demais e logo suas mãos tentaram abrir minha blusa e eu me dei conta do qeu estava prestes a fazer.

– Emm não. – disse tirando suas mãos de onde estavao e ele me olhou com olhinhos pidão.

– Fiz alguma coisa errada princesa?

– Você fez tudo certo Emm é que...é que...não to pronta pra isso ainda.

– Entendi. – sai do colo dele e ele estava meio decepcionado.

– Eu amo você Emm só queria que você esperasse meu tempo. – ele se virou pra mim e pegou minha mão.

– Eu vou esperar meu amor e que é difícil você tão linda aqui junto de mim e eu não poder fazer nada, mas eu te amo e nunca vou forçar você a nada, nunca. – ele disse de modo tão fofo que eu o abracei.

– Por isso eu amo você. – disse e ele me abraçou de volta.

...

Charlotte

Os dias com meus netos aqui estavam sendo ótimos e fazia tempo que não me sentia tão feliz, pra completar minha felicidade só faltava Carlisle, mas tenho fé que em breve meu filho vai estar comigo aqui. Fazia tempo que eu não cozinhava, mas fui pra cozinha pra fazer uma sopa de camarão que os garotos adoravam quando pequenos e como eles diziam só a minha era gostosa então fiz pra eles e depois deles devorarem tudo fomos pra sala, foi a primeira vez no dia que estávamos todos juntos porque antes do sol nascer Edward tinha se mandado com a namorada e depois foi a vez de Rosalie e Emm e por fim restou apenas eu e Jasper já que Alice hoje estava toda aérea e mal tinha conversado com a gente nem nada, mas mais tarde eu ia falar com minha tagarela.

– Vamos ligar pro papai? – Emm deu a ideia e todos se animaram e logo ligaram o celular no viva voz e conversaram feliz com o pai e com a Esme ou melhor mãe deles, e eu estava louca pra conhecer essa mulher que parecia amar meus netos como se fossem dela, Emmett terrível como sempre começou com graça pro lado dos dois insinuando coisas e eu o repreendi segurando a risada, mas por fim depois de muito papo jogado fora os garotos resolveram desligar e Alice sequestrou o telefone e começou a falar baixo e se trancou no meu escritório e os outros foram dormir e eu fiquei esperando Alice voltar, ate que ela apareceu.

– Tudo bem querida?

– Sim, só precisava falar com a Esme, eu faço ela de confidente as vezes.

– VocÊs gostam demais dessa mulher ne?

– Não consigo mais imaginar agente sem ela e sinceramente ela é como uma mãe pra mim, a mãe que não deu tempo da Irina ser.

– Vem cá meu anjo. – disse batendo a mão no meu colo e ela veio correndo e deitou a cabeça no meu colo.

– Já disseram que não existe cafune mais gostoso do que de vó? – eu ri com esse comentário, mas fiquei feliz em saber, amanhã o dia seria longo passaríamos um fim de semana em família ou com boa parte da família já que faltaria Carlisle e Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo: "- Você é uma vagabunda! – ela disse e veio com tudo pra cima de mim e me empurrou e eu só lembro de bater a cabeça."
se tiver uns oito comentarios posto o próximo essa semana
beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.