Begin Again escrita por Su


Capítulo 12
Capítulo 12 - Constrangimento


Notas iniciais do capítulo

Bom girls mais um capitulo pra vocês, continuando a ida ao shopping (tenho uma confissão a fazer: eu super me empolguei escrevendo esse bendito passeio e deu três capitulos).

Vamos ver o que aconteceu ao senhor Cullen depois de ver Esme de biquini???

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/12

Carlisle

As meninas me ligaram pra falar que estavam comprando uns biquínis e que iam precisar de mais dinheiro e eu tive que ir até lá pra pagar a conta como sempre. Cheguei la e as meninas me falaram que convidaram a Esme pra ir a praia com agente e eu obviamente adorei a ideia delas. Perguntei por ela e as meninas me disseram que ela tinha ido experimentar alguma coisa.

Quando eu menos esperava Esme aparece usando um biquíni lindo eu quase enfartei, reparei em tudo desde os seus seios que eram perfeitos, até sua barriga que era plana e reta e suas belas pernas torneadas. Eu tenho certeza que ela percebeu meu olhar, pois ficou super sem graça.

- Eu não sabia que você estava aqui me desculpa! – ela disse pra mim e já ia voltando pro provador toda sem graça.

- Esme deixa agente ver como ficou. – Rosalie disse.

- Rose seu pai ta aí.

- Se vocês preferirem eu saio. – disse um pouco ainda sem jeito por ter visto Esme daquela forma, ela realmente era linda.

- Não precisa pai, a Esme não ta pelada. Né Es? – Rose disse.

- É. – ela disse de um jeito nada convincente.

- Deixa eu ver. – Alice disse, indo a supervisionar de perto. – Nossa Esme que corpão né Rose?

- Verdade!

Esme

Não sabia onde me enfiar de vergonha, Carlisle não tirava os olhos de mim e as meninas ainda ficaram falando do meu corpo. Voltei para o provador sabendo que elas iriam reparar nas cicatrizes nas minhas costas.

Alice

- Rose você viu as costas dela?

- Eu vi. Estranho né?

- Muito! Você viu pai?

- Vi parece que....

- Parece o que pai?

- Nada não.

Esme voltou e nos fomos embora. Já eram quase três da tarde e nos estávamos famintos. Fiz a cabeça do meu pai e agente resolveu almoçar aqui mesmo a Esme protestando um pouco, dizendo que seu meu pai pagasse a conta ela não ia.

Realmente Esme era muito especial, eu achei estranho as cicatrizes nas costa dela, parecia que alguém tinha batido nela, mas lógico que não quem bateria numa mulher como a Esme?

O almoço foi animado todo mundo bem descontraído e foi ai que eu me toquei, meu pai pela primeira vez que eu me lembro estava afim de uma mulher. Tratei lógico de fazer algo a respeito, afinal não é todo dia que o senhor Carlisle coração de gelo sente algo por alguém.

- Gente bora comprar aqueles filmes novos que agente queria.

- Que filme Alice? Eu não me.... – era Jasper que como sempre era o ultimo a perceber as coisas, dei logo um pisão no pé dele.

- Ai! Ah é lembrei aqueles filmes. Vamos gente?

- Vamos então. – meu pai disse quando agente ia se levantando.

- Pai fica ai, você sempre diz que não aguenta agente e tals, então fica e descansa meu paizinho lindo e a Esme te faz companhia né?

- Faço sim! – ela disse simpática.

Esme

Eu e Carlisle ficamos a sós e eu ainda estava super sem graça por causa da cena com o biquíni.

- Ta tudo bem? – ele me perguntou.

- Ta tudo ótimo.

- Você quer uma sobremesa?

- Eu acho que vou aceitar.

- Eu vou buscar então. O que você quer?

- O que você pedir pra você pede pra mim também.

- Ok.

Ele voltou trazendo dois merengues de morango, eu simplesmente amava essa doce.

- Como você sabia? – perguntei.

- Sabia o que? – ele me olhou confuso

- Esse é meu doce favorito.

- Verdade?

- É sim!

- Que bom então.

Nos conversamos por mais um tempo, e quando olhei pro relógio já eram quase sete da noite, realmente quando estamos com alguém que gostamos nem vemos o tempo passar.

...

Já estávamos no carro e todos nos conversávamos animadamente, menos Edward acho que ele não gostava de mim.

- Esme você liga da gente passar na minha casa primeiro e depois eu te deixar em casa?

- Pode me deixar em qualquer lugar que eu vou a pé não quero te dar trabalho.

- Não é trabalho nenhum. – não entendi porque ele queria ir na casa dele, mas tudo bem.

Chegamos na casa e sem duvidas era a mais linda da cidade. Nos entramos e Jasper disse que ia me mostrar a casa.

- Vem Esme vamos começar lá por cima.

- Tudo bem. – ele me levou até o andar de cima.

- Aqui é o escritório do meu pai e nossa biblioteca.

- Muito bonita.

- Não é minha parte predileta da casa.

- E qual é sua parte predileta da casa?

- O jardim.

- Jardim?

- É eu adoro ficar lá, e praticamente eu que cuido dele.

- Não sabia desse seu dom.

- Não acho que seja um dom, eu cuido porque me faz lembrar a minha mãe. Aqui uma foto dela. – ele pegou um porta retrato e me mostrou a foto da mãe, ela era loira e muito bonita acho que a mulher mais bonita que eu já vi.

- Nossa ela era linda, parece com você.

- Você acha? – ele disse com um sorriso enorme.

- Acho sim.

Ele me mostrou o resto da casa e tudo era de muito bom gosto. Depois ele subiu pro seu quarto e disse que já voltava, eu fui pra sala e me deparo com Edward sentado de frente para um piano lindo, ele estava com os olhos fechados.

- Você toca Edward? – ele me olhou com uma cara de poucos amigos. – Desculpa não queria te atrapalhar.

- Você não me atrapalhou, eu que estava distraído. – ele disse tentando ser simpático.

- Você não me respondeu se toca. – fui para perto dele.

- A às vezes, o pessoal aqui em casa não me aguenta mais. – ele riu, pela primeira vez desde que eu o conheço.

- Posso? – perguntei apontando para o banco ao lado dele.

- Claro. – me sentei ao seu lado e toquei a única musica que eu sabia. Ele ficou me observando por um tempo e depois começou a tocar junto comigo. Quando dei por mim Carlisle e seus outros filhos estavam parados ao pé da escada nos observando. Edward também percebeu e parou.

- Você sabe tocar Esme? – Carlisle me perguntou.

- Só essa musica.

Edward se levantou e saiu da sala sem falar com ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Se comentarem eu posto a ultima parte desse passeio bem rapidinho! - olha eu chantagista kkkk

beijuuuuuu e até o próximo!