Begin Again escrita por Su


Capítulo 11
Capítulo 11 - Conhecendo – Se


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas lindas como prometi mais um capitulo caprichado pra vocês!

Espero que gostem!

> Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/11

Esme

Os meninos seguiram animados no banco de trás e eu e Carlisle não tínhamos assunto.

- Esme!

- Oi!

- Você não queria vir né? Se você quiser eu te levo pra casa.

- Claro que não, eu to gostando do passeio.

- Então porque você ta com essa carinha?

- Você não deixou eu pagar meu café.

- Sério que você ficou brava com isso?

- Um pouco, é que eu fico sem graça você já pagou um almoço pra mim e agora um café.

- E se você quiser qualquer dia te pago um jantar.

- Carlisle!

- To brincando. – ele riu.

- Ah bom! Mas é sério eu to te devendo.

- Não esta não.

- Qualquer dia eu vou preparar um jantar pra você.

- Sério?

- É.

- Eu vou cobrar.

- Pode cobrar.

Carlisle

Quando Esme disse que ia com agente eu fiquei todo animado, afinal fazia muito tempo que eu não a via. Fiquei um pouco nervoso quando agente entrou no carro até que eu tomei coragem e puxei assunto, pra minha felicidade o papo me deu esperanças de qualquer dia agente se ver de novo já que ela falou que ia preparar um jantar pra mim.

As ultimas semanas tinham sido muito complicadas pra mim, eu não conseguia tirar Esme da cabeça e até sonhei com ela, mas não tinha o celular dela e eu não podia simplesmente aparecer na escola pra ver ela. Por incrível que pareça meus filhos resolveram se comportar ultimamente, não que isso seja ruim, mas ai não me sobrou pretexto pra ir até lá e eu não podia dar um de louco e visita-la na casa dela, pois agente nem era tão íntimos assim.

Nos estávamos quase no shopping e eu Esme continuamos a conversa.

- Esme você tem telefone ou celular?

- Não. – estranhei como uma pessoa em pleno século vinte um não tem um telefone.

- Como assim você não tem telefone?

- Eu não gosto muito dessas tecnologias sabe, pra mim é perda de tempo.

- Mas é uma perda de tempo necessária mocinha.

- Pra te falar a verdade eu nem tenho televisão e sinceramente não sinto nenhuma falta.

- Televisão eu até entendo, mas você precisa de um celular.

- Não preciso não.

- Claro que precisa, se eu quiser falar com você como eu faço?

- O que você teria pra falar comigo?

Ela queria me provocar só podia ser, até meus filhos que tinham falado o tempo todo perceberam que eu estava paquerando ela e ela não tinha percebido ou se percebeu estava se fingindo.

Edward

Meu pai realmente estava gostando da minha professora, Emmett já tinha falado e Rose também, mas eu não tinha acreditado e agora estava vendo com meus próprios olhos o meu pai todo bobão por essa mulher.

Não que eu não gostasse dela mais era estranho pra mim depois de todo esse tempo ver meu pai com alguém e pra falar a verdade eu até imaginei que isso nunca aconteceria. Eu e o Emm somos os únicos que temos lembranças da mamãe, pois os outros eram muito pequenos quando ela morreu. Eu me lembro como se fosse ontem o dia em que perdi a mulher mais importante da minha vida.

Flash Back off

Edward tinha acabado de completar seis anos, só que esse ano foi diferente dos outros, pois seu aniversário foi comemorado (se é que posso chamar assim) em um hospital. A alguns meses atrás sua mãe havia sido internada e os médicos não sabiam ao certo o que ela tinha, com a demora em descobrir o diagnóstico ela piorava a cada dia, por fim descobriram que ela tinha lúpus, mas já era tarde demais o seu caso já estava muito critico e ela não respondia ao tratamento.

Emmett, Rosalie e Jasper tinham ido pra casa dos seus avós e Edward que era muito apegado a mãe não quis ir de jeito nenhum, Carlisle usou todas as chantagens possíveis, mas nenhuma funcionou.

Carlisle por ser médico já desconfiara que sua esposa não passaria desse fim de semana e resolveu não deixar seus filhos por perto afinal eles eram muito pequenos e não mereciam passar por isso.

Ed convenceu seu pai a deixar visitar sua mãe já que era seu aniversário, ele foi e conversou com ela apesar dela estar muito grog por conta dos medicamentos.

- Mamãe eu fiz seis anos hoje e sabe qual presente eu pedi pro papai?

Ela não respondeu apenas o olhava.

- Pedi pra vir aqui ver você!

Lagrimas rolaram pela face de Irina.

- Mamãe não chora não gosto de te ver triste.

Edward secou as lagrimas de sua mãe e nisso Carlisle entrou tentando levar o menino pra longe da mãe.

- Eu não vou papai eu quero ficar com a mamãe.

- Vamos Ed.

Ed correu e subiu na cama ficando abraçado com Irina que o correspondeu, sem poder fazer nada Carlisle se sentou junto com eles e ficaram os três ali, até que os movimentos respiratórios de Irina foram diminuindo e diminuindo ela teve uma PCR.

Carlisle tirou Ed de perto dela e chamou por ajuda e já iniciou as manobras de ressuscitação, Edward que não era bobo percebeu que sua mãe estava morrendo e começou a chorar desesperadamente, a equipe médica investiu o máximo que pode, mas Irina não voltou e essa foi a ultima lembrança que Ed teve de sua mãe.

...

Esme

Eu e Carlisle estávamos conversando até que percebi que seus filhos estavam prestando atenção na gente principalmente Edward, resolvi não falar mais nada.

...

Finalmente nos chegamos ao shopping. Carlisle decidiu ir comprar uns games com os meninos e eu e as meninas fomos às compras.

- Esme deixa eu escolher alguma coisa pra você?

- Deixo, mas não vai exagerar, por favor, Alice.

- OK. – ela saiu toda animada procurando alguma coisa pra mim.

Ela escolheu um belo jeans e uma blusa de cetim bem bonita e me fez ir experimentar, eu estava adorando fazia tempo que eu não me divertia tanto, sem falar que eu sempre sonhei em ter um filho ou uma filha.

Eu coloquei a roupa e fui mostrar pra elas que fizeram a maior bagunça na loja, mandaram eu dar uma voltinha e tudo mais, uma das vendedoras se aproximou e disse pra mim:

- Nossa suas filhas tem um ótimo gosto. – Nos três demos muita risada por ela achar que eu era mãe delas.

Compramos mais algumas coisinhas e depois as meninas me levaram em uma loja que vendia coisas pra praia, elas falaram que se no fim de semana que vem estivesse quente elas iam até a praia de La Push e me convidaram, eu não queria aceitar de inicio, mas elas insistiram tanto que eu resolvi aceitar nem me lembrava da ultima vez que tinha ido à praia.

As meninas me disseram que os meninos nos encontrariam lá depois. Elas escolheram uns quatro biquínis cada uma e me fizeram experimentar um contra a minha vontade. Eu me vesti e fui mostrar pra elas e quando eu saio do provador quem estava lá? Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???

Mereço um comentário???

Sugestões são bem vindas!

Beijinhus e até o próximo!




> Quem tiver um tempinho da uma lida em Lances da Vida!