Begin Again escrita por Su


Capítulo 1
Capítulo 1 - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic e espero que gostem.



> Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/1

Ela havia acabado de se mudar para Forks uma das cidades mais tranquilas do estado de Washington, não conseguia passar despercebida já que a cidade era pequena e todo mundo conhecia todo mundo. Seu nome agora era Esme Platt e ela estava na sua primeira semana como professora na única escola da região.

Esme

Tinha me mudado mais uma vez, mas agora era diferente eu tinha uma casa e não estava mais em um hotelzinho barato de esquina. Vai dar tudo certo eu vou conseguir recomeçar eu repetia pra mim mesma como se isso fosse me ajudar de alguma forma.

Hoje era meu primeiro dia de trabalho e quem sabe o inicio de uma nova fase da minha vida. A escola era bem grande e só tinham adolescentes. Eu iria lecionar literatura e estava muito feliz com isso apesar de ser a primeira vez que eu daria aulas de verdade.

Caminhei em direção a minha sala acompanhada da diretora Carmem. Minhas mãos não paravam de tremer e eu estava muito nervosa.

Nos entramos na sala que havia aproximadamente uns vinte alunos.

- Bom gente essa daqui é a senhorita Esme Platt que será a nova professora de literatura de vocês. É o primeiro dia dela e quero que vocês a tratem muito bem. – ela disse isso e me deixou a sós com os meus alunos.

Me apresentei aos alunos e comecei minha aula que seguiu sem interrupções.

...

Na hora do intervalo uma das professoras puxou papo comigo, o nome dela era Victória e ela começou a me deixar a par sobre alguns alunos e disse que eu teria um pouco de trabalho com certo grupinho de irmãos os Cullen, este era o sobrenome deles e como eram conhecidos na escola. Eu tinha reparado na lista de chamada o sobrenome em cinco dos meus alunos achei que o nome devia ser comum na região, mas na verdade eram todos irmãos. Fiquei curiosa com isso, mas não quis estender a conversa, afinal eu tinha que passar despercebida e não podia ter amizade com ninguém dessa cidade minha segurança dependia disso.

...

Terminei de dar as minhas aulas e preparei as aulas de amanhã e fui para casa, estava muito cansada mais nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida.

...

Carlisle Cullen um importante médico da região estacionava seu carro enfrente a escola pra buscar seus filhos, Emmett e Edward estavam com dezesseis anos, os gêmeos Jasper e Rosalie com quinze anos e a caçula Alice com 15 anos também. Era uma família grande que morava a pouco mais de um ano na cidade, a historia da família era triste Carlisle criava os cinco adolescentes sozinho já que sua esposa havia morrido pelo menos era isso que os fofoqueiros da cidade comentavam.

Carlisle

Tinha acabado de sair do hospital e apesar do cansaço tinha ido buscar meus filhos na escola. Desde que eles eram pequenos sempre que possível eu fazia isso, eles só tinham a mim então eu gostava de estar sempre por perto.

Estacionei o carro e os cinco já me esperavam.

- E ai como foi o primeiro dia de aulas de vocês? – perguntei animado.

Ninguém respondeu.

- Edward?- era o mais aplicado e o mais velho então eu sempre pegava no pé dele.

- O de sempre pai.

- No seu primeiro dia de aula e você me fala que foi o de sempre?

- Já to cansado de estudar pai. - Ed desde que minha esposa morreu se fechou e era rara às vezes em que conseguia o fazer interagir bem com seus irmãos e comigo, ele sentia muita falta dela.

- Jasper? – perguntei.

- Esse ano entrou uma professora nova.

- E ela é uma boa professora?

- Acho que sim pelo menos hoje a aula foi interessante. - pro Jas elogiar a professora nova ela tinha de ser boa mesmo, meu filho era muito exigente.

- Rose?- apelido de Rosalie.

- Nenhuma novidade só a professora nova mesmo que se veste muito mal não é Alice?

- Com certeza, pai ela é linda, mas suas roupas meu Deus o que era aquilo?

- Alice você vai à escola pra estudar ou pra ficar olhando como as pessoas estão vestidas? – eu já sabia a resposta claro, mas gostava de ouvir meu bebe se explicar ela era terrível.

- Os dois. – todos riram.

- Pai você não vai perguntar pra mim não?

- Perguntar o que Emmett? – Emmett era o caso perdido da família.

- Como foi meu primeiro dia de aula?

- Emmett eu já perdi minhas esperanças de que você vai a escola pra aprender alguma coisa. – todos riram novamente.

- Nossa você me magoa desse jeito e olha que hoje eu tinha novidades pra contar, mas tudo bem já to acostumado com o desprezo dessa família.

Todos nos rimos muito ao ouvir Emmett dando uma de vitima.

- Me desculpe filho, agora me conta como foi seu primeiro dia de aula?

- Foi ótimo e pode perguntar pro Edward pai nenhum dos professores chamou minha atenção.

- Verdade Edward?

- Por incrível que pareça é verdade.

- Meu Deus presenciamos um milagre. – Jasper disse isso e todos começaram a encher o saco do Emmett.

Os momentos com os meus filhos eram sempre assim. Hoje em dia eu já tinha me acostumado a lidar com eles, mas teve uma época em que eu achei que eu iria enlouquecer lidando com cinco crianças.

...

Charles Everson era um homem respeitável que vivia na cidade de New York desde que nasceu, mas agora estava se sentindo um pouco sozinho já que sua esposa tinha ido viajar. Vivia na parte nobre da cidade apesar de não ter dinheiro suficiente para isso e estar com algumas hipotecas da casa atrasada, mas fazia varias horas extras pra compensar afinal ele queria dar tudo de melhor pra sua esposa que ele tanto amava. Liz sua esposa era tudo que ele sempre sonhou linda, dedicada e uma mulher de família que sabia exatamente como cuidar dele e faze-lo feliz. 

Agora com sua ausência ele estava vendo a falta que ela fazia, era difícil chegar em casa e não ter seu jantar na mesa, mal conseguia dormir direito pensando no quão bom era ter Liz ao seu lado para fazer amor com ele, tudo que lhe restava era a saudade e a bebida especificamente whisk que era a que ele mais gostava, ele sempre bebeu e desde que se casara a quatro anos atrás seu vicio (como ele nunca ousava dizer) aumentara mas agora ele  vinha bebendo cada vez mais sua primeira dose era logo após o café da manhã.

Charles

Eu sempre fui um homem sozinho, desde os meus dezesseis anos eu me viro sem a ajuda dos meus pais e tudo que eu tenho consegui por mim mesmo, hoje em dia mal telefono pra eles, pra mim é como se eles não existissem. Minha família agora era Liz minha esposa era pra ela por quem eu vivia e existia sem ela minha vida perderia completamente o sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Devo continuar?

> Comentem por favor!

beijinhus