Uma Canção escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Provas e Planos – Marry You


Notas iniciais do capítulo

Yosh! Aqui está sua autora maluca que te guarda na kuka!
Bem, vou deixar os links da música lá embaixo okay?
Mas, só pra vocês saberem é Marry You - Glee Version

P.S: Gomen erros! Nunca reviso! U.U
#PreguiciteAguda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417390/chapter/6

Sakura pov

Cada passo eu abria um sorriso maior. Empurrei a porta do auditório com força, fazendo um baque. Naquele momento eu queria ser o centro das atenções.

- Lá vem a 157! – ouvi alguém dizer, mas não pude identificar quem.

- Cale a boca! – eu exclamei indo até o data-show e ligando o aparelho e colocando o disco no notebook ao lado. – hoje a noite eu vou passar um filme diferente pra vocês! – eu sorri vitoriosa. – ele não tem um nome específico, mas gosto de chamá-lo de O dia em que desmascaramos a víbora ruiva!

Todos me encararam sem entender.

O disco começou a rodar e lá estava a mesma imagem que eu vi na sala de segurança Karin falando com os professores e depois eles indo à direção da antiga sala de música.

Tudo era um completo silêncio, alguns tinham os olhos arregalados, talvez por terem simpatizado com a ruiva e depois isso! E outros um olhar desconfiado.

- Como vamos saber se isso não é uma armação? – Itachi se pôs de pé e indagou.

- Não seja ridículo Itachi! – foi a vez de Sasuke se manifestar. – se quiser te mostro o disco da sala de segurança mesmo!

- Parece que cometemos um erro com a Saky-chan! – Naruto levantou-se do meio dos alunos e foi até a rosada a abraçando em seguida.

- Obrigada Naruto! – ela disse retribuindo.

...

Era segunda-feira e nem sinal da real traidora das turmas. Alguns dos alunos haviam pedido desculpas à Haruno, mas outros simplesmente não comentaram mais o caso, o que era um alívio pra rosada que se sentia muito mais leve. Ou nem tanto.

Mesmo com tudo resolvido, dividir quanto com Ino e Hinata ainda era incômodo, todos já começavam a notar que o lance com Naruto ia muito mais além da amizade, mesmo que pra ela não passasse disso, as pessoas são cruéis em relação aos sentimentos alheios e isso ela já tinha notado.

Pensava em ouvir certo moreno e se afastar no loiro, mas sabia que o faria sofrer e não era isso que ela desejava, logo ele, que a ajudara tanto! Bufou e passou a mão no cabelo o bagunçando.

Ouviu um pesado suspiro e olhou pro lado, lá embaixo da sombra da árvore que costuma ficar pra relaxar, ou ler, ou os dois, estava o Uzumaki com um violão e um caderno.

- Hey o que tá fazendo ai sozinho? Pretende matar aula? Seu pai não ia gostar nada de saber disso! – ela brincou e sentou ao lado do rapaz.

Mas, por mais estranho que pareça, ele não entrou na brincadeira, ou sorriu ou a abraçou de lado, como ele gostava de fazer.

- O que tá acontecendo Naruto? – a menina inquiriu um pouco preocupada.

- Lembra quando você disse que tinha conversado com meu pai um dia desses? – Sakura assentiu. – parece que não deu certo! Minha mãe pediu o divórcio! – ele disse tristonho, parecia querer chorar.

- Olhe não fique assim, meus pais... Foi duro, mas você se acostuma, não é a melhor das coisas, mas... – ele a cortou.

- Você não entende?! Eles não podem, eles se amam Saky! Eu não posso imaginá-los com outro alguém! – ele tinha olhos marejados.

- Não significa que... – ela mesma se interrompeu. – tive uma ideia! Amanhã teremos uma reunião com os pais não é mesmo? – ele confirmou com a cabeça. – você só tem que convencer seus pais a ficarem perto um do outro! Vou pedir ajuda pra uma pessoa! Deixa comigo! – ela sorriu e saiu dali correndo.

...

Sasuke pov

Eu nunca disse pra ninguém que gostava de compor, ou cantar, ou tocar guitarra, piano, mas, sabe, eu curto muito. E quando eu pensei que meu pai me mandaria pra um semi-internato, achei que seriam um monte de nerds com cabelos boi - lambeu, mas o que encontrei aqui foi bem diferente.

Estava afinando a guitarra perto na quadra coberta do colégio quando vi uma cabeleira rosa vir correndo na minha direção. Sorri de canto e coloqui minha guitarra no ombro.

- O que quer? – perguntei quando ela parou de correr e ficou na minha frente.

- Como sabe que eu quero alguma coisa? – ela indagou ofegante, pela corrida.

Estava vermelha e com os cabelos nos olhos, eu não resisti e os tirei do seu rosto colocando-os atrás da orelha.

- Por que bem, você só me procura pra pedir algo, não é mesmo?

- Na verdade, você me procurou da primeira vez pra me ajudar! – ela rebateu recostando-se na parede da quadra, ao meu lado.

- Correto... – ela tinha razão.

- Tá, mas a questão é: amanhã temos reunião de pais e mestres do começo de ano!

- Obrigado, mas tenho um horário colado no meu armário! – eu disse e ela revirou os olhos. – diga logo, não tenho bola de cristal!

- Okay! – ela veio pra minha frente de novo. – temos que ajudar os apis do Naruto!

- Como? – eu quis saber um tanto curioso, admito, o que a rosadinha tinha em mente?

- Tive uma ideia! Eu lembro que alguns alunos se apresentam e tal! O professor Orochimaru tá puxando meu saco mesmo! Então posso usar disso pra cantar uma coisinha que lembrei! Então! Me ajuda?

- Se você é tão bem resolvida com o cover do Michael Jackson, pra quê quer minha ajuda? – perguntei.

- A música é um dueto! E eu acho que vou precisar de mais um casal além de eu e você! – ela falou um pouco corada.

- E quem garante que eu vá aceitar? – inquiri me aproximando dela e sorrindo de canto.

- Você vai! Sei que sim! Vamos lá, chame seu irmão! Eu dou um jeito com a outra garota! Por favor! – ela exclamou apertando os olhos e com as mãos juntas.

- Okay, okay! – eu disse me afastando dela.

- Te amo você sabe! – ela disse me abraçando apertado e depois se afastando com um enorme sorriso. Que me fez sorrir por dentro também. – converso com você depois! Bye!

A vi se afastar e por incrível que pareça fui atrás dela.

- Hey, vai pra onde? – ela me inquiriu divertida enquanto caminhava apressada pra dentro da escola.

- Vou pra sala, claro! – eu disse com um sorriso de canto típico.

Nunca admitiria que tinha ido pelo seu agradável perfume de frutas vermelhas.

...

Sakura pov

Convencer o professor Orochimaru foi mais do que fácil! Foi tipo... Facílimo! Eu sorria por dentro e por fora enquanto colocava meu vestido vermelho na altura dos joelhos. Ele era rodado e possuía uma fita branca abaixo do busto. Pus minha sapatilha preta e arrumei os cabelos um pouco mais.

Fora fácil convencer Ino a cantar esta estava agora do meu lado no espelho do quarto se arrumando, a única diferença entre nós, além da aparência, claro, era que o vestido da loira era roxo.

- Tá gatona hein Saky! – a loira brincou me empurrando com a cintura da penteadeira e passando blush.

- E você como sempre uma pra frente! – brinquei enquanto passava um pouco de perfume. Minha famosa e amada essência de frutas vermelhas.

- Vamos! – Ino disse levantando-se no banco e indo pra porta e eu fui atrás dela.

...

Os pais estavam sentados nas cadeiras ouvindo o que os diretores e professores tinham a passar sobre o ano que seguiria.

O diretor fora aplaudido e depois anunciou a única atração daquela reunião.

- Por favor, agora recebam com muito carinho e aplausos, Sasuke e Itachi Uchiha ao lado das belas Yamanaka Ino e Haruno Sakura.

Minato encaminhou-se pra cadeira perto dos pais de outros alunos e encarou Kiba que cuidaria da música fazendo um breve aceno, indicando que poderiam começar.

As luzes se apagaram e um holofote acendeu-se em Sasuke.

Sasuke: It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Depois o holofote se concentrou em Sakura.

Sakura: Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

A luz apagou-se novamente e o holofote focou-se na Yamanaka agora.

Ino: Well I know this little chapel
On the boulevard
We can go
No one will know

Ainda com o holofote nela foi ouvida outra voz.

Itachi: Oh come on girl

Ino: Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash

Ino/Itachi: We can blow
Shots of patron

Itachi: And it's on, girl

Sasuke/Itachi: Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready, like I'm ready

Sakura/Sasuke: 'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

Ino/Itachi: I'll go get a ring

Let the choir bells sing like oooh
So what you wanna do?

Itachi: Let's just run, girl

Sasuke: And if we wake up
And you wanna break up

Sasuke/Sakura: that's cool
No, I wont blame you
It was fun girl

Todos: Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready

'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

Itachi: Just say I do

Sasuke: Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby

Just say I do

Itachi: Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby
Oooh

Todos: It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

Os pais do alunos em questão sorriam orgulhosos dos filhos enquanto os demais aplaudiam.

Eles reverenciaram o publico e sorriram entre si. Logo descendo do palco pra receber os cumprimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cena na Série
https://www.youtube.com/watch?v=kpnDnQeOtSQ
Studio Version
https://www.youtube.com/watch?v=02Ii5HhURGo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.