Uma Canção escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
FDS


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
I'm here agains

Agradecendo pelos coments lindões de vocês! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417390/chapter/5

Sakura pov

Estava sentada na área verde do colégio já era por lado das dez da noite e eu lia As Crônicas de Nárnia, na verdade, tentava afinal, com todo mundo te evitando você fica meio pensativo e isso atrapalha bastante na hora de se concentrar num livro.

- Hey Saky... – eu ouvi uma voz masculina me chamar ao longe. Ignorei, deveria ser a dor de cabeça. – olhe pra cima... Aqui na árvore!

- Oi? – eu disse pra mim mesma me levantando da grama e indo até a árvore, mas não vi ninguém... – Tô louca mesmo! – bufei, me virando e me assustando quando vi um Naruto cheio de folhas pulando da árvore na minha frente. – seu maluco, quer me matar?!

- Gomen! – ele disse coçando a cabeça, envergonhado.

- Tá o que você quer? Veio jogar na minha cara de novo, pelo que eu saiba você também acha que fui eu! – eu disse saindo andando dali, mas ele me alcançou.

- Não, longe de mim! – ele disse sério. – Sasuke me contou que vai ajudar você e eu resolvi também! Afinal, somos amigos e... Eu gosto mesmo de você...

- Naruto eu já te disse que... – no momento seguinte era beijada pelo meu quase melhor amigo.

...

Naruto somente pressionou os lábios dele contra os dela. Ela resistia, mas ele segurou suas mãos.

- Hey! Os dois! Já pros quartos, já passou da hora de irem pra cama! – Kabuto disse indo até os dois separá-los. – mesmo aos fins de semana vocês têm horários sabiam? Namorem durante o dia oras! – ele disse enquanto puxava os dois pra dentro do colégio.

...

Sakura estava no quarto que dividia com Ino e Hinata, que misteriosamente não estavam lá, talvez fossem pra outra festa da qual ela não foi informada, por razões obvias.

Ela pensava sobre o “beijo” do Uzumaki há alguns minutos, estranho, talvez por não sentir mais nada por ele além de amizade, mas se ele gostava mesmo dela, tinha que beijar melhor, não é mesmo?

Riu dos seus pensamentos e saiu da cama, foi até a gaveta da escrivaninha e tirou o notebook de lá, logo encontrando sua agenda, não era um diário, mas sim um caderno de anotações, contendo musicas e alguns segredinhos, somente ela sabia dele e se dependesse da mesma, continuaria assim.

Escrevia calmamente uma música que veio a sua mente quando escutou a porta sendo aberta, já guardava o caderno e ia pra cama quando viu que se tratava do loiro que a beijara há algum tempo.

- Desculpe pelo beijo! É só que Kabuto iria nos dar uma bronca maior ainda! – ele disse sentando-se numa das camas do quarto.

- Tudo bem, eu entendo, só não faça outra vez! Eu não quero iludir você! Você é meu amigo! E só... – ela disse com um sorriso sincero.

- Okay, eu entendo, vou te esperar! Mas até lá ser seu amigo já me basta! – ele falou sorrindo e a abraçando em seguida.

Mais uma vez a porta foi aberta, mas dessa vez entraram Ino e Hinata.

- Hey meninas! Boa Noite! – disse o loiro hiperativo as encarando e encarando depois a rosada. – boa noite Saky! – ele deu-lhe um beijo na testa em seguida. E saiu do cômodo.

- Sério isso?! Melou nossa festa e agora rouba o grande amor da Hina? – Ino acusou praticamente gritando com a Haruno.

- Eu não roubei nada! – defendeu-se.

- Ah então é claro que ele cairia aos seus pés assim sem mais nem menos? – Ino indagou sarcasticamente arrogante.

- Olha Ino, eu não estou com o Naruto, ele é só meu amigo e logo vai ver que a Hina gosta dele! – a baixinha disse olhando a amiga loira e depois para a azulada. – nunca faria isso com você! Não finja que não sabe... – ela disse e saiu do quarto.

Não suportaria as indiretas de Ino a noite inteira. Mas, ela não chorou.

...

Quando acordou estava dolorida.

Tinha dormido na biblioteca aos montes de livros empoeirados e amarelados.

Ia pra lá quando queria voltar no tempo.

Só por um dia gostaria de ser a Sakura do ano anterior. Ao que essa fosse muito diferente, mas a outra Sakura era tão invisível que ninguém a acusaria de nada, por que nunca a convidariam pra nada. E pra er sincera com ela mesma, ela preferia assim.

Suspirou, pôs os cabelos atrás da orelha e saiu daquele lugar melancólico rumo ao banheiro, tinha que pelo menos lavar o rosto, quando soubesse que suas “amigas” tivessem saído do quarto, tomaria um bom banho.

Depois da higiene rumou para a cantina, pegou uma maçã e enquanto ia pra perto da área verde comer parou uma das pilastras espelhadas do lugar.

Encarou-se.

Olhos verdes profundos e brilhantes, que ficaram um pouco foscos magicamente, cabelos estranhamente róseos, naturais, que fique muito claro, pele rosada de tão branca, ainda com marcas da noite mal dormida. Boca pequena e meio alaranjada, nem parecia de verdade, bochechas rosadas...

Cansou de se olhar e saiu dali.

- Vi você e Naruto ontem. – Um moreno conhecido sentou-se ao lado dela num banco no gramado próximo à cantina.

- Não, era só por causa do Kabuto... Não estamos juntos... – ela disse depois de mastigar um pedaço de maçã.

- Não por que ele não queira! – Sasuke sorriu quando ela abaixou a cabeça tentando esconder o rubor. – ele vive dizendo que você é a garota dos sonhos dele e tal...

Ela o encarou, confusa. Afinal, por que ele estava ali dizendo aquelas coisas pra ela, eles nem se conheciam direito, ele havia dito que a ajudaria a provar sua inocência e era só isso.

- Mas, parece que você não quer ser essa garota não é mesmo? – Sasuke indagou certeiro.

Ela desviou dos ônix somente confirmando a hipótese do moreno.

- Fale com ele Sakura, o Naruto criará esperanças e se você não se afastar elas vão crescer ainda mais! – ele disse a encarando.

- E você quer que eu fique sozinha nesse colégio afinal de contas? – ela finalmente fez daquilo um diálogo.

- Quem disse que ficará sozinha? – ele perguntou, com um quase sorriso no rosto.

Ela rolou os olhos e arqueou as sobrancelhas.

- Você tem a mim a partir de hoje...

...

Sakura pov

Você tem a mim a partir de hoje.

Bufei batendo as mãos na espreguiçadeira. Estava a beira da piscina olímpica, enquanto os alunos se refrescavam no fim de tarde de Sábado.

A turma do terceiro ano estava jogando vôlei num extremo e a minha turma se “comendo” noutro, com exceção de alguns que nadavam mesmo. Incrível como a piscina passou a servir pra outras coisas que não nado.

Abanei-me por alguns instantes, calor desgraçado.

Ai, você me pergunta, por que não mergulha na piscina então, oras?

Simplesmente por que nadar não é o meu forte! Na verdade eu não sei nadar, parece idiota, principalmente se você considerar as milhares de aulas de natação que eu fiz ao longo da vida. Só que traumas de infância são bem fortes pra mim, e um deles é ser empurrada na sua formatura da quarta série na piscina e estar com um vestido que de impossibilitou de nadar, quase acarretando a sua passagem dessa pra uma melhor... Tá, um dia quem sabe, eu supere esse medo até lá, uma chuveirada é o que basta pra mim.

- Não vai vir nadar? – Naruto inquiriu chegando do meu lado e sentando-se com uma toalha no ombro.

- Não obrigada, estou naqueles dias, sabe como é! E bem, você não estava bem nadando ali! – eu ri e ele também.

- Ah sabe como é sempre tem umas meninas iludidas, pensando que eu gosto delas e tal! Só sou uma pessoa simpática oras! – ele disse. – Não tenho culpa se sou charmoso e sexy também! – passou a mão nos cabelos e deu um sorrisinho metido.

- Seu exibido! – exclamei dando uma risada depois.

- Ta bom, mas olha consegui a chave da sala de segurança! Vou ver hoje à noite se foi mesmo a ruiva azeda que melou a festa! E provar pra todo mundo que você é mesmo inocente Sakura-chan!

O sorriso que ele tinha fez-me ficar um pouco mal, talvez só estivesse fazendo isso por que gostasse de mim, esse pensamento me fez ter dor de cabeça. Não sabia o que ia fazer, se aceitava a ajuda dele, ou se deixava por minha conta e de Sasuke, - que ainda não tinha feito nada, diga-se de passagem -, ou se deixava ele me ajudar, como se ele não fosse, enfim, depois se eu quisesse mesmo ouvir o Uchiha e me afastar seria complicado, Naruto pensaria que me aproveitei de sua boa vontade, coisa que eu não estou fazendo.

Eram tantos pensamentos ao mesmo tempo, poucas conclusões e muitos problemas.

- A propósito, é Sasuke quem vai ver os vídeos mais a noite... – Naruto disse num sussurro.

- Ótimo, será que posso ir também? – inquiri.

- Claro! – ele sorriu. – eu só não vou por que, bem será estranho eu e Sasuke sumidos e se notarem que você também, pode dar um certo problema, mas não se preocupe, vou cuidar pra que tudo dê certo.

Ele falou sincero e eu sorri em agradecimento.

...

Quando o sinal de recolher bateu, ninguém obedeceu, nenhuma novidade, fiquei no quarto até que ouvi alguns alunos dizendo que iriam pra auditório jogar verdade ou consequência, então foi minha deixa pra sair do meu aposento e ir rumo às salas de coordenadores e secretários e seguranças, onde ficavam as câmeras, que não eram monitoradas por guardas nos fins de semana.

- Parece que está indo pra uma seita satânica sabia? – Sasuke inquiriu me fazendo soltar um grito que ele abafou com sua mão.

Depois que ele me soltou eu respirei fundo e o encarei.

- Não está não! O que tem de errado em andar de preto? – indaguei.

- Nada, até por que eu gosto da cor também. – ele falou começando a abrir a porta da sala. – mas, você está parecendo que vai pra um culto nada divino.

Ele me olhou de cima a baixo e entrou na sala. O segui.

Sasuke começou a ligar os monitores e procurar as datas dos CD’s.

Tá, por um lado ele tinha razão, minha calça skynny preta e casaco também preto, não eram meu estilo habitual! Mas, quem tem estilo de uniforme, afinal? Okay, me encarei num monitor desligado e eu estava mesmo diferente, até mesmo o lápis de olhos estava mais escuro, credo, comecei a duvidas de mim, enquanto me encarava.

- Gosto de você desse jeito, preto realça sua pele de branca de neve... – ele falou enquanto colocava um CD na CPU próxima.

- Tá, então olhe bem, não costumo ter cores escuras no meu guarda-roupa! É que se eu saísse de rosa ou amarelo iriam me notar! Se esconder nas sombras é a melhor maneira de se safar nesse colégio. – falei como uma verdadeira espiã.

- Encontrei! – ele falou dando play no vídeo. – pena que não tem som! – ele praguejou.

- Tudo bem, vamos logo ver isso! – ansiosa como só, sentei-me ao seu lado e começamos a ver.

E lá estava ela, VaKarin encontrando o professor Orochimaru e o diretor Minato no corredor e logo depois eles passando pro lado do antigo salão de música.

- Vagabunda! – eu disse me levantando da cadeira. – vou desmascará-la agora! – eu disse e quando ia sair da sala...

- Baka espere! – ele exclamou.

- Diga! – disse apressada.

- Deixe isso pra Segunda assim toda escola vê! – ele sugeriu.

- Mas, toda escola que importa está aqui! Ou melhor, no auditório jogando sei lá o que! Vá logo e copie esse disco! – eu disse apreensiva e ele o fez, um pouco contrariado, mas fez.

Logo depois do disco em mãos, fomos para onde todos deveriam estar, assim procurando desvendar aquelazinha ruiva de farmácia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yosh!
Tai, se não ficou bom, deem suas opiniões e sugestões essa autora não possui bola de cristal, ainda...
¬¬