Uma Canção escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Alunos


Notas iniciais do capítulo

E ai comentem okay! Mas mesmo sem comentário eu continuo uma fic SEMPRE
Pode demorar uma vida, mas eu nunca deixo de escrevê-la! U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417390/chapter/1

- Ela é mesmo uma gata! – disse o ruivo encarando uma rosada que passava por eles junto com uma amiga de cabelos azulados.

- Estranho cabelo! – disse Shikamaru.

- Essas garotas vivem mudando a cor e você sabe! – O ruivo voltou a se manifestar.

Mal sabia ele que aquele cabelo era tão real quanto sua peculiar beleza.

...

- Temeeeeeee! – um loiro espevitado exclamou correndo na direção de um zangado.

O hiperativo tinha os braços abertos pronto pra cumprimentar o amigo, que ficou estático onde estava.

- Oi. – o moreno disse.

Era complicado entender a amizade desses dois, talvez por serem tão opostos mesmo é que eram amigos. Embora tivesse ficado um pouco chateado com o moreno por não ter-lhe abraçado, Naruto sabia que Sasuke era dessa forma mesmo! Não era nada pessoal.

O único momento que o Uchiha demonstrava algo a mais é quando cantava, além de ter uma voz elogiada por todo mundo, ele compunha ótimas músicas!

...

- Hina, será que ficaremos na mesma sala? – a rosada encarou a miga tímida.

As duas estavam sentadas debaixo de uma bela árvore enquanto esperavam a amiga Ino chegar pra mais um ano no colégio.

Sakura estudou ali, só que sempre fora tão tímida que somente tocava piano nas peças teatrais e as vezes ajudava com os instrumentos, afiná-los e coisas do tipo, nunca era notada, mas ela mesma pedia por isso.

Tirando a parte em que no primeiro ano naquele colégio só usava os fios presos num coque de bailarina e na maioria das vezes seus capuz, sempre se escondendo.

As únicas que realmente sabia como ela era linda eram as amigas: Hinata e Ino. Que, com muita dificuldade, a convenceram em ser normal nesse segundo ano.

...

- Pare de me amolar Sai! – Ino exclamou empurrando o amigo.

Sai tinha um extinto meio gay e estava pedindo de joelhos a ajuda da amiga para a festa de começo de ano, onde quem quisesse se apresentar só deveria se inscrever, Ino e Sai faziam um belo dueto juntos e o moreno implorava pra ela cantar com ele.

A loira podia ser atirada, mas na hora de mostrar seu talento era como um gatinho assustado. Tinha medo das críticas e isso a atrapalhava muito, prometera à Sakura que iria se corrigir, mas era um trauma.

Pensando na amiga ela virou pro moreno que estava numa posição de oração para a loira.

- Vou, okay! Mas, não é por você! – ela disse e voltou a caminhar para onde devia encontrar as amigas.

...

A classe 201 entrava na sala e sentavam-se nos lugares de costume, na verdade, nem tento, ao contrário do que estavam acostumados seriam organizados em duplas naquele ano, mais fácil para que todos pudessem acompanhar as disciplinas mais puxadas.

Os alunos entraram e formaram as panelinhas é claro.

- HAHA! Bom dia amorecos! Nada de panelinhas! Vamos todos levantando que eu formarei as duplas! – a professora disse com uma cara que chegava a ser demoníaca.

- Ah mano, qualquer aula, menos matemática! Assim enfraquece né! – Naruto exclamou batendo a cabeça na mesa em desaprovação.

- Devia ter reclamado com o papai então, ele não é o dono do colégio! – gritou Kankuro.

- Cala a boca Barbie! – gritou Gaara em apoio ao amigo loiro.

Podia ser irmão de Kankuro, mas era muito mais amigo de Naruto, os dois tinham muito em comum, por incrível que pareça.

- Hey calem a boca a professora quer falar! – Ino gritou.

- Agora a verdadeira Barbie falou! – exclamou Sai rindo com o resto da turma.

- Hey calem a boca seus pestes! – disse a professora. – vocês vão sentando nas carteiras a partir daquela da janela de acordo que eu for falando as duplas okay?!

Ninguém disse nada, então ela começou ia sorteando pelo diário de classe mesmo.

- Yamanaka Ino.

- Merda! – a loira exclamou, odiava ser a primeira da fila.

- Sabaku no Kankuro.

- Barbie e Barbie! Perfeito! – debochou Gaara.

- Já que você não consegue se manter quieto Sr.Gaara, o próximo da fila será o senhor.

- Que isso p’ssora! – ele reclamou indignado.

- Sem discussões, vá logo! – ela disse brava e ele obedeceu. – e ao lado dele... – ela olhou na chamada. – Sai.

- Qual é, eu quero mulher! – Gaara reclamou mais uma vez.

- Ele quase é uma! – zombou Kiba.

- Vai se fud...

- Olha a boca Sai! – Ino virou-se para encarar o amigo.

- Chega de conversas! – a professora ficou bem brava mais uma vez.

- Aburame Shino e Inuzuka Kiba

Os dois eram amigos, tiraram a sorte grande. Na outra fila na primeira carteira sentaram-se Hinata e Sasuke, para a tristeza das Sasuketes de plantão.

Bem atrás Naruto e Sakura.

- Próxima dupla, Nara Shikamaru e Hyuuga Neji.

Os dois sentaram-se atrás de Naruto e Sakura. Chouji e Tenten logo atrás, seguidos por Lee e Temari e mais alguns alunos irrelevantes.

- Agora que já estão todos em seus devidos lugares, vamos logo começar a aula, vamos usar um sistema de revisões na primeira semana, alguém sugere algo?

- Função do primeiro grau! – gritou um menino lá do fundão.

- Ela podia revisar Bháskara... – Naruto balbuciou pra si mesmo, mas com certeza Sakura ouviu.

- O que sugere Sakura? – a professora perguntou. A rosada era muito inteligente e unanimidade na matéria adoração docente. Todos os professores a amavam.

- Bháskara. – ela disse e Naruto lhe sorriu.

- Vamos iniciar com isso então, alguém lembra a fórmula de Bháskara? – a professora iniciou, enquanto o loiro ainda olhava a companheira de mesa com um lindo sorriso...

...

- Gostei do professor Obito! – disse Neji andando ao lado de Sasuke, Gaara e Shikamaru.

- As aulas de filosofia serão melhores, acho... – Gaara falou.

- Merda com ele não vai dar pra dormir! – Adivinha quem disse isso?

- Pode ser, mas não fui muito com acara dele! – Sasuke disse para os amigos.

- Ele deve ser seu tio ou sei lá! É um Uchiha, você não o conhece? – Neji indagou.

- Não, nunca o vi. – Sasuke se calou depois.

- Muito estranho! Mas ele é muito alegre pra ser um Uchiha! – Gaara disse e os outros riram.

- Estou sentindo falta de uma risada! – Gaara voltou a falar.

- Cadê aquele loiro hiperativo? – Shikamaru quis saber.

Os três encararam Sasuke.

- Não sei onde ele se meteu! – disse o moreno.

- Naruto poderia me soltar! – ela gritava rindo enquanto o loiro corria com ela pelos corredores com ela nas costas.

- Relaxa Sakura-chan! – ele riu e correu mais. Naruto jogava futebol, então era muito fácil pra ele correr como um louco.

Ele parou de repente perto dos amigos e colocou a garota no chão, os dois não paravam de rir.

- E ai galera! – o loiro disse e os amigos o encaravam meio: “quem é essa guria?” – essa é a Sakura-chan, ela é da nossa sala! Vocês acreditam que ela estuda aqui desde o ano passado e nem sabíamos!

- Fale por você! Ela é minha prima! – Gaara disse olhando a parente com um pouco de desejo?

- Sério? – Naruto disse confuso. – por que nunca me contou?

- Não é importante! – ela falou um pouco fria quando encarou o primo.

Neji e Shikamaru começaram a rir. A garota sabia dar patadas, ótimo mesmo era ver Gaara com uma cara de tacho.

Ela olhava pra Sasuke de soslaio, e o moreno correspondia, mas não dizia nada e nem se mexia.

- Bem... Eu e Sakura estaremos na piscina fazendo os deveres daquela bruxa da Tsunade!

Sakura o olhou feio. Tsunade era sua madrinha louca que só dava aulas pra ficar perto do amor da sua vida, nunca admitiria isso a ninguém, mas era verdade.

- Deveres de física! – o loiro corrigiu sorrindo embaraçado para a rosada.

- Vamos logo seu preguiçoso! – ela exclamou o puxando pra longe dali.

- Neji deu um sorriso de canto pra Gaara e ambos começaram a rir.

- Não acredito que até o Naruto tem uma namorada e você não Sasuke! – Neji ria sem parar.

- Com tantas Sasuketes mete em uma pow! – Gaara também ria.

- Calem a boca ela nem dá bola pro Naruto! – o moreno disse andando, seus amigos o seguiram, menos Shikamaru que já tinha dormido em pé, recostado na parede.

- Não foi o que pareceu! Ela vai com ele pra piscina! PISCINA MEN! Sabe o que rola lá?

- Ah, por favor, vão caçar umas bucetas pra vocês! – Sasuke disse quase num rosnado e saiu dali sem olhar pra trás, ignorando a risada dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.