Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 22
Capítulo 22- Não, eu não estou com ciúmes & Best Song Ever


Notas iniciais do capítulo

Gente linda que eu amo tanto !! Eu voltei ! Saudades ? Eu demais mesmo. Enfim, estava louca para postar de novo e consegui. Meu bebe fez 18 !!! Nosso Ross Lynch tá adulto, dá pra acreditar ? Bem... já chorei demais por causa disso kkkkk Novidade para vocês ! Nós conseguimos chegar a mais de 1.000 visualizações !!!!!!!!! Muuuito obrigada a todos os meus leitores !!! Vocês são muito importantes pra mim. E outra novidade ! Meu niver tá chegando ! Verdade é dia 9 desse mês ! Vou ficar mendigando pra todo mundo da R5 no tweeterpra me dar parabéns, inclusive pra um loiro com um certo par de olhos castanhos lindos. Quem mesmo ? A é, Ross Lynch ! kkk Curtam o capítulo e afinal FELIZ 2014 ( atrasado ). - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/22

P.O.V's Austin

A Ally chegou nos apresentando um amiguinho dela. Menino chato, ninguém merece. Fiquei com a cara amarrada, já não fui com a cara desse ai. Ele se despediu e fiquei aliviado. Ally viu minha cara e que eu deu tchau pra ele, mais quem se importa ? Era só um '' tchau ''.

– Cara você tá bem ? Comeu limão pra estar com essa cara de que comeu algo azedo ? - perguntou Dez.

– Claro que to bem, só não fui com a cara dele. - disse de ombros.

– Tá parecendo mais... - ele deu uma pausa - Ciúmes - e ele levantou uma sobrancelha, agora virou crime não ir com a cara de alguém ? Jesus.

– Não, eu não estou com ciúmes ! Ok ? - falei impaciente.

– Gente, o Olly tá chamando todo mundo lá fora ! Vamos - disse Trish. Salvo pelo gongo.

Fomos lá pra fora, onde tinha o palco ao ar livre, todos ficaram em silencio.

– Eai, galera ! Bem, hoje a noite eu tive a brilhante idéia, de um de vocês se apresentar aqui em cima, uma música ! De pijama ! - ele disse rindo é impressão, ou esse cara é meio... hum... infantil ? - Vou escolher.... - ele disse girando seu dedo para varias pessoas até para nela. - Você, mechas loiras vem cá. - Ele chamou Aly.

Ela subiu no palco.

– Seu nome mechas loiras ? - Olly perguntou.

– Ally, Ally Dawson. - ela sorriu.

– Ok, Ally qual música você vai nos apresentar ?

– Vou cantar... Best Song Ever do One Direction ! - ela disse animada.

– 1D ! Adoro os meninos. Eles serão um dos seus professores ! - Olly nos avisou, ouve por um minuto alguns murmuros entre o pessoal, mais logo cessaram.

– Pode começar Ally, a banda do acampamento vai te acompanhar, quer a música normal ou uma versão mais lenta ? - Olly perguntou.

– Na verdade eu queria tocar eu mesma ela no violão. Posso ? - ela disse com sorrisinho tímido no rosto.

– Claro - ele sorriu - Aqui, boaa sorte. - ele a entregou o violão.

Ela começou a dedilhar no violão as notas ( como aqui, mais imaginem a Ally cantando - autora )

http://www.youtube.com/watch?v=R9kaPkdr4Uw

Maybe it's the way she walked

Straight into my heart and stole it

Through the doors and past the guards

Just like she already owned it

Ela foi caminhando pelo palco devagar. Sua voz era incrível.

I said, Can you give it back to me?

She said, Never in your wildest dreams

Ela olhava diretamente para mim.

And we danced all night to the best song ever

We knew every line, now I can't remember

How it goes, but I know that I won't forget her

‘Cause we danced all night to the best song ever

E ela foi continuando a música, me encantando cada vez mais, com sua voz.

Quando ela acabou, todos em volta bateram palmas. Ela merecia, tinha um talento único ! Especial.

Ela agradecei do palco e veio até nós. Olly a elogiou e disse para irmos para nossas casas. Assim fizemos.

Voltamos, escovamos os dentes e dormimos. As ultima coisa que lembrei antes de dormir, foi a voz da garota que está me conquistando cada dia mais e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Ficou meio curto, mais fazer o que ? Espero os reviews ! Bjs - autora