Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 21
Capítulo 21- Rainha das Pegadinhas & O quê ele tem ?


Notas iniciais do capítulo

Leitores do meu coração, eu tenho uma má noticia pra vocês. Eu vou viajar amanhã de manhã pra Orlando, e vou ficar lá até 1 de janeiro. Não sei se vai dar pra postar enquanto eu estiver lá, por isso estou postando hoje. Se der pra postar eu posto ok ? Aproveitem o capítulo ! - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/21

P.O.V's Ally

– Rafael ? - disse surpresa. Rafael era meu melhor amigo na Austrália, ele disse que viria me visitar, eu só não sabia quando.

– Que jeito de nos encontrarmos de novo em hahhaha - ele disse. Sempre teve esse jeito de palhaço.

– Pois é ! Mais o quê faz aqui ? - perguntei.

– Digamos que me mudei pra Los Angeles dias depois que você foi pra Miami. E minha escola foi selecionada pra vir no acampamento também. - ele respondeu.

– Nem me dá um abraço em ! - ele disse cruzando os braços.

– Ownt, que fofinho ! Vem cá ! - disse o abraçando.

Estava com saudades dele. Nós sempre fazíamos pegadinhas na escola. Saudades dos velhos tempos.

– Ainda é a rainha das pegadinhas ? - ele perguntou.

– Na verdade eu parei com elas, desde que cheguei aqui ! - disse.

– COMO ASSIM !! Ally Dawson a rainha das pegadinhas deu um tempo ??? - ele disse arregalando os olhos.

– Pois é mais e você ? Ainda é o Rei ? - perguntei.

– Obvio ! Já peguei 5 detenções desde que cheguei ! - ele disse limpando os ombros e sorrindo Austin - eu pensei.

– Wow ! Seu reinado ainda continua pelo jeito ! - disse impressionada.

– Sim, mais está faltando a rainha ! Vamos Ally ! Você tinha as melhores idéias ! - ele disse implorando.

– Não sei não Rafael ! - disse mordendo o lábio - Não quero me encrencar aqui ! E você sabe que eu adoro o Olly ! - disse.

– É, eu sei ! - ele disse abaixando a cabeça.

– Prometo pra você que quando o acampamento estiver acabando, vamos montar a melhor pegadinha da história ! Fechado ? - disse estendendo minha mão.

– Fechado ! - ele apertou minha mão e sorriu.

– Vem quero que conheça umas pessoas ! - disse o puxando pelo braço.

Fomos até a mesa onde se encontravam, Austin, Dez e Trish.

– Já era tempo ! Onde esteve e quem é ele ? - Trish pergunta.

– O Rafael ! Você não se lembra ? - perguntei. Trish o conhecia.

– Eai Trish ! - disse Rafael.

– Rafael quando tempo ! - disse Trish indo o abraçar.

– Austin, Dez esse é o Rafael, Rafael estes são Dez - apontei para o ruivo que comia que nem um louco sua pizza - E este é o Austin.

– Oi - disse Austin seco.

– Hey dude ! - disse Dez animado.

– Vem foi legal rêver vocês meninas ! Prazer em conhece-los meninos. Tenho que voltar pra minha mesa. A gente se vê ! - ele disse.

– Tchau ! - falamos juntos, menos Austin. Que esse menino tem ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou sentir falta de vocês ! Se der para postar lá eu posto ! Boas Festas ! Nos vemos logo ! - autora