Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 15
Capítulo 15- Mais de uma escola & Beijo


Notas iniciais do capítulo

Voltei de novo ! Esse capítulo esta muito fofo ! Vocês vão amar. Mais uma coisa . Já disse que amo vcs ? AMO VCS demais ! Obrigada pelos comentários e pelos favoritamentos. Bom... Boa Leitura e de novo, Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/15

P.O.V's Ally 

Nem acredito que a escola, mais conhecida como inferno ou prisão, está literalmente nos dando uma viagem pra LOS ANGELES ! Para ficarmos 2 meses só estudando música ! Isso é incrível ! E pra melhorar, os nossos professores serão verdadeiras estrelas da música. O diretor  não nos revelou quem é o dono do acampamento , estou doida pra saber quem é. De uma coisa eu sei... O cara é ''master''.

Já li o formulário umas 3 vezes para ver se descobria mais coisas e é obvio que achei : 

- Acampamento... ''Music Murs'' esse sobrenome me é familiar ! - disse em voz alta.

- Pra mim também é ! - disse Trish - mais não consigo lembrar... 

- Aulas de Música, Remix, Dança... - fui falando pra eles.

- Eu adoro Remix ! - disse Dez animado. 

- Localizado em Los Angeles, California... - continuei.

- Praia... vai ser como se nós estivéssemos em casa ! - disse Austin.

- Duas escolas por período... Perai... - reli de novo. - DUAS escolas por período ?! 

- Mais uma escola ? Isso não vale ! - disse Austin cruzando os braços.

- Será que o acampamento é grande o suficiente ? - Dez perguntou.

- Obvio que é Dez, mais se você não prestou atenção - Trish pegou o formulário do Dez - só os alunos inscritos nas aulas de músicas ou que saibam tocar no mínimo 1 instrumento podem ir ao acampamento. - Trish terminou nos mostrando o que estava escrito na folha.

- Então vocês não poderão ir ? - perguntei preocupada, pois nem a Trish nem o Dez haviam se inscrito nas aulas de música.

- Ally, minha querida, já se esqueceu que eu sei tocar piano ? - Trish disse. Tinha me esquecido que ela toca piano e muito bem por sinal.

- Ok. Ok. Mais e você Dez ?  - perguntou Austin.

- Cara, eu sei tocar pandeiro e um pouco de bateria, se isso não servir, então o que ? - Dez perguntou, mais tava na cara que era uma pergunta que já era resposta ao mesmo tempo. E ele estava certo, bateria é um instrumento muito tocado. Então... Os 4 vamos poder ir ! 

- Verdade ! Bom, nos vemos depois das aulas ou em alguma delas ? - Austin disse.

- Sim - respondi - Vamos Trish ? - perguntei.

- Claro ! Mais meu humor não vai estar bom como estava a 10 minutos atras ! - disse Trish me alertando.

- Aula de Geografia neh ? - perguntou Austin. 

- É - dissemos eu e Trish juntas sem nenhum animo.

 (...)

O dia passou e as aulas foram um tédio. Mais agora só faltava uma aula é era uma das minha favoritas. ARTES ! E descobri que o Austin está na minha classe de artes... Isso vai ser engraçado.

- Turma, sentem- se por favor. - Austin se sentou ao meu lado assim que me avistou.

- Hoje vamos fazer uma aula ao ar livre - a professora apontou para o parque que ficava em frente a classe - e em duplas vocês escolhem, o trabalho de hoje será pintar uma tela que expresse seus desejos e coisas que adora. As tintas estão no armário, as telas na segunda gaveta e os pincéis na bancada. Podem começar. 

Eu e Austin nos olhamos e ele perguntou.

- Quer ir comigo ? - eu apenas assenti. 

Pegamos tudo que precisávamos e fomos para o parque. Dentro dele tinha um quiosque e resolvemos ficar lá. 

- Então Blondie... O que vamos pintar ? - perguntei enquanto abria as tintas. 

- Que tal notas musicais ? - ele perguntou.

- Boa escolha ! - disse pegando um pincel e molhando na tinta roxa.

- Nota sol bem no centro ?

- Sim ! - disse animada mais quando fui pintar ele afundou seu pincel na tinta verde e pintou uma parte primeiro.

- Eu que queria fazer ! - disse fazendo birra. Tá eu estou sendo infantil agora. 

- Eu que queria fazer ! - disse Austin me imitando. E fiquei brava.

- Eu não falo desse jeito. - disse batendo o pé no chão.

- Fala sim e não continua essa discussão senhorita Emburradinha.

Não falei nada apenas esperei ele acabar o desenho e ficou... PERFEITO.

- Onde aprendeu a desenhar tão... tão... - eu não conseguia terminar ele desenhava muito bem.

- Tão bem ? Eu sei sou muito divo. - disse ''limpando os ombros''.

- Ta Ta Ta senhor Divo Convencido, mais serio como consegue desenhar tão bem ? - eu estava maravilhada com a pintura de Austin.

- Nunca tive aulas de desenho nem pintura... Desde pequeno gosto de desenhar, acho que nasci sabendo - quando eu ia falar ele me cortou - e antes que a senhorita fale algo desse vez não estou me exibindo falo sério. 

- Ta desculpe. Mais viu.. Admitiu que se exibe ! - neste momento subi na mesa do quiosque e como ninguém veio pra ca com agente eu comecei a dançar e murmurar - Admitiu. Admitiu Huh Huh . 

Ta isso foi muuuito infantil da minha parte. Continuei fazendo minha dançinha até que sinto braços fortes em minha cintura e me carregando, me tirando da mesa. 

- Infantil ! - disse Austin me colocando no chão. 

- Convencido ! - disse.

- Chata ! 

- Chato ! 

- Criança !

- Bebezão ! 

- Linda ! 

- Lindo ! - só depois que eu percebi o que tinha falado. 

- Admitiu que sou lindo ! Huh Huh ! - agora ELE estava fazendo uma dançinha extremamente engraçada. 

- Depois EU sou infantil neh Moon ! - falei voltando a pintar só que dessa vez eu fiz outras notas menores. 

- Isso mesmo Dawson ! - disse ele arando de dançar e vindo me ajudar a pintar.

Ficamos pintando um pouco até terminarmos.

- Pronto ! - dissemos juntos.

- Ally ? - ele me chamou e quando eu me virei pra falar com ele, o imbecil sujou meu nariz de verde.

- Toma essa Austin ! - disse sujando um de seus braços já que ele estava de blusa regata. 

- Você vai se arrepender Dawson ! - disse Austin me sujando de novo de verde só que dessa vez na bochecha. 

Começamos a jogar tinta um no outro. Eu jogava tinta roxa nele e ele tinta verde em mim. O cabelo dele , bem uma boa parte da franja estava roxa e meu cabelo meio verde. Começamos a correr um atras do outro. Até que Austin me encurrala na parede e vai se aproximando. Meu coração estava a 1000 por hora. Até que ele selou nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?