Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 14
Capítulo 14- Viagem & Ela mexeu comigo


Notas iniciais do capítulo

Hey mi amores ! Sorry por não ter postado. O probleminha que tive se chama PROVAS ! Mais o importante é que tá aqui mais um capítulo pra vcs. Queria agradecer pelos reviews, leitores que acompanham etc. Boa Leitura ! - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/14

P.O.V's Austin

Nesse exato momento estou na escola com o Dez rindo que nem dois loucos, retardados. O motivo ? O Plano BOOM, sexta  deu certo ! Foi muito top. 

FLASHBACK ON

Lá estava eu voltando, voltando pra festa da Trish, estaciono e saio correndo a  procura do Dez. O ruivo estava com duas abóboras de plástico na mão com uma coisa na mão, a qual eu deduzi ser... Nossa arma secreta ! 

- Preparado ? - Dez me perguntou.

- Preparado ! - disse firmemente.

Saímos correndo pra fora da casa da Trish e começamos a andar... com na verdade correr pela vizinhança. Até pararmos em uma casa que nos chamou a atenção por ter aranhas gigantes no telhado. Fomos até a porta e batemos. Um homem atendeu.

- Doces e Travessuras ? - sim isso meso nós falamos ''Doces E Travessuras.

- Desculpem mais como ? - o tonto do cara ja tinha dado os doces ou seja... hora das Travessuras.

- PLANO BOOM !!!!!!!!!!! - eu e Dez gritamos juntos ao mesmo tempo e usamos a arma do Plano BOOM. Enchemos o cara de queijo de spray. Eu espirrava o queijo no cara e o Dez jogava água nele. Depois disso saímos correndo e só deu tempo de ouvir o cara gritando.

- Filhos da p*** ! - isso não foi legal ! Mais ele tava cheio de queijo e água então... deixa.

- HAHAHHAHHAHAHHAH - eu ria muito alto. 

- HAHHAHA você HAHAHA viu HAHHA a cara HAHAHH dele HAHHA - Dez tava pior que eu. 

- HAHAHHA vi - tomei ar, uma coisa que estava precisando e falei. - Quer da uma passada em casa ? Ai a gente vê algum filme. 

- Beleza. - disse Dez.

FLASHBACK OFF

Ontem foi muito legal. Quando encontramos Ally e Trish contamos tudo e como nós, elas também caíram na gargalhada. 

- Não acredito que vocês fizeram isso. - disse Ally retomando o fôlego. 

- Fizemos e foi irado ! - disse o Dez.

- Gente o sinal bate daqui 3 min ! Qual a aula de vocês ? - perguntou Trish.

- Química ! - disse Dez sem animo.

- História ! - disse Ally.

- Geografia - disse choramingando.

- Ciências ! - disse Trish.

Mais antes que pudéssemos nos mover ouvimos uma voz no interfone. Era o diretor.

- Todos os alunos por favor compareçam ao ginásio imediatamente ! - disse a voz.

- Vamos ? - disse pra Dez Ally e Trish.

- Vamos ! - disse Trish por todo mundo.

Fomos até o ginásio que demorou um pouco porque ficava do outro lado do colégio e o colégio era gigante. Chgamos e sentamos na arquibancada. 

- O quê você acha que tá acontecendo ? - perguntei pra Ally.

- Não faço idéia ! - ela respondeu.

No centro do ginásio de encontrava o diretor com um microfone pronto para falar. 

- Bom Dia alunos. Bom vou logo ao assunto. Recebemos uma proposta um tanto interessante que envolve o programa de música. Um novo acampamento será inaugurado daqui algumas semanas e o dono, qual eu não vou revelar agora, nos disse que adoraria que nossos alunos interessado em música passassem 2 meses nesse acampamento. - nesse momento eu e Ally nos olhamos. - Eu de bom grado concordei e todos os interessados deverão assinar um formulário  - ele mostrou - para poderem ir. Os professores de música do acampamento serão próprias estrelas nacionais e internacionais. Bom é só isso, aqueles que quiserem ir venham até esta mesa e peçam a seus pais para assinalas. Podem voltar as aulas.

Eu fiquei de queixo caído e pelo jeito Ally, Trish e Dez também. Esse seria o melhor ano de todos. Vigem para um acampamento, 2 meses só com aulas de música, sem escola, estrelas... Meu Deus !

- Não acredito nisso  !- disse Ally ainda na transe das palavras do diretor.

- Nem eu ! - disse animado. 

- 2 meses só com músicas e acampamento ! - Ally disse pulando com Trish.

- Vai ser D+ ! - Diz disse.

Nós quatro corremos pra mesa igual a quase todos os alunos e pegamos um formulário. Eu o li.

- O Acampamento fica em... - não dava pra acreditar no que li - LOS ANGELES ! - gritei.

- E a escola já pagou TUDO ! Até as passagens de avião ! - Ally disse super animada.

- Ficaremos em cabanas.... perai ! Na frente dá praia ! - Trish gritou dando pulinhos.

- E são quatro pessoas por cabana. ! - disse Dez.

- Isso significa que vamos poder ficar juntos ! - Ally disse.

- ABRAÇO ! - eu disse todos nos abraçamos. Mais depois de um tempo, percebi que que estava só abraçando a Ally e eu tava gostando. Enterrei minha cabeça em seus cabelos macios e pude perceber o quando bom eles cheiravam. Ally afundou sua cabeça em meu ombro e ficou brincando com meus cabelos. Nos afastamos devagar. Não queria sair daquele abraço. Estava tão bom. Não pensei que ia dizer isso pra mim mesmo mais sim. Agora ela mexeu comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ! Mais um ! Posto o próximo logo. Espero que tenham gostado ! Bjs - autora