The Hardest Thing escrita por Milho da Ammy


Capítulo 1
The Hardest Thing - Único


Notas iniciais do capítulo

Olá lembrando que essa é uma One-shot Seddie, é minha primeira historia/one-shot Seddie então me deem um desconto.
recomendo ler com essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=UbJVukz3AL8
Eu quase chorei nesta one-shot e ela é bem importante para mim, então espero que você gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416746/chapter/1

Freddie estava sentado em um banco do bar, ele bebia um copo de vodka. Muitas coisas haviam mudado esses últimos anos da vida dele, Carly estava na Itália, Gibby havia se mudado para Nova York para fazer faculdade e Sam... Oh Sam havia ido embora da vida dele, ele não gostava de recordar isso, ainda doía no coração do moreno. Ele se levantou um pouco com dificuldade a esse momento ele já estava bêbado das doses que tomara, ele sai do bar e entrou em seu carro. Apenas uma coisa passava pela mente dele... Sam Puckett... A loira que a alguns anos havia roubado o coração dele, que por mais que demonstrasse odia-lo muitas vezes, ele ainda era um louco apaixonado pela loira, o que ele não daria para voltar no tempo e ter dito que não se importava com o que os outros pensavam e apenas queria ficar com ela, que desceria ate o inferno para busca-la, que daria a vida por ela, que mataria por ela... Que a amava. Freddie ligou o carro, ele nãoi se importava se estava bêbado e poderia causar um acidente, ele apenas queria que algo acontecesse ate mesmo... A morte. Ele começou a dirigir o mais rápido que podia sem se importar com nada apenas queria morrer! Sua mãe havia falecido a um tempo, seus amigos não estavam mais em Seattle e sua amada com certeza já havia casado e constituído uma família. As lagrimas caiando rapidamente dos olhos do moreno que já estavam ficando vermelhos.

\n\n

Como ele sentia saudade dela, ele precisava dela, ele amava ela, mas agora não importava o tempo já havia passado as cartas já haviam sido mostradas, as peças já haviam sido montadas, a bomba iria explodir, não havia mais tempo para nada. Ele sentiu sendo jogado para fora do carro, ele já quase não sentia o corpo, ele estava paralisado, ele havia conseguido o que ele queria... A morte certa. Ele sentia ser atirado ao chão, seu corpo quase sem vida, ele via somente vultos e ouvia vozes um pouco chiadas, ele sentia seus olhos pesados, talvez agora fosse realmente a hora de ele partir? Sem seus amigos por perto? Sem o amor da sua vida? Parecia que sim, ele fechou seus olhos bruscamente espero a doce morte lhe embalar nos braços e fazê-lo ter o sono eterno.

\n\n

Freddie acordou com uns sons de choro perto dele, ele tentou abrir os olhos mais era meio difícil, ele havia tentado abrir mais uma vez e conseguiu, ele viu uma menininha loira de olhos castanhos encostada em uma mulher loira chorando.

\n\n

 – Sam... – Ele disse em um sussurro.

\n\n

Sam olhou para ele fazendo um sorriso brotar em seu rosto, ela se aproximou dele.

\n\n

– Que eu não vou te esquece, eu não consigo te esquecer, e a pior coisa que eu tenho feito é ter que viver sem você e eu me pergunto por que nós dois nos afastamos, eu estou perdido sem você ainda louco por você, eu sinto sua falta... – Ele tentava dizer em seus últimos fôlegos. – Eu sinto sua falta.

\n\n

Sam não disse nada apenas depositou um beijo nos lábios do moreno, ambos sabiam que aquele poderia ser o ultimo da vida deles. Sam parou o beijo e percebeu que Freddie não se movia, ele não dava sinal de vida, ele finalmente... Estava morto...

\n\n

O coração de Sam não aguentou ela e voltou a chorar, eles sabiam que aquela era a coisa mais dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou triste? Se sim eu cheguei ao meu objetivo, serio não me matem queria fazer algo triste e acho que consegui. Espero os reviews