Um Doce Sentimento escrita por silver


Capítulo 14
Capítulo 14 dizemos adeus a um amigo (final)


Notas iniciais do capítulo

pessoal esse e o ultimo capitulo da fic doce sentimento , não se preocupem porque eu vou continuar a historia na fic .
doces mudanças que vou começar a postar amanha . ante lá .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416491/chapter/14

PVO len

Mikuo e meiko se mudaram duas semanas depois do casamento , miku estava um pouco triste e eu também vou sentir falta do meu cunhadinho chato .

–cuide dela shota ! –ele me dizia carregando sua mala pro carro , abri um sorriso .

–pode deixar , aproveite a meiko- eu dei um sorriso pervertido para ele que me bateu kk valeu a pena .

–e você juízo dona miku – mikuo abraçou a irmã que começou a chorar ele secou algumas lagrimas dela .

–não fique triste eu venho te visitar –ele a abraçou apertado – você sempre será minha irmã preciosa . –ante o mikuo chorou um pouco .

–ei shota cuide da minha cunhadinha ! –disse meiko me abraçado e me deixado sem ar .

–ar , eu preciso de ar...-ela me soltou e pegou minhas bochechas

–que fofinho e esse cavalheiro ! –ela dizia me esticando .

O resto do pessoal também estava alem do pai da miku que ficou emocionado na despedida e saiu para o hospital antes de ir ele abraçou mikuo .

–vá bem meu filho não se esqueça do seu velho !-mikuo retribuiu o abraço .

–pode deixar velhote não vou esquecer de você!-depois disso ele foi pro hospital nos deixado as garotas se despediram da meiko enquanto nos ficávamos com o mikuo enquanto ele arrumava as malas no carro .

–tudo pronto galera como presente de despedida deixo isso para vocês !-ele tirou um DVD do bolso do casaco verde .

–o que e ? –akaito perguntou .

–isso e minha despedida de solteiro gravada .

–como?!-falamos todos juntos gakupo pegou o dvd da mão do mikuo

–isso deveria ser destruindo se a zat descobrir sobre aquelas garotas eu morro !-akaito disse .

–não vai ser nada bom se a rin soube-se –kaito completou , fiquei imaginando a reação da miku se descobri-se não ia ser boa nada boa .

–relaxem eu contei pra gumi –disse gakupo ,traidor se ela contar to lascado .

–TRAIDOR!!!!-gritarão os irmãos shion juntos , eu to morto

–akaito que historia e essa de dançar para outras, garotas ! –a zats estava atrás de nos com uma aura assustadora, vish já era a miku também esta com uma cara brava .

–e você senhor len o que eu disse se você tenta-se alguma gracinha !, responda !-ela gritava geralmente acho a miku fofa mas agora ela não estava nada fofa ela dava mais medo que a zats ..

–que eu seria um cavalheiro morto- falei morto de medo kaito não estava melhor que nos estava de joelhos para a rin que dizia beijes meus pés por perdão .

–exatamente diga adeus –miku e zats pegaram tacos , bem como sou um homem corajoso corri pela minha vida .

–corre shota!!!!-akaito pulou o muro da casa na frente a da miku e não fiz mais , a zats foi atrás de moto .

Eu corri o mais rápido que pude , quando fui ver estava no centro fui andando entre as lojas quando chegou uma mensagem no celular .

´´adeus shota cuide da minha irmãzinha ´´

Mikuo

Depois de tudo ele confiava em mim segui por mais algumas lojas e meu estomago roncou .

–que fome –disse baixinho continuei andado ante que vi um cartaz interessante ele dizia .

´´competição anual de cavalheiros , premio casa no lago , realização 8/11/13

Daqui a uma semana acho que vou participar quem sabe se eu der um castelo para minha princesa ela se acalma .

–achei você !-era a miku atrás de mim ainda com o taco corri mais ela era mais rápida e me alcançou no parque e me derrubou na grama .

–prepare-se cavalheiro vagabundo ! –ela levantou o taco mais eu a derrubei e caímos rolando e ela ficou por cima .

–seu ..-eu a puxei e a beijei .

–sua boba eu só amo você e mais ninguém – eu disse tocando em seus cabelos macios e verdes .

–seu baka cavalheiro baka ! –ela dizia dando soquinhos no meu peito .

–sou seu baka –eu a apertei contra meu peito .

–promete ? –ela dizia com voz manhosa .

–prometo , sou seu servo para sempre my lady –ela me deu um sorriso o melhor sorriso que eu já vi .

Acabo de descobrir um doce sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram do final dessa fic? , esperem ate a manha para a próxima parte fui, boa leitura .