Um Doce Sentimento escrita por silver


Capítulo 13
Capítulo 13 o casamento em meio a balas e tigres


Notas iniciais do capítulo

oi galera eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416491/chapter/13

PVO akaito

Gakupo dirigia igual um louco rumo ao deserto e um milagre não temos batido em outro cara , se bem que acertamos um ponto de ônibus vazio , que ficava perto da estrada .

-falta muito ?!-gritou len do banco de trás do carro que pegamos , era um conversível vermelho que gakupo alugou

-faltam 200 metros!-gakupo respondeu enquanto desviava de outro carro .

Só para esclarecer o deserto que o mikuo falou fica a 300 km de Tókyo pode imaginar como e ir pra lá de carro faltando 13 horas para um casamento ?, e desesperador .

-chegamos olha ele lá ! –kaito apontou para um ponto verde nas areias amarelas e lá estava mikuo mas ele não estava sozinho tinha dois homens de branco com ele .

Paramos o carro e gakupo gritou o mikuo que virou com uma cara de cara cuidado

Apareceram mais homens de branco e nos pegaram derrubaram o len com uma pancada na cabeça um deles segurou meu irmão em uma gravata ante ele desmaiar , gakupo foi cercado por 5 homens que o dominaram e eu tomei um soco na cara e fui pro chão .

PVO len

Acordei amarrado a uma cadeira , com dois caras me olhando um deles vestia uma camiseta do direitos dos pandas (wtf) .

-ei caras me soltem ! –um deles riu pra mim .

-nos tínhamos um trato senhor kagamine !-ode branco disse se aproximando de mim , ele deve ter uns 30 anos seu cabelo estava ficando branco e tinha pelo no nariz era bem gordo , o outro era mais magro e devia ter uns 25 ruivo e alto .

-que trato e esse ? –eu disse quando ele se aproximou

-você e seu pessoal deveriam resgatar o filhote de panda e nos entregar ontem a noite , mas vocês fugiram com ele ! –agora eu sei da onde veio o bebê panda .

-olha senhor eu realmente sinto muito pelo panda mas o zoológico ficou com ele –o mais magro veio em minha direção e me bateu não um tapa mas um soco que me fez cair da cadeira .

-voces sabem o que fizeram ?! eu quero aquele filhote livre correndo por ai mas vocês negaram isso a ele !-ele chutou minhas costelas até que para um cara que só deve comer folhas ele e forte .

-o que vocês querem ?! –eu gritei do chão minha boca estava com gosto de sangue .

-queremos o que foi combinado vocês vão pegar o filhote de panda e trazer para cá –o gordo disse me levantado e desamarrado .

-vamos ficar com seu amigo enquanto isso aquele verde – o mais magro falou

-e verde água –eu disse com raiva – cadê o resto dos meus amigos ?

-a sua espera ! – o magro abriu uma porta e o gordo me jogou nela

Eu cai rolando na areia do deserto .

-vocês tem até o meio dia ! –o magro gritou e foi embora

quando levantei vi que o pessoal estava lá .

-e agora ? –akaito perguntou –como vamos roubar o panda ?

-não da !-kaito disse se levantado e sacudindo a poeira .

-vou ligar pra miku ! , e o único jeito .

Pequei meu telefone e disquei o numero da princesa .

PVO gakupo

Len ligava para a miku e falava que perdemos o irmão dela , podre meiko junto no dia do casamento , mas não tinha jeito para salvar o mikuo teríamos que entrar no zoológico e não tem como tem aquela entrada pela jaula do tigre mas , e isso ! vamos usar aquela entrada .

-shota ! –gritei e empurrei o len do telefone – alo ? miku e o gakupo .

-gakupo o que houve ? cadê meu irmão ? –ela estava aflita .

-miku eu te prometo que vamos devolver o mikuo a tempo enrole o Maximo que der !.

Desliguei o telefone levantei o len e corremos para o carro .

-eu sei como entrar no zoológico a tempo ! –gritei acelerando o carro

-como ?-akaito disse – como gakupo

-pelas jaulas dos felinos eu e o kaito entramos e pegamos a Lola voce e o len distraem os guardas ! .

-feito ! –os 3 disseram aquenta ai mikuo vamos te resgatar .

Quando chegamos no zoológico eu e o kaito pulamos o murro perto da área dos felinos e caímos na jaula do tigre .

-ei kaito cuidado ,muito cuidado –eu disse sussurrando para que foi na frente , estava tudo tranqüilo ate que eu vi o tigre , era branco com olhos dourados e tinha fome e infelizmente acho que ele achou que éramos o lanche dele .

-corre ! -kaito gritou claro que corri só que o tigre corre mais e me arranhou no ombro quando tentou pular sobre mim eu peguei uma madeira que estava perto e me virei para kaito .

-corra a jaula da Lola e a próxima eu vou ocupá-lo por um tempo ! .-ele se virou para mim com medo .

-como vai ocupar um tigre !-ele perguntou com medo .

-eu me viro ainda esta aqui porque vai ! –ele se virou e correu o tigre tentou correr atrás mais eu o acertei na pata , ainda bem que não e uma espada de verdade ainda amo os animais .

-ei amigão –tentei não parecer com medo mas não dava –não quero te machucar vamos parar ! .-ele mostrou as presas e veio para cima .

Desviei do primeiro golpe das garras mais levei o 2 na barriga rasgou minha camisa como papel , ele tentou vir de novo deu um passo para trás e com um golpe de kempo o acertei na cabeça , ele caiu .

-não acredito ! –kaito disse surpreso ele tinha a lola em seus braços ela estava dormindo .

-vamos logo !Antes que ele acorde –saímos correndo da jaula do tigre e pulamos o murro entramos no carro e o len e akaito vieram logo depois .

-como foi ? –akaito perguntou .

-tudo certo e o que vocês fizeram para distraí-los ? –len riu da pergunta e akaito virou o rosto . –que foi ? –perguntei curioso .

-o akaito agarrou e beijou uma velhinha que era a mãe do chefe da segurança kkkkkkkkkkkkkk-len se acabava de rir eu ri bastante enquanto nos afastávamos do zoológico .

Chegamos ao deserto meio dia em ponto os ativistas estavam lá com o mikuo na frente amarado , parei o cara e mostrei a Lola para eles , um cara magro soltou o mikou e ele correu para nos um gordo veio pegar a Lola .

-bem foi um prazer ! –o magro tirou uma arma de tranqüilizante do bolso e apontou para nos . –mas vocês serão presos para encobrir nossa participação nesse resgate!.

-calma vamos conversar –len foi na direção dele o socou tirou a arma dele atirou nele e nos dois que estavam com ele.

-subam ! achei a van !-mikuo gritava eu akaito e kaito subimos e abrimos a parte de trás para o len que pulou na van e formos embora o mais rápido que pudemos faltam 3 horas pro casamento .

PVO len

Voamos naquela van eu liguei para o Oliver enquanto ajudava o gakupo a tratar do golpe do tigre , no segundo toque ele atendeu

-oni-chan o que houve ? a miku esta tentando adiar o casamento mais esta difícil!

-oliver preciso que você consiga as roupas do noivo e dos padrinhos já estamos na metade do caminho vem rápido .

-sim oni-chan já estou indo ! .

Tomara que ele venha logo , 10 minutos depois uma van de emtregas buzinou para nos era o Oliver com as roupas ele jogou elas para nos da janela da van . pegamos todas e paramos para nos vestimos .

Meu terno era preto com detalhes amarelos o de todos tinham detalhes em cores kaito era azul akaito vermelho gakupo roxo , só o mikuo que era preto com castanho . assim que nos arrumamos o melhor que pudemos voltamos para a van faltam 30 minutos para o casamento , acreditem se quiser chegamos faltado 10 minutos mikuo parou a van e desceu correndo eu abri a parte de trás da van e miku veio correndo e me abraçou .

-baka onde estava? –ela estava linda com seu vestido de madrinha verde .

-eu estou aqui agora my lady –com isso nos preparamos para o casamento .

Nos 4 estavamos no altar junto com o mikuo quando a meiko apareceu sendo trazida pelo pai da miku , ele sorria feliz com a tarefa .

-ela ta linda cara –gakupo disse para ela enquanto ela se aproximava , ela estava com seu vestido vermelho castanho. Quando ela chegou mikuo só disse uma coisa em seu ouvindo acho que era :

-desculpe o atraso voce esta linda .

O padre começou e na hora do você aceita mikuo abriu um sorriso e disse

-nada me faria mais feliz ! –ele puxou a meiko para si e a beijou dava para ver que era um beijo apaixonado demais .

Na festa eu dancei com a rin com a meiko e por ultimo com minha princesa miku

-não vai me falar o que houve cavalheiro ?-ela dizia se aconchegado nos meus braços –eu fiquei feliz por ser seu cavalheiro .

-depois princesa agora eu só quero aproveitar a dança .

Dançamos e no final a beijei com todo o meu amor

-te amo –eu disse

Eu te amo len kagamine –ela respondeu

Um beijo encerrou aquela fase de nossas vidas .

Continua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado o proximo cap e o ultimo ou vcs querem continuação da fic me digam !