Gênesis: O Inicio Do Fim (Interativa) escrita por Alex Maxssuel


Capítulo 5
O Fim do Primeiro de Incontáveis Dias


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas, como estão? Bem temos um novo capitulo, todos que tenho a ficha apareceram, os que não apareceram é pq tenho assuntos a tratar. Esse ficou monótono, mas era pra ser um dia normal, então... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416239/chapter/5

–“Esta não é a primeira nem será a ultima vitima. Da próxima vez escute meus conselhos e me obedeça. Lembre-se: ninguém vira as costas para o Herdeiro do Inferno, nem mesmo você”. -Repetiu Angie após tomar a folha de minha mão.

Ao ouvir essas palavras meu corpo estremeceu novamente. Eu estava, de certa forma, com medo do que poderia acontecer, porém algo dentro de mim, lá no fundo, bem lá no fundo, estava ansioso, era como se soubesse e gostasse do que estava por vir.

–O que exatamente isto significa? -Perguntou Myranda preocupada, ela fitava ora Angie ora o corpo, com um pesar nos olhos. Com pena da garota.

–Também não faço ideia. Sei quem é o Derek de que Mike falou, todos nós sabemos quem ele é, bem... Pelo menos de nome, ninguém aqui teve o azar de conhecê-lo, bem exceto talvez o Mike. -Disse Angie. -Se querem saber de mais detalhes é melhor nos acompanhar.

Estávamos prontos para seguir em frente quando Myranda parou, olhou para a garota que estava com Angie e perguntou:

–Ela era sua amiga?

A garota balançou a cabeça negando, veio até nós um pouco vacilante, e com uma voz baixa e tímida, falou:

–E-eu me-me chamo Koyuki Asano e... Desculpe-nos por isso. -Ela então Pôs as mãos atrás do corpo e abriu um largo sorriso. - Não deve ser lá muito motivador entrar em uma escola que é vista pela grande maioria como um zoológico de monstros e ainda no primeiro dia se deparar com algo assim.

Vendo de agora mais perto, percebi que ela usava roupas diferentes da maioria, assim como Mike e Angie ela não usava o uniforme. Ela vestia um casaco amarelo de gato, uma calça preta estilo roqueiro, bem semelhante à de Mike, um tênis de cano alto detalhado com caveiras e meias 6/7 listrada preta e branca. O jeito a roupa, o modo de falar, a aparência, tudo a deixava ainda mais fofa, mas o mais impressionantes eram seus olhos com aquela cor azul-arroxeado, eles me arrastaram com tal força que tive que virar o rosto para não me perder em seu encanto.

Myranda assentiu e começou a seguir a Angie enquanto tentava conversava com Koyuki. Apressei-me logo e segui as duas.

Estávamos indo para dentro da escola, passamos pelo mesmo estilo uniforme de pistas, com seus enormes gramados e pistas bem largas que serpenteavam o local conectando-se umas nas outras. E lá no centro encontrava-se a maior construção que já vira, um enorme prédio que deveria ter uns 5 a 6 andares e tão longo que poderia muito bem ocupar o espaço de 8 casas na minha antiga cidade. Uma construção que tinha um aspecto bastante antigo, se não fosse tão bem cuidada e limpa poderia muito bem ser uma mansão mal-assombrada de algum filme de terror com suas grandes e fantasmagóricas janelas que cobriam todos os corredores de todos os andares. As paredes eram pintadas de branco com molduras douradas nas janelas e portas, símbolos, negros e dourados, que desconhecia decoravam certas partes das paredes e portas.

–O que são todos esses símbolos? -Perguntei curioso.

–São símbolos de proteção e contenção. -Respondeu Angie.-Proteção contra o que está fora daqui, contenção para o que está dentro de nós.

Atravessamos a grande porta dourada, lá dentro era tudo em mármore negro, liso e bem limpado, tão encerado que podia ver meu reflexo no chão. Subimos as escadas, passamos por alguns colegiais que nos olhavam como se estivéssemos feito algo de errado e estávamos sendo levados para a diretoria, Subimos mais uma escada e chegamos a um corredor deserto, lá no fundo uma grande porta dupla estava aberta, revelando um grande salão, uma enorme mesa em forma de “U”, vários jovens estavam sentados nas cadeiras ao lado, alguns eu reconhecia como, por exemplo, o Simon, e alguns dos garotos que estavam com Mike anteriormente.

Havia uma pequena garota de óculos, seus olhos eram azuis assim como seus cabelos, porém era mais claros, ela fazia círculos com o dedo de forma desajeitada usava um roupão, como se estivesse acabado de acordar, ao seu lado estava uma garota realmente sexy, parecia ter uns 17 anos, seus cabelos loiros eram lisos e sedosos terminando em cachos bem definidos nas pontas na altura dos seus seios, ela tinha um corpo bem definido, com o tamanho certo nos lugares certos, ouvia tudo com certa impaciência e seus, olhos que mais pareciam safiras não paravam em nenhum lugar fixo e ela batia os dedos na mesa ansiosamente, com um ar de entediada. Do outro lado da mesa estava uma garota tão pequena quanto Koyuki ou Myranda, parecia ter uns 1,50 metros, ela estava debruçada na cadeira usando o braço como apoio pra cabeça, um dos lados do fone estavam caídos de sua orelha e ela movia a boca cantarolando bem baixinho uma canção qualquer, ela tinha a pele branca e cabelos negros que pareciam levemente bagunçados, como se fosse de propósito, pois mesmo assim continuavam graciosos, ao lado dela estava um garoto muito alto e bastante forte, seus cabelos eram roxos e caiam em seu rosto o que me impedia de ver seus olhos, mais ao canto estava uma garota de aparência calma, seus cabelos eram loiros e seus olhos eram azuis, sua beleza não algo chamativo ou sexy como a da outra garota, era uma beleza mais discreta como se não quisesse ser bonita, como se não soubesse que era.

No centro do “U” estavam Mike e outro garoto que desconhecia, seus cabelos eram longos e roxos, seus olhos vermelhos me encaravam com dureza, ele estava com uma blusa roxa justa e um sobretudo similar ao do Mike, porém não era desgastado e nas extremidades eram roxas em vez de rasgadas como as dele, sua calça jeans tinha correntes pendendo dos lados, e usava um sapato com uma sola que parecia ser de ferro com pontas em forma de cones em ambas as laterais, uma espécie de coleira de couro negra com caveiras de prata em sua extensão decorava seu pescoço, nela havia um pingente em forma de cruz igualmente prata. Ele estava de braços cruzados e falava algo para Mike que só acenava com a cabeça, depois mandou-o se sentar.

–Bem, agora que a grande maioria se encontra aqui eu vou começar a reunião. Angie, Koyuki, e os outros, sentem-se também. -Falou Mike, ele parecia mais calmo agora. -Bem... Como sabem, encontramos outra vitima, desta vez tenho certeza de que foi Derek, ele não só a matou, esquartejou e a costurou como também mandou uma mensagem de intimação. Ele está entediado por não termos revidado até agora, está é a 15ª vítima em menos de 2 anos, não irei mais aceitar isso. De agora em diante irei treinar a todos pessoalmente e em conjunto, vocês iram treinar 3 vezes mais e mais pesado do que treinavam. - ouve alguns protestos mas Mike os ignorou continuando a falar. -Preparem-se, não podemos declarar guerra ou brigar com eles, pois o diretor nos proibiu, falou algo sobre desencadear uma guerra mundial ou algo assim, não dei bem ouvidos já que não me interessava, mas bem... iremos contra-atacar.

–Como pretende fazer isso? Vai simplesmente atacar eles? Correr igual um louco na vanguarda esperar que Áegis ou nossos professores não tentem nos impedir? Então você irá lá e matar todos eles sem dificuldade, voltar para casa e assistir a um filme enquanto come um pedaço de pizza despreocupadamente? -Apontou Simon, era a primeira vez que o vira falar e soou tão frio quanto ele mesmo.

–Isso seria legal não acham? Sério tipo... -Começou a garota sexy só para ser interrompida por Mike.

–Não, não iremos ser tão descuidados, mas sei que todos aqui cansaram de serem alvos certo? Eles eram seus amigos, lutem por eles. Estão dispensados até segunda ordem, durmam ou pensem em algo, amanhã decidiremos o que fazer, já está ficando tarde e tenho assuntos a resolver com o diretor.

Dito isso os jovens saíram, eu encontrei Myranda me esperando do lado de fora junto com Angie.

–Venham vocês dois, temos assuntos para resolver. -Disse ela. -Mike os colocou na nossa turma o que é algo ruim par vocês, muito ruim, então vamos logo achar seus quartos e uniformes para eu poder parar de bancar a babá.

Myranda a encarou intimidadoramente, mas Angie apenas virou e foi em frente.

–Bem, é um ótimo primeiro dia, não acha? Fala sério, qual outra escola poderia nos oferecer uma recepção de boas vindas nesse nível? -Falou Myranda ironicamente.

Eu apenas concordei em silêncio e fui atrás de Angie, era muito para processar, a nova escola, a garota morta, o que Mike planejava e principalmente, a morte de meu amigo e as palavras de Luana que ainda me faziam sangrar por dentro e me desse vontade de chorar, gritar ou qualquer coisa assim, sabia que aquilo não deixaria minha mente tão cedo, mas no momento não aquentava mas nenhuma novidade, tudo que queria fazer era ir pra cama e dormir. Peguei meu uniforme e fui para o quarto indicado, primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, “amanhã será um outro longo, longo, dia”, pensei, sabia que minha vida agora nunca seria a mesma, sabia que tudo seria pior daqui pra frente então me virei e tentei dormir, mas sempre que fechava os olhos via ora Luana ora meu amigo, então permanecia acordado até o sono me vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma pergunta, como está a descrição? Tanto do Lugar quando das pessoas? Enfim, obrigado por lerem, comentem o que acharam seja bom ou ruim. Até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gênesis: O Inicio Do Fim (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.