Gênesis: O Inicio Do Fim (Interativa) escrita por Alex Maxssuel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vamos nós rumo ao primeiro capitulo, é só um pequeno e vago resumo, espero não decepcionar vocês, mas sou péssimo na hora de iniciar mas depois melhoro, ou espero melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416239/chapter/1

Há pouco mais de 50 anos atrás, em 2032, houve os primeiros indícios de que começaria uma terceira grande guerra mundial. Todos os líderes de grandes potências já haviam começado a atacar e invadir países menores, e quando a guerra parecia inevitável uma série de eventos estranhos começaram a acontecer. Exércitos inteiros sumiam ou recuavam dizendo que foram atacados por demônios ou monstros, outros ainda diziam terem sidos aterrorizados por fantasmas ou zumbis. Tsunamis, terremotos, furacões, a fúria da natureza lançava-se contra os soldados que iam em direção ao combate.

Depois de alguns meses nesta situação caótica eles se revelaram. Seres que não eram nem monstros nem humanos, eram superdotados, como por exemplo: necromantes, semi-demônios, nephilins - filhos de anjo com humanos-, magos, bruxas.. entre outros. Todos eles se revelaram tornando sua existência pública, coisa que não acontecia desde que eles foram considerados lendas e mitos pela humanidade. Eles diziam que tentavam manter o mundo seguro das bestas e monstros que vinham do “outro lado”, ao mesmo tempo que observavam e se escondiam de olhos humanos, mas ao ver a destruição que estavam prestes a presenciar não podiam mais ficar parados.

Com um misto de medo e admiração os líderes das grandes potências resolveram fazer uma trégua, mas isto custou caro para os mutantes. Se não se revelassem haveria uma guerra de proporções apocalípticas devido as bombas nucleares, por outro lado, ao se revelarem tiveram de se submeter aos humanos. Os homens quando encontravam algo desconhecido encaram sempre de duas formas: primeira, tentar controlar isso a seu favor; segunda, caso não consiga, devem destruir.

Os mutantes que não optaram por obedecer as nações foram caçados, e quando eram encontrados só tinhas duas opções, ou se tornar cobaias, ou morriam... e futuramente aqueles que optaram por virarem cobaias descobriram que a morte era a melhor opção.

Devido a guerra que iniciou-se com o intuito de exterminar os superdotados muitos morreram, o que quase levou a extinção de certas espécies de superdotados, e da mesma forma, grande parte do poder militar dos países foram exterminados na luta contra eles. No fim optaram por um acordo, não haveria mais guerras e como prova de boa vontade os superdotados prepuseram que seria as forçar armadas dos países e em troca eles poderiam viver junto da sociedade sem descriminação. Porém o tiro saiu pela culatra, as pessoas os viam apenas como armas, temiam eles e muitas vezes os superdotados eram atacados e mortos, não podiam fazer nada pois seria considerado um crime com pena de morte devido ao fato de não serem normais, com o tempo mais e mais vezes os superdotados iam morrendo, e por algum motivo desconhecido era raro poder gerar um filho, e os que nasciam raramente tinham poderes.

Parecia ser o fim para a espécie de super-humanos até que um homem chamado Samuel Kane desenvolveu, com a ajuda dos maiores cientistas e alguns superdotados, um equipamento capaz de alterar o gene humano tendo como base os filhos mestiços de demônio e anjos. Alguns experimentos deram certo, mas a maioria falhava, ou a criança se descontrolava e ameaçava a segurança de todos ou morria cedo demais para qualquer observação conclusiva. Com o tempo criaram um lugar para apenas os superdotados pudessem viver, e é lá que começa nossa história, em um dos institutos para aberrações, um lar onde superdotados em treinamento ficam sobre vigilância constante enquanto lutavam para manter o equilíbrio entre viver uma vida normal, treinar e caçar monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fixas de inscrição:

1-Nome e idade:

2- Aparência ( cor da pele, olhos, altura, etc):

3- Personalidade:( avise também se seu personagem tende a ser do bem ou do mal)

4- Roupas ( umas duas ou três)

5-Poder: ( dependendo do poder, escolherei sua raça, mas claro, falarei com você primeiro)no máximo 2 e pode ser que já tenham escolhido o poder...

6-Arma:(opcional)

7- História de vida (opcional)

8- Par romântico?

Caso tenha esquecido de algo ou queira acrescentar algo pode dizer, obrigado por ler, agradeço a participação. Até a Próxima.