Estarei Sempre Aqui escrita por Angel


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas, mas minha vida virou uma correria fiquei com uma enxaqueca que não passava nunca e ai ficou difícil de escrever. Agora estou bem novamente então esta ai o novo capitulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416026/chapter/32

Maura se aproximou da porta do quarto bateu e esperou pela resposta de Adam, mas não teve nenhuma, então abriu a porta do quarto e viu o menino deitado na cama chamou e o viu se mexer e olhar para ela.

– Posso entrar? Eu quero conversar com você.

– Entra mãe. Sentou na cama e acompanhou com o olhar a mãe entrar e ir em direção a cama. A sua mãe já foi embora?

– Ainda não. Sentou-se ao lado do menino. É sobre isso que eu quero conversar filho. Sei que você e a ma não gostam dela, mas eu queria pedir que vocês dessem uma chance pra ela.

– Mas mamãe... Quis retrucar, mas foi interrompido.

– Eu sei filho. E não sei por que eu sinto que ela mudou de verdade, não vou te forçar a nada, mas queria que você entendesse a minha situação. Sempre sonhei em conhecer minha mãe biológica e quando a conheci nada foi como eu esperava. E agora depois de tanto tempo ela simplesmente bate na minha porta e diz que se arrependeu e me pede mais uma chance. Eu realmente não sei como fazer isso, mas quero tentar.

– Eu entendo mãe é só que eu não gosto dela. Não gosto de como a ma fica nervosa, e como as duas ficam estranhas.

– É complicado Adam aconteceram muitas coisas entre nós e eu e a ma também vamos precisar nos adaptar a ter a Hope de volta em nossas vidas, eu só quero que você entenda e me ajude a lidar com a confusão que bateu na nossa porta. Sorriu.

– Eu vou te ajudar mamãe. Sorriu e a abraçou. Mesmo sem entender por que você gosta dela, eu prefiro a vovó Constance.

– Obrigado meu anjo. Você vai entender quando crescer mais, e eu prometo que vou te ajudar a encontrar sua mãe de verdade. Quando você quiser.

Adam se afastou do abraço e olhou para a loira com uma cara de espanto. Porque eu iria procurar pela minha mãe se já estou olhando pra ela? Maura ao ouvir a pergunta do menino se emocionou e deixou uma lagrima rolar.

– Sim você esta filho. Quis dizer sua mãe biológica.

– Mamãe eu entendi, mas eu já tenho mães de verdade eu tenho você e a ma. Não quero e não preciso de mais ninguém enquanto eu tiver vocês comigo. abraçou Maura novamente quase subindo no colo da loira. Eu sou filho de vocês, e de mais ninguém. Sou seu, mamãe eu te amo. Afirmou agarrado a loira.

– Eu também te amo meu filho. Disse visivelmente emocionada com as palavras de Adam. E então vamos descer pra almoçar e pra você me ajudar a segurar a ma antes que ela prenda a Hope por qualquer coisa que venha na cabeça dela. Sorriu se levantando com Adam nos braços.

– Vamos! Ah mamãe... as coisas que faço por você. Disse em tom brincalhão.

Maura não acreditou no que ouviu parou e colocou Adam no chão. Adam onde você ouviu isso? Perguntou como se já soubesse a resposta.

– Não sei mamãe, mas me deu vontade de te falar.

– Não sabe é, mas eu sei. Jane...

Saíram do quarto prontos para todas as novidades que a visitante trouxe consigo, seria uma adaptação difícil e todos teriam que ceder de alguma forma para tudo dar certo. Mas eles poderiam fazer tudo pela felicidade um do outro. Jane, Maura e Adam sempre foram muito unidos e essa união era o que tornava tudo fácil e mais simples do que era de fato, não havia nada que eles não pudessem superar.

***

5 anos depois

– É hoje gente! Vocês conseguiram fazer tudo com descrição? Vó 1, vó 2 e vó 3. Adam perguntou ansioso.

– Sim a minha parte esta feita, a comida da festa esta garantida Adam. Afirmou Ângela.

– A minha esta encaminhada, dei uma desculpa a Maura e a Jane. Disse que estava em Boston a trabalho e que não poderia ficar muito tempo, mas queria matar um pouco a saudade delas e consegui convencê-las a almoçar comigo. Então a casa esta liberada para a arrumação. Seguro elas comigo até o seu ok. Disse Constance.

– Já cuidei da decoração e dos convidados pedi descrição de todos, agora é só colocar o plano em pratica. Hope disse animada.

– Isso!!! Vocês são as melhores avós do mundo. Essa festa será perfeita não vejo à hora dela começar. Adam estava extremamente animado. A minha parte também esta feita cuidei da filmagem e do fotografo essa festa vai entrar na historia. - O celular tocou olhou no visor e viu "ma" atendeu tentando conter a euforia. Oi ma tudo bem? Eu estou legal acabei de sair do Jiu Jitsu e vou ir pro curso de russo... é mesmo que legal eu também falei com a vó 2 hoje, mas manda um beijo pra ela... pode deixar que eu vou me cuidar ma beijo... desligou o telefone e olhou para Ângela. Vó 1 você deixou escapar alguma coisa?

– Não de jeito nenhum eu garanto Adam eu não disse uma palavra dessa vez.

– Certo pessoal então está tudo combinado e dessa vez vai dar certo. Eu vou cuidar pessoalmente de todos os preparativos.

O dia foi passando e aos poucos a casa de Jane e Maura foi ficando irreconhecível tudo estava lindo Adam, Ângela e Hope estavam dando os toques finais em tudo porque logo começariam a receber os convidados tudo parecia dentro do esperado, a surpresa iria ser enorme. Adam estava conversando com o rapaz que faria a filmagem e com o fotografo explicando como seria a chegada das duas e o que ele queria que fosse feito durante a festa quando o celular tocou de novo olhou no visor e agora era "mãe" olhou a hora para saber onde deveria estar e pediu silencio a todos antes de atender.

– Oi mãe... sim já almocei... eu estou na escola, não vai dar pra ver a vó 2 hoje... é a ma me contou. Pede pra vó 2 vir me visitar mais tarde quando eu sair da aula... ta bem mãe agora eu tenho que voltar pra aula. Até a noite, beijo te amo.

Tudo estava dentro do esperado a casa já estava pronta e os convidados já começaram a chegar pouco a pouco e Adam foi recolhendo os depoimentos de todos que haviam acompanhado a história de suas mães desde o inicio. Passando desde as brigas, a amizade, a doença de Jane, a descoberta do amor, a chegada de Adam, a cura de Jane, a separação e o casamento. Adam cuidava de tudo sozinho, comandava os depoimentos e decidia o que ficaria na edição da homenagem para Jane e Maura. O menino estava a frente de tudo que era feito queria a certeza de que tudo sairia perfeito dessa fez a muito tempo Adam queria fazer uma festa para as mães e finalmente conseguiu com a ajuda das avós e dos amigos da família. Apesar de só ter 11 anos Adam agia como um adulto de olho em tudo havia economizado por anos para conseguir fazer tudo do seu jeito e agora estava a poucos minutos de realizar o seu sonho. Quando terminaram tudo e Adam viu como tinha ficado, a edição da homenagem as mães, com os depoimentos de todos ficou emocionado, subiu no palco que havia na sala ficou bem no meio a frente do telão que apareceria o vídeo e pegou o microfone.

– Pessoal eu quero agradecer a todos que estão aqui e que me ajudaram a fazer essa surpresa pra minhas mães, tenho certeza que elas vão adorar, mas quero agradecer principalmente ao T.J que me ajudou a cabular minhas aulas hoje, as minhas avós que foram minhas cúmplices e ajudantes, meus tios Frankie, Tommy e a tia Lydia, os detetives Frost e Korsak, e por ultimo, mas não menos importante meu avô Cavanaugh que deu à tarde de folga pra elas. Galera eu vou mandar o ok pra minha vó 2 e vamos apagar as luzes e esperar que elas cheguem pra essa festa começar de verdade.

[***]

– Filha eu fico tão feliz que você e a Jane puderam vir me ver hoje, sei como a vida de vocês é corrida.

– Imagina Constance você veio em um dia bom não temos nenhum homicídio há três dias e conseguimos adiantar os casos em aberto, por isso o Cavanaugh até nos deu à tarde de folga.

– É verdade mãe. Eu até falei com Adam mais cedo pra saber se ele tinha ido a escola, queria trazer ele para passar a tarde com a gente, mas infelizmente não deu.

– É mesmo estou louca pra ver meu neto é mesmo uma pena eu não poder ficar mais tempo... É interrompida pelo celular com o ok de Adam e finge atender uma ligação. Desculpe preciso atender. Sim claro eu entendo... Podemos remarcar para amanhã mesmo. Obrigado por me avisar. olhou para as duas com um sorriso. Parece que estou com sorte hoje, eles tiveram que remarcar a reunião para amanhã, então acho que vou poder ver meu neto hoje.

– Ótimo! Então vamos para casa mãe daqui a pouco o Adam vai chegar da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O próximo capitulo sera o ultimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei Sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.