Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 6
Capítulo 6- O passado está vivo em mim.


Notas iniciais do capítulo

Olá people!!!!!!!!
NÃO SEI SE É NORMAL, SÓ SEI QUE ESSA É MINHA VIDA E PONTO FINAL (88888888888888888'
Ok, desculpem meu surto aqui, vamos ao que interessa, galerinha, me perdoem a demora em postar... Vida corrida essa minha '-'...enfim, um capitulo cheio de pistas para desvendar um dos mistérios meu povo...leiam as notas finais é importante!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/6

POV DANIEL.

As lembranças do meu passado voltaram a me atormentar, desde do momento em que peguei Julie vendo a foto dela...meu Deus, meu mundo caiu literalmente, meses para tentar apagar essas lembranças e por apenas 1 minuto todas elas voltaram pipocando em minha mente...

~Flash Back on ~

-Anda Dani, vamos, a gente vai ficar para trás. – Disse Thalita correndo para o aeroporto.

Fui mais rápido e a segurei delicadamente pelo braço e fiz com que a loirinha ficasse cara a cara comigo.

-Porque não aproveitamos que a casa é somente nossa e ficamos? – Sugeri com um sorriso malicioso.

Thalita deu um risinho e disse logo em seguida:

-Tudo bem senhor Castellamare, mas depois você conversa com meu irmão, sabe como é, irmão mais novo... Vive implorando para que eu vá passar o feriado com ele...

-Pode deixar, com seu irmão eu me lido depois, vamos? – Eu perguntei apontando para a saída.

Thalita assentiu e seguimos para a minha casa em São Paulo...

~Flash Back off ~

Em pensar que nesse dia Thalita e eu selaríamos o nosso destino, pelo menos começaríamos a selar, foi a melhor noite da minha vida.

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, sem emoção nenhuma eu gritei:

-Entra.

Uma Juliana corada entra em meu quarto com um prato em suas mãos, arqueei a sobrancelha e vendo minha expressão logo se pôs a explicar:

-Eu trouxe comida já que você não desceu para o almoço, minha mãe saiu e então eu resolvi trazer a comida para você.

Só então eu me lembrei, eu briguei feio com Juliana ontem, eu perdi o controle e descontei nela, droga Daniel, você nunca consegue fazer nada certo!

-Julie eu... ah, droga, eu queria te pedir desculpas por ontem a noite, sério, eu perdi o controle e acabei descontando em você, me perdoa? – Eu disse realmente arrependido.

Juliana abaixou a cabeça e se sentou ao meu lado na cama.

-Tudo bem Daniel, eu que provoquei aquilo, só não sabia que uma simples foto poderia fazer você sair do controle. – Ela disse se encolhendo.

-Não é uma simples foto Julie, aquela garota na foto significou muito para mim, tanto pro lado bom quanto pelo lado ruim. – Eu disse gesticulando para que Julie se deitasse em meu peito.

-Bom, se ela significou tanto assim em sua vida, porque não está mais com ela? – Questionou Julie com uma pontada de ciúmes.

Ri fraco.

-Ei, você não escutou que ela também significou muito pelo lado ruim também?! A Thalita... – Eu disse já percebendo a burrada que eu havia feito ao dizer o nome de Thalita em voz alta.

-Calma ai, o nome da menina é Thalita?! – Julie questionou.

Assenti calmamente.

-Estranho, esse nome não me é estranho. – Disse Juliana pensativa.

Droga, preciso ocupar a mente de Julie antes que ela ligue os pontos, acho que já sei o que fazer...

Rapidamente selei nossos lábios, minha língua pediu passagem e Julie cedeu, rapidamente começamos uma batalha, pedindo espaço, querendo mais e mais um do outro, me livrei na minha camiseta e me pus em cima de Julie que estava totalmente se entregando ao momento, acho que estou conseguindo afasta-la de seus pensamentos, quando enfim vou me livrar de sua blusa Julie para de me beijar e da um jeito de se por de pé.

-O que foi? – Eu perguntei um pouco triste.

-Acho que não é próprio o que estamos fazendo. – Disse Julie corando.

Me levantei e me pus ao lado de Juliana.

-Você sabe que do jeito que nosso relacionamento está, uma hora ou outra iremos ter esse tipo de relação. – Eu disse acariciando sua bochechas coradas.

-Eu sei é que...é que... – Disse Julie tentando achar as palavras certas.

-Julie você é...virgem? – Eu perguntei já sabendo a resposta.

Julie abaixou a cabeça meio envergonhada, novamente peguei seu rosto delicado e olhei dentro dos seus olhos e disse:

-Ei, não precisa ficar envergonhada, hoje em dia conhecer uma menina virgem é difícil, ainda mais você sendo essa menina linda e com todo o respeito gostosa pra c******, mas não é isso que eu quero te dizer, fique sabendo que vou esperar até você se sentir pronta, e quando esse dia chegar prometo que vou fazer você ser a mulher mais feliz desse mundo.

-Nossa, acho que nunca me disseram isso, te amo Dani, mas agora eu realmente preciso ir, preciso dar uns telefonemas. – Disse Julie me dando um selinho e indo de encontro até a porta saindo e fechando a mesma.

Essa reação de Julie me lembrou muito da noite em que Thalita perdeu a virgindade comigo...

~Flash Back on ~

Thalita e eu estávamos no maior amasso, apesar de que nunca havíamos passado disso eu estava amando o rumo que as coisas estavam tomando, Thalita já havia retirado minha blusa, estávamos sozinhos em casa, ou seja, a casa estava só para nós, perfeito para termos nossa primeira noite juntos.

-Dani...para Dani, é serio. – Pediu Thalita se afastando de mim.

-O que houve? Porque quis parar? – Eu perguntei confuso.

-Ah Dani, você sabe, eu sou virgem e... – Disse Thalita.

-Ei, você mesma não disse que eu sou o homem da sua vida?! Pois então, deixe-me fazê-la mulher. – Eu disse acariciando seu rosto de menina meiga.

Thalita sorriu e recomeçamos de onde havíamos parado...

~Flash Back off~

A única diferença nisso tudo, é que com Julie e diferente, eu quero ir com calma, não posso repetir o mesmo erro com ela, não com a Julie...

POV JULIE.

Pensa Juliana, pensa, você sabe sim quem é essa Thalita, eu sei que você sabe, anda pensa... É isso, já sei, eu só preciso ligar pro meu ‘’amorzinho’’ e já já eu descubro a verdade, disquei os números de Nicolas e aguardei o mesmo atender.

-Oi meu anjo, tudo bem? – Disse Nicolas do outro lado da linha.

-Oi Nick, estou bem...será que a gente podia sei lá, sair hoje?! Precisamos conversar... – Eu disse meiga.

-Claro meu anjo, que horas eu posso te pegar ai? – Ele perguntou.

-As 6, pode ser? – Eu disse rapidamente.

-Tudo bem, nos vemos mais tarde, te amo. – Disse Nicolas desligando o telefone.

Ótimo, agora é só me arrumar e esperar o Nicolas chegar, só assim poderei confirmar minhas suspeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Algum palpite do que possa estar vindo por ai?! Oh, quem comentar nesse capitulo terá um bônus no próximo ==' mais só irão saber quando eu postar o capitulo, portanto comentem, me façam feliz baby's, aproveitem que eu estou de folga essa semana da escola e tenho tempo de atualizar a fic, mas se eu ver que não esta tendo progressos eu não irei postar...fica a dica, beijos lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.